John Wick - De Volta ao Jogo
    Você assistiu John Wick - De Volta ao Jogo ?

Michel F.
    Michel F.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Um bom filme de ação.

o enredo é pobre é sem sentido, porém, é um bom filme de ação onde temos sangue correndo pela tela, para os amantes do gênero não irão se arrepender.
    Regis V.
    Regis V.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Não me canso de assistir esse filme.
    Assisto ele no mínimo umas 2x por mês hsauhsa
    (pequenas partes, é claro

Filme muito bom pra quem curte filme de ação que tem um cara fodão. Vale a pena.
    Em relação a produção, roteiro, etc, não vou comentar pois não tenho conhecimento pra isso. Mas vale a pena!
    Recomendo!

Enviada em 20 de agosto de 2016
    Razoável! poderia ser uma nota 4,5 se não exagerasse tanto em algumas cenas que nem Chuck Norris em seu melhores dias poderia fazer, atuação apagada de Keanu Reeves e elenco fraquinho, mas destaca-se o bom enquadramento da câmera!!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 15 de julho de 2016
    John Wick é um matador de aluguel veterano que trabalhava para a máfia russa em Nova York. Wick se apaixona e resolve largar a vida de matador, obtendo estabilidade financeira por meio de um acordo com seu antigo chefe. Após a morte trágica de sua esposa, ele tenta reconstruir a sua vida, até que o seu caminho cruza novamente com o caminho dos seus antigos colegas de trabalho, da pior maneira possível. De Volta ao Jogo é extremamente bem sucedido em criar momentos de ação desenfreada que prendem o espectador, mas falha em desenvolver uma trama coesa que satisfaça os cinéfilos mais aguçados. De resto vale apena pela ação estilizada e largueza de Keanu Reeves.
    Juliano F
    Juliano F

Enviada em 8 de março de 2016
    Te prende a atenção do início ao fim. Curti muito o roteiro, fotografia e o som deste filme (trilha e áudio) são incríveis! Assisti em casa, mas era como se fosse dentro de uma sala de cinema. Não vejo a hora de rolar a sequência! #VivaJohnWick
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    DE VOLTA AO JOGO , Uma das poucas , raras vezes q eu o titulo brasileiro supera o original , achei bem mais adequado do que apenas o nome JOHN WICK .

Cara , 1º que é uma felicidade ter Keanu Reeves de volta nas telas , melhor que vinho mais gato que nunca vivendo o nome titulo , depois que Willem Dafoe aparece pouquinho mas faz a diferença no enredo e ele é ótimo ! Já o Alfie Allen se continuar a aceitar papeis de babacas idiotas mimados vai acabar ficando marcado com esse estereótipo.

O filme é de Novembro de 2014 mas só hoje eu assisti ! Oba !! Antes tarde do que nunca e nem foi tão tarde rs rs Vale muito à pena assistir pra quem é fã de tiro , porrada e bomba ! Eu , adoro quando a pólvora é de 1ª linha !

Numa história até meio que comum do cara amargurado pela perda da esposa, volta ao passado porque um babaca atravessa sua dor, foi bom ver o Sr Reeves de volta nas telas , a fotografia do filme é excelente e esse sempre é um dos fatores que me prende à telona, as cenas são sempre bem enquadradas, o colorido também me agrada e a trilha sonora achei massa.

Temos a marcação de ponto da gostosa do elenco, preenchido com louvor pela bela Adrianne Palicki vivendo a perigosa Miss Perkins e a direção assinada por Chad Stahelski e David Leitch.

Não vou falar mais , curti , adorei , recomendo e corre ai pra alugar no now , netflix , GLOBOSAT ou na locadora mais próxima porque a diversão é garantida , o filme merece aplauso como um ótimo filme do gênero.

RECOMENDO ! com 8 estrelas numa escala de 10!
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 30 de maio de 2019
    A história é fraca e os motivos que levam a vingança sangrenta de John Wick por si só não se sustentam, o ator não deixa a desejar e entrega boas cenas de ação, além do mais o personagem não é aquela maquina mortífera intocável como em outros filmes do gênero o que acabou me agrada bastante fugindo do comumente herói intocável.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Como os bons filmes do Chinês Jhon Woo, este filme despretensioso cumpre o objetivo de entreter sem maiores ambições. Reeves interpreta um matador quieto e misterioso que tenta lidar com a perda de sua esposa. O bom elenco de apoio reforça a trama simples e ao mesmo tempo convincente. As cenas de ação são muito bem coreografadas e embora não sejam cercadas do absurdo genial e cênico das assistidas pelo mestre Woo, ainda sim garante a atenção desde o começo até o seu epílogo violento. A dupla de diretores até que dão conta do recado, mas são as cenas de ação que garantem o interesse do filme.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    keanu Reeves é sempre sinônimo de bom filme, sem palavras para sua interpretação.
    O roteiro também é muito bom, transformou um tema batido, vingança, em um enredo envolvente.
    Viviane M
    Viviane M

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Eu gostei bastante do filme, história um pouco diferente do que costumamos ver. enfim só de rever keanu reeves já mais que valeu a pena.