John Wick - De Volta ao Jogo
    Você assistiu John Wick - De Volta ao Jogo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme, com muita ação e uma história bem elaborada. O filme te prende do início ao fim. Keanu Reeves se saiu muito bem como protagonista, carrega o filme nas costas, um excelente ator com uma atuação impecável. Os demais atores não são muito bons, deixam a desejar. Porém, vale muito a pena assistir.
    André R.
    André R.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Apenas pelo fato do Keanu Reeves ser o protagonista já é meio caminho andado, alem de um excelente ator um nome muito forte. Agora colocando em miúdos é uma historia bastante clichê ( a boa e velha vingança), e pela forma como ele é temido a completa falta de expressão e ausência de sentimentos torna o John Wick (Keanu Reeves) perfeitamente dentro do contexto, pois ao contrario da maioria dos atores dos filmes de ação ele não é grande nem forte e muito menos lutador de artes marciais o diferencial dele é a ausência de compaixão e medo, ele não feri, mata e sempre finaliza o ato. Historia convincente, desfecho satisfatório.
    Enviada em 28 de maio de 2020
    Para todos os efeitos, um ótimo filme de ação. Keanu Reeves foi esperto o bastante para seguir os passos de Liam Neeson e se reinventar como astro de ação, sem perder seus fãs antigos, mantendo-os encantados com seu calculado ''bom samaritanismo". Quanto às suas habilidades performáticas, bom, qualquer pessoa que tenha o mínimo de bagagem em termos de atuação cinematográfica, sabe que elas são limitadas, sendo bem gentil. Mas o roteiro e direção são perspicazes o bastante para transformar as óbvias limitações de seu protagonista em um trunfo do filme. A inexpressividade de Reeves cai como uma luva no personagem, um ex-hitman dotado de habilidades quase sobre humanas que, após perder seu último vínculo afetivo genuíno, parte em uma trilha de sangue em busca de vingança. John Wick é tudo o que um fã raiz de ação espera : Muito tiro, porrada, bomba, sangue, em sequências brilhantemente coreografadas por uma equipe de dublês de se tirar o chapéu. O aspecto teatral das lutas pode ser incômodo para alguns, mas creio que essa impressão seja inevitável devido a natureza farsesca de toda coisa. Aqui, a ação é como uma dança, um espetáculo minunciosamente ensaiado para ter o efeito certo, no momento certo, com os objetivos certos. Por isso, quem for esperar um filme de ação mais ''raw'' ao melhor estilo anos 80, pode se decepcionar com o aspecto clean da coisa toda. É uma semi sátira desse já tão saturado gênero, uma ode à um pseudo cinema cru, desnudado de afetações de tendências culturais modernas, mas ao mesmo tempo um bom aperitivo de um novo jeito de filmar ( nesse caso, principalmente cenas de ação ) na sétima arte. Uma boa criatura esquizofrênica. Para todos os efeitos, um ótimo filme de ação.
    Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Com a direção de Chad Stahelski,e uma co-direção de David Leitch,John Wick (título original),e em português De Volta ao Jogo,consegue trazer Keanu Reeves novamente a ação.Depois de tantos outros trabalhos ruins e que passaram despercebidos.No caso de 47 Ronins ,foi um dos filmes mais esperados,mais também uma das grandes decepções.E confesso quando fui assistir De Volta ao Jogo,fiquei um pouco amedrontado de poder acompanhar o andamento da história.Mais não me arrependi de poder assistir.O filme é bem trabalhado no quesito vingança.Pois o personagem principal de Reeves é um dos mais perigosos assassinos profissionais aposentados.Ele que abandonou a profissão por causa de sua verdadeira paixão.Mais sua esposa acaba de falecer,e ele se torna uma pessoa totalmente frágil.Mais um acontecimento irá trazer ele de volta a ativa.Onde irá fazer de tudo pra tentar acabar de uma vez por todas com os responsáveis de entrar em sua casa e o ter o desafiado,e pior,sem saber quem ele era realmente.Estou torcendo novamente por Keanu Reeves,e espero bons filmes iguais a esse.
    Jorge W.
    Jorge W.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Top demais. Estilo busca implacável, usando um personagem mais mão pesada e sangue frio ainda. Recomendo
    Rafah F.
    Rafah F.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    ★★★★★ (5\5): Filmaço! Um filme de ação do Keanu Reeves, não poderia ser melhor. Eu particularmente gosto dos filmes dele e esse nada mais é de um filme do estilo vingativo. Muita ação, tiro e velocidade, mas com uma história bem interessante, ou seja, todos os ingredientes que me agradam.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Um filme para quem gosta de violência explícita, só balas e mortes, sem sentido. É a história de um ex-gangster que se zanga com o filho de um chefe de quadrilha local e sai para matá-lo, matando todos os seguranças que encontra em seu caminho, mesmo que não tenham nada com a briga. O motivo? O perseguido robou seu carro e, principalmente, matou o seu cachorro. Ele vingou o seu cachorro matando dezenas de seguranças, fora os inocentes que morreram por balas perdidas. Acho que Keanu Reeves está baixando de nível, trabalhando num caça níquel como esse. Se você gosta de violência gratuita, vá.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    mt conversa no inicio mas na hora de açao um dos melhores filmes,mt massa !!!!!
    final super interssante,achei que ele mlrreu,ainda bem q nao,cara esse filme tem que ter uma sequencia,esse filme tem cenas de açao surpreendentrs,nunca imaginei que um filme teria tao boa cena de açao como esse,meus parabens para quem fez o roteiro (msm sendo cliche mas as lutas mds q incrivel)ao elenco,aos produres,diretor,filme espetacular,cena d açao mt superior as cenas de luta dos mercenarios 3,o filme realmente e cliche,mas o que deixa o cliche do filme sao as lutas,kra nao canso de elogiar as cenas de açao do filme,meu deus que incrivel !
    nunca imaginei q um filme cliche teria otimas cenas de luta !
    filme incrivel !!!!!!!!!!!!
    daria nota 5,0 mas o que estragou o filme foi os 30 minutos inicias,mt suspense
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Este filme é estilo "Busca Implacável"; assim como aconteceu com o Liam Neeson, os produtores descobriram que Keanu Reeves também é muito bom para este tipo de papel!
    A história é meio batida, mas é um filme gostoso de se assistir. Eu pagaria tranquilamente para assistir duas vezes no cinema! Indicadíssimo!
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Sabe o que é legal? Keanu Reeves sendo foda.
    De Volta ao Jogo,então de volta ao jogo é sobre o ex-assassino John Wick,que se redimiu e lutou por uma vida melhor,até que um dia a russa (sempre são os russos.) invade a casa dele,o nocauteia,mata seu cachorrinho,rouba ele,e ele resolve ir atrás de vingança,porque o cachorro era a última lembrança de sua mulher que estava quase morrendo,bom se matassem meus cachorros eu fazeria a mesma coisa,viraria um John Wick na vida deles,eles são cuzões,meta bala em tudo que é canto.O que resulta em ser um filme de ação descontraído e divertido,e prova que Keanu Reeves pode transformar um diálogo chato em um diálogo foda.
    Parabéns meus amigos,nesse vocês acertaram,espero que venha mais.
    Nota: Se vocês mataram meu cachorro,te mataria em blu-ray. (4 estrelas.)