John Wick - De Volta ao Jogo
    Você assistiu John Wick - De Volta ao Jogo ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Excelente filme. Muito bom mesmo. Keanu Reeves quase um super herói de tanto que bate... mas mesmo com a apelação o filme é ótimo.
    Carlos Eduardo A.
    Carlos Eduardo A.

Enviada em 1 de fevereiro de 2015
    Muito fraco. Enredo péssimo. Atuacoes fracas. Não perca seu tempo.
    Bruno N.
    Bruno N.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Um ótimo filme de ação, com uma trama rasa porém aceitável. O filme me fez lembrar de clássicos de ação dos anos 80-90, uma pura busca por vingaça.
    Jorge W.
    Jorge W.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Top demais. Estilo busca implacável, usando um personagem mais mão pesada e sangue frio ainda. Recomendo
    Jonas S.
    Jonas S.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Gostei do filme, as cenas de ação ficaram muito competentes, dinâmicas, só achei um ponto fraco que me irritou > (SPOILER A FRENTE: O velho clichê do vilão, todos sabiam que o cara era mortal, existe uma cena que eles o atropelam e ele fica inconsciente, por que não matá-lo? Ao invés disso eles o levam e o prendem, não faz sentido nenhum, o vilão fica lá falando um monte de bobagens ao invés de ir direto ao ponto. FIM DO SPOILER). Fora isso me diverti bastante, a muito que não via um bom filme com o Keanu Reeves, o cara é bom, mas só andava pegando bombas.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Atenção Spoiler ....Vamos resumir após matar o seu fiel escudeiro o Sr Wick se transforma no Neo do Matrix e acaba com todos no melhor estilo, o filme parece uma sátira pois existe um universo paralelo ( Hotel , Bar onde apenas bandidos se hospedam ). Até a luta final dele na chuva lembra o final do Matrix 3. O Filme diverte , não leve ele tão a serio......rs
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Este filme é estilo "Busca Implacável"; assim como aconteceu com o Liam Neeson, os produtores descobriram que Keanu Reeves também é muito bom para este tipo de papel!
    A história é meio batida, mas é um filme gostoso de se assistir. Eu pagaria tranquilamente para assistir duas vezes no cinema! Indicadíssimo!
    Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Com a direção de Chad Stahelski,e uma co-direção de David Leitch,John Wick (título original),e em português De Volta ao Jogo,consegue trazer Keanu Reeves novamente a ação.Depois de tantos outros trabalhos ruins e que passaram despercebidos.No caso de 47 Ronins ,foi um dos filmes mais esperados,mais também uma das grandes decepções.E confesso quando fui assistir De Volta ao Jogo,fiquei um pouco amedrontado de poder acompanhar o andamento da história.Mais não me arrependi de poder assistir.O filme é bem trabalhado no quesito vingança.Pois o personagem principal de Reeves é um dos mais perigosos assassinos profissionais aposentados.Ele que abandonou a profissão por causa de sua verdadeira paixão.Mais sua esposa acaba de falecer,e ele se torna uma pessoa totalmente frágil.Mais um acontecimento irá trazer ele de volta a ativa.Onde irá fazer de tudo pra tentar acabar de uma vez por todas com os responsáveis de entrar em sua casa e o ter o desafiado,e pior,sem saber quem ele era realmente.Estou torcendo novamente por Keanu Reeves,e espero bons filmes iguais a esse.
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Gostei muito, ótimas cenas de lutas em sua maioria bons estrangulamentos do jiu jitsu, o jiu jitsu de pano na sua íntegra
    Regiane S.
    Regiane S.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Muita ação com sentido. O personagem de Kenny R. Tem pouquíssimas falas mas transmite muita emoção.