John Wick - De Volta ao Jogo
    Você assistiu John Wick - De Volta ao Jogo ?

Fabinho
    Fabinho

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Todos os filmes são muito bons, na minha opinião o primeiro é o terceiro foram os melhores e parece que vai ter o 4
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 20 de outubro de 2023
    [Assistido em 17/10/2020 - Prime Vídeo]

Filmaço demais.
    Keanu fuck Reeves está de mais nesse filme!!!
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme, com muita ação e uma história bem elaborada. O filme te prende do início ao fim. Keanu Reeves se saiu muito bem como protagonista, carrega o filme nas costas, um excelente ator com uma atuação impecável. Os demais atores não são muito bons, deixam a desejar. Porém, vale muito a pena assistir.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 12 de maio de 2023
    Sem dúvida é o melhor filme da série! Onde tudo começou! Belo roteiro, bela interpretação! Filme fantástico! Super recomendo!
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 12 de abril de 2023
    o filme é frenético e tem muita ação o que faz ele ser bem divertido, mas o enredo é bem simples e com pouco sentido
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de novembro de 2022
    Minha opinião: Este é o 1º filme desta franquia de sucesso. John Wick estrelado por Keanu Reeves, Um filme que levantou Keanu ao olofote. Um filme de muitos tiros e lutas. Com certeza seu histórico de filmes de lutas o ajudou muito para interpretar. O filme começa com a morte da esposa de Wick. No momento que ele esta de luto ele ganha um cãozinho que sua esposa havia comprado para ele, antes da sua morte. Isso aquece novamente o seu coração. Mas no dia que ele sai para passear com seu cachorrinho no seu Mustang ele encotra com o filho de gangster russo, que ele pede para que John venda o MUstang e ele rejeita. Na mesma noite os russo invadem sua casa, atacam Wick e matam o cachorrinho e roubam o Mustang, é o inicio de John Wick que agora terá a 4ª parte. Isso desperata nele o ANIMAL ADORMECIDO. Pois ele era uma matador que havia abandonado tudo pelo seu amor. Assim ele vai para cima e descobre que o garoto é filho de uma antigo chefe dele. Mas ele quer o sangue do rapaz e depois o pai vai para vingança. Nisso tem muito tiro, lutas, adrenalina e leva este filme a um nível que o torna em uma franquia de sucesso e o bom é que cada novo filme, foi superando o anterior, isso não acontece, é raro.
    Roteiro: Apesar da estoria bobinha, se torna em uma das maiores franquias e ela é de porrada.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    O primeiro e melhor filme até agora da franquia que é uma das minhas preferidas.
    Deh
    Deh

Enviada em 18 de novembro de 2021
    Maravilhosoo! Atuação impecável. O ator principal nunca decepciona.
    Um filme que te prende do início ao fim.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 17 de novembro de 2021
    Keanu Reeves é um dos grandes do cinema tendo criado seu proprio estilo, passou por filmes de extremos, Velocidade Maxima, Matrix, Point Breaker entre outros, aqui vemos mais uma faceta desse ator que incorpora o personagem da década de 2010 talvez um dos seus mais famosos, John Wick, uma das interpretações do eu de Reeves levando em conta o histórico de seus outros papeis, e uma bela reinvenção na carreira, que já passa da meia idade. Sobre o filme achei bacana a história, porem poderia promete "menos" nos primeiros minutos pois entrega algo bem mais ameno ao longo do filme, exemplos são personagem Ms. Perkins que sai de cena de uma forma nada condizente com a proposta da desenvoltura da personagem que acho poderia ter enriquecido o final do filme ao lado do russo Viggo Tarasov, o vilão russo diga-se atipico para os padrões mas muito interessante. A perseguição a Iosef Tarasov é uma das melhores partes do filme depois o mesmo se esvazia. Willem Dafoe complementa o filme muito bem também e abrilhanta a historia mas com certeza essa nova faceta de Keanu Reeves no John Wick e o principal do filme.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 9 de novembro de 2021
    John Wick é um personagem sensacional. Clichê, obviamente, mas mesmo assim sensacional.
    Vai te lembrar dos filmes de ação em que o personagem principal consegue derrotar exércitos sozinho.
    Parece bobo, mas o perfil do Keanu Reeves traz uma magia única ao personagem.