Círculo de Fogo: A Revolta
    3,1
    Você assistiu Círculo de Fogo: A Revolta ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 4 de julho de 2018
    Cria da tremenda criatividade em abusar de elementos diversificados, Círculo de Fogo mais uma vez deu destaque ao diretor Guillermo del Toro ao buscar manter o cinemão sempre em alta pelas histórias puramente focadas no entretenimento. Na continuação do sucesso de 2013, del Toro atua apenas como produtor, talvez reflexo do resultado mediano da segunda parte desta franquia de robôs.

Tendo como base de sustentação os investimentos cada vez mais presentes em tecnologias de combate em grande escala e capazes de render menores riscos aos seus "condutores", o filme traz o proeminente filho de Stacker Pentecost (Idris Elba): Jake (John Boyega), colocado em condicional para liderar uma equipe de pilotos dos grandes Jaegers que, agora precisam enfrentar um vilão com habilidades similares, mas propensos a escolhas duvidosas. A narrativa tem cara de sessão da tarde e pouco incentiva o cérebro a funcionar, mantendo a atração exclusivamente voltada para a ação e efeitos visuais caprichados, nada mais.
    João G
    João G

Enviada em 23 de maio de 2018
    O filme ficou uma verdadeira bosta, não chega nem nos pés do primeiro, no primeiro tinha um ar de suspense, era até sombrio, ir robôs eram mais verdadeiros e originais, ficou uma obra prima , os atores ficaram ótimos em seus papéis tudo perfeito, já o segundo tudo muito superficial, a história, os robôs tudo tão artificial, sem suspense, sem aquele ar sombrio, uma decepção total, os atores muito ruins, os kaijus , parecia até mais um Power Rangers melhorado, péssimo filme, o que poderia ter sido melhor ainda, foi um verdadeiro fiasco, uma pena uma história tão boa jogada na privada.
    Alef L.
    Alef L.

Enviada em 12 de maio de 2018
    muito ruim criança criando um Jaeger sozinha sem fundamentos nenhum sem breve história sobre os personagens caracteriza um filme feito por alunos de ensino fundamental... O pior que já vi nesse género de ficção... fiquei muito triste aguardei tanto por esse filme e quando sai é essa droga
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

tinha até que gostado do primeiro filme e da mesma forma como esse segundo Achei um filme mediano nada muito surpreendente e nesse ainda teve ainda uma pegada de Transformers no geral foi um filme médio⭐⭐⭐
    Alan E.
    Alan E.

Enviada em 20 de abril de 2018
    filme (TEEN) Começou foi até legalzin mais depois ficou clichê , cenas de ação são maneiras mais a história muito boa blá blá blá ble ble haaa velho não é bom não vale o ingresso
    Igor W.
    Igor W.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Se passando 10 anos depois de seu antecessor Circulo de Fogo 2 tem a dura missão de não cair no mal das sequencias má sucedias, e de certa forma acerta! A história é bem engajante e bem contada, com um plot twist bastante empolgante que deixa o espectador nervoso. Além da história boa á muitas cenas de ação ótimas para serem vistas em 3D.
    Luis F.
    Luis F.

Enviada em 31 de março de 2018
    Crítica com spoilers
    spoiler: Filme muito ruim, até a parte em que os robôs lutam no Ártico o filme é bem clichê porém consegue ser um pouco divertido, mas quando começa o ataque de kaiju vira um filme completamente idiota, o grupo de Jaegers, as crianças a luta final é tudo muito ruim e se vc acha que não vai piorar tem aquela participação patética da executiva chinesa,
    no final fiquei esperando o zordon aparecer. Não vale o preço do ingresso. Eu fiquei até triste pq o Boyega poderia levar de boa uma franquia desse filme mas não acho que vai ter continuação depois desse.
    Fabio V.
    Fabio V.

Enviada em 28 de março de 2018
    Oque fizeram com essa sequência, eu simplesmente adorei o primeiro, e juro que tentei gostar dessa sequência, mas infelizmente o filme é fraco, a história começa até legal, mas se arrasta do meio ao final, os atores principais são até carismáticos e tem quimica, o grande erro do filme foi a direção que o filme tomou, completamente oposta a do primeiro.
    Entrei no cinema com expectativa alta e sai sem vontade de ver um terceiro filme.
    Érico H.
    Érico H.

Enviada em 28 de março de 2018
    Historia boa só que mau contada. O filme não tem uma base de começo, meio e fim. Diretor parece que tem uma tara por cenas em câmera lenta. Guilhermo del toro fez falta .
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 28 de março de 2018
    Nitidamente a tentativa de se tornar uma franquia. A história muito fraca, cheio de clichês, tentando ia criar uma fábrica de brinquedos para venda de fãs. Acho que não valeu nem o preço do ingresso. Decepcionado. Pois o primeiro foi muito bom e.