Círculo de Fogo: A Revolta
    3,1
    Você assistiu Círculo de Fogo: A Revolta ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de março de 2018
    Concluo que o primeiro é mais adulto e essa sequência mais infanto-juvenil. Mas de todo modo, é um bom filme, bastante ação, bela edição de som e boa trilha sonora. Não chega a ser favorito como o primeiro, mas sim vale a diversão.
    Wellyton C.
    Wellyton C.

Enviada em 22 de março de 2018
    Uma palavra me resume esse filme decepção, sinal de que um bom diretor faz toda diferença, na minha opinião estragaram o filme pelo fato de não ter contado com bons atores, o filme está apenas legal típico daqueles filmes de sessão da tarde!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 17 de abril de 2018
    Eu gostei, o filme cumpre oq promete, tem muita ação e boa lutas, e é bem entrentido, roteiro não muito expressivo, mas é bem executado, fugiram um pouco da Drama, mas também não apelaram para a comédia, enfim o bom filme de efeitos especiais.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 25 de março de 2018
    O primeiro foi ótimo e esse é uma decepção!
    Enredo, atores e direção muito ruins. Em nenhum momento se sente emoção.
    Igor W.
    Igor W.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Se passando 10 anos depois de seu antecessor Circulo de Fogo 2 tem a dura missão de não cair no mal das sequencias má sucedias, e de certa forma acerta! A história é bem engajante e bem contada, com um plot twist bastante empolgante que deixa o espectador nervoso. Além da história boa á muitas cenas de ação ótimas para serem vistas em 3D.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 28 de março de 2018
    Legal. Não chega a ser ruim de todo. Não desenvolveram bem a história dos Jaegers. Terminou o filme e eu só lembrava do nome de um. Não desenvolveram bem os personagens principais. Os Jaegers estavam mais parecidos com transformers do que com robôs gigantes (como no primeiro filme). A história foi muito mirabolante, até para o gênero de ficção a que faz parte. Enfim, diverte mas decepcionou.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de março de 2018
    Diverte até diverte um pouco, tem efeitos impressionantes e limpos, mas perdeu toda a essência criada por del Toro no primeiro longa de 2013.

critica completa no link abaixo, só juntar a url:
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/03/cinema-463 -circulo-de-fogo-revolta. html
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 28 de março de 2018
    Nitidamente a tentativa de se tornar uma franquia. A história muito fraca, cheio de clichês, tentando ia criar uma fábrica de brinquedos para venda de fãs. Acho que não valeu nem o preço do ingresso. Decepcionado. Pois o primeiro foi muito bom e.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

tinha até que gostado do primeiro filme e da mesma forma como esse segundo Achei um filme mediano nada muito surpreendente e nesse ainda teve ainda uma pegada de Transformers no geral foi um filme médio⭐⭐⭐
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 26 de março de 2018
    O primeiro Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) tinha no seu diretor Guilhermo Del Toro toda a identidade do filme. Del Toro é nerd como a gente que cresceu vendo filmes de monstros japoneses, animes e robôs gigantes!

Em sua concepção ele usou o termo “homenagem” para criar algo que era bem parecido com o que tínhamos visto na infância mais ideias próprias dele e ficou um filme bem legal!! Com ritmo, carisma, música tema viciante...era o começo desses filmes nostalgia que estamos vendo recentemente.

Bom o filme não fez sucesso na América mas no resto do mundo galera adorou e aí chegamos nessa continuação. Após 10 anos do sacrifício e vitória dos heróis anteriores, Jake Pentecost (John Boyega) filho do Stacker Pentecost (Idris Elba) não sabe como lidar com o legado do Pai e, diferente dele, não é um exemplo de militar. Virou um sucateiro de Jaeger até se esbarrar com a jovem Amara (Caliee Spaeny) e ambos acabam presos. Com um roteiro preguiçoso ao invés de ir para prisão Jake vira instrutor de novos cadetes e Amara vira uma nova cadete (sim, faz todo sentido isso #sqn). E durante uma conferencia um novo e misterioso Jaeger aparece e os ataca!!

Infelizmente Del Toro virou “apenas” produtor do longa...ele se afastou para fazer o seu filme de Oscar A Forma Da Água (The Shape of Water, se não viram ainda da tempo está nos cinemas novamente) e a direção ficou a cargo do estreante no cinema Steven S. DeKnight e talvez aí esteja o maior erro da continuação. O filme vira um Transformers com seus exageros, monstros sem alma, uma
    penca de robôs inúteis, personagens mal desenvolvidos, Deus EX Maquina para ca e para la. É uma galhofa pura!!

O embrião que tinha no primeiro de uma franquia interessante, o Evangellion Hollywoodiano, foi pro saco! Virou Transformers 2 saporra! Chato e longo para kct!! Nota 4,0!