Círculo de Fogo: A Revolta
    3,1
    Você assistiu Círculo de Fogo: A Revolta ?

Alice Morena
    Alice Morena

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Bem, o filme é maneiro de mais, muito bom, mais à pessoas que não acharam bom, mais eu nem ligo. E eu realmente amei de mais esse filme.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 30 de abril de 2023
    Minha opinião: Esta sequência foi produzida 5 anos depois do 1º filme. Agora com novos atores e tendo também do 1º filme como Charlie Day, Burn Gorman e Rinko Kikuchi. E com novos personagens John Boyega, Cailee Spaeny, Scott Eastwood, Jing Tian, Adria Arjona, Zhang Jin,.... Os projetos dos Jaegers não pararam mesmo com o fechamento do portal. Mas o mal ainda estava em nosso planeta e o responsável foi Dr. Newton que continuou seu contato com os kaijus em sua telepatia. Mas ele também foi o inventor de novos Jagers que não precisa de pilotos, feitos pela empresa de Liwen Shao. Mas ele estava sabotando o projeto introduzindo dentro deles Jagers. Que agora são híbridos de Kaijus e Jaegers. E assim que as bases do Mundo são atacados quem salvará o Mundo? Os últimos Jaegers existentes e quem pilotará? Os jovens cadetes, adolescentes para salvar o Mundo. Jake, Amara, Suresh, Ryoichi, Tahima, Viktoria, Renata, .... E assim eles vão para a ultima batalha. Onde 3 kaijus se tornam 1 Super Kaiju. Neste filme a cenas de batalhas deixaram a desejar em relação ao 1. No 1º houve batalhas melhores, aqui ficaram meio superficiais e a desejar. Apesar daqui terem muitos mais recursos. Uma pena,pois ficou abaixo de King Kong vs Godzilla. Atuações superficiais e roteiro e enredo fracos. Faltou mais carinho pela estoria.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Continuação mudou pela metade o conceito que o Círculo de Fogo tinha construído ao longo da primeira parte. Desde vez vimos Kaiju se tornar um vírus capaz de infectar os gigantes Robôs e transmutar para outra forma. Uai! Lembrei-me de Digimon é coincidência ou não. Deixo meu ponto positivo para luta de robôs que são bem coreografadas e a imagem bem nítida. Vale a pena assistir na tela Imax. Não sei explicar o motivo do fracasso deste filme que faturou menos quo o original.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Círculo de Fogo: A Revolta é um exemplo de como outra pessoa no comando consegue destruir um trabalho de um cineasta incrível, a adolescentização do filme acaba o destruindo, um roteiro fraco e mal escrito, as inúmeras falhas de direção e etc... Conseguem arruinar a experiência de fãs de Robôs e de Monstos.
    Fernando Freitas
    Fernando Freitas

Enviada em 6 de março de 2020
    Jsjwjejejejjejjejejejeiejrjtjrjrjrjejrjrjrjrjjrjrrjjrjrjrjrjrjrjrjrjrjrjrjjrjrjrururururururururjrbtfnfjfjfjjfjfjf
    Paulo Borges
    Paulo Borges

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Gostei muito é munto bom de mais recomendo para muntos pessoas e muito bom de assistir não tem melhor filme
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Apenas para fãs de Jaspion e Power Rangers. É um filme de luta entre robôs gigantes para salvar o mundo. Bons gráficos e efeitos especiais, mas um filme muito bobo. Gosto de filmes de ação, mas este foi perda de tempo.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 31 de julho de 2019
    Um filme razoável. Deu para assistir. Não seria um que eu recomendaria pra alguém mas assistiria novamente se estivesse passando na TV.
    Não tem como avaliar esse filme sem falar sobre o primeiro(2013).
    O primeiro filme, sem dúvidas foi melhor em questão de roteiro e batalhas, bem mais emocionante e empolgante.
    Destacar algo positivo? Ele é melhor que o primeiro filme em questão de qualidade gráfica e efeitos visuais, pois como sabemos tem 5 anos de diferença. Mas de resto...? Esperava mais.
    Negativo?
    Muito Juvenil, apesar de eu gostar de alguns filmes juvenis esse não tinha necessidade nem noção de ser. Acaba com todo o trabalho que fizeram no primeiro filme de o tornar algo sério, vida e morte em uma linha ténue.
    Roteiro muito básico e raso (em comparação...). Todos esperávamos um mundo diferente, devastado, uma guerra civil, talvez, com diversos pilotos e empresas envolvidas, mas spoiler: crianças? usaram crianças para serem os protagonistas... É impossível não existirem ou não terem investido na formação de outros pilotos para uma possível invasão ou guerra.

Cenas e situações muito forçadas, batalhas sem emoção.
    Em resumo, só não avalio com menos pois seria em comparação com o primeiro. spoiler: Espero que eles aproveitem o gancho que deixaram no final do filme, tornando este mais sério e emocionante quando forem atacar o outro lado. Espero que não me decepcionem novamente.

Apesar das críticas, é um filme que eu assistiria novamente se tivesse passando na TV, porém não recomendaria a alguém.
    Nota 6,0/10
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Volto a história das sequências que não tem muito sentido ou são mal trabalhadas, gostei muito do primeiro filme e esperava muito mais da sequência, achei um filme de roteiro fraco e atuações medianas. Filme para assistir com amigos enquanto batem um papo com pizza ou se procura um filme que não demanda tanta atenção, mas vale a pena não é dos piores, só que a expectativa era grande e nos entregaram pouco.
    Ricardo N
    Ricardo N

Enviada em 3 de abril de 2019
    Muito forçado . Atuação fraca, sem carisma, sem emoção. As cenas de ação são bem óbvias. É um filme decepcionante.