Círculo de Fogo: A Revolta
    3,1
    Você assistiu Círculo de Fogo: A Revolta ?

Brendon A.
    Brendon A.

Enviada em 28 de março de 2018
    O filme é muito bom em si, muitos elementos surpresas e cheios de "plot twist", o filme tem uma reviravolta gigante em relação ao final, alguns elementos são aproveitados do primeiro filme, mas o que eu não gostei muito foi o fato do gipsy avenger n aparecer muito, tem só tres cenas de luta com ele, saber athena rouba a cena do filme todo, mas o filme em si é mt bom, musica, efeitos sonoros e efeitos.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 28 de março de 2018
    Legal. Não chega a ser ruim de todo. Não desenvolveram bem a história dos Jaegers. Terminou o filme e eu só lembrava do nome de um. Não desenvolveram bem os personagens principais. Os Jaegers estavam mais parecidos com transformers do que com robôs gigantes (como no primeiro filme). A história foi muito mirabolante, até para o gênero de ficção a que faz parte. Enfim, diverte mas decepcionou.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de março de 2018
    Diverte até diverte um pouco, tem efeitos impressionantes e limpos, mas perdeu toda a essência criada por del Toro no primeiro longa de 2013.

critica completa no link abaixo, só juntar a url:
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/03/cinema-463 -circulo-de-fogo-revolta. html
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 28 de março de 2018
    Esse diretor estragou o filme . No primeiro filme era bem melhor não tem comparação com esse filme . Estou arrependito com esse filme!
    Aprendiz D.
    Aprendiz D.

Enviada em 27 de março de 2018
    FILME DE ROBOTS GIGANTES, COM MONSTROS GIGANTES , SUPER TECNOLOGIA... TODO ISSO CONTROLADO POR ADOLESCENTES... CIÊNCIA FICÃO PURA!!! PORRADA Y ARMAS DE FOGO LETAIS...
    SE VOCE GOSTA DE TODO ISSO VAI ADORAR!!!
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 26 de março de 2018
    O primeiro Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) tinha no seu diretor Guilhermo Del Toro toda a identidade do filme. Del Toro é nerd como a gente que cresceu vendo filmes de monstros japoneses, animes e robôs gigantes!

Em sua concepção ele usou o termo “homenagem” para criar algo que era bem parecido com o que tínhamos visto na infância mais ideias próprias dele e ficou um filme bem legal!! Com ritmo, carisma, música tema viciante...era o começo desses filmes nostalgia que estamos vendo recentemente.

Bom o filme não fez sucesso na América mas no resto do mundo galera adorou e aí chegamos nessa continuação. Após 10 anos do sacrifício e vitória dos heróis anteriores, Jake Pentecost (John Boyega) filho do Stacker Pentecost (Idris Elba) não sabe como lidar com o legado do Pai e, diferente dele, não é um exemplo de militar. Virou um sucateiro de Jaeger até se esbarrar com a jovem Amara (Caliee Spaeny) e ambos acabam presos. Com um roteiro preguiçoso ao invés de ir para prisão Jake vira instrutor de novos cadetes e Amara vira uma nova cadete (sim, faz todo sentido isso #sqn). E durante uma conferencia um novo e misterioso Jaeger aparece e os ataca!!

Infelizmente Del Toro virou “apenas” produtor do longa...ele se afastou para fazer o seu filme de Oscar A Forma Da Água (The Shape of Water, se não viram ainda da tempo está nos cinemas novamente) e a direção ficou a cargo do estreante no cinema Steven S. DeKnight e talvez aí esteja o maior erro da continuação. O filme vira um Transformers com seus exageros, monstros sem alma, uma
    penca de robôs inúteis, personagens mal desenvolvidos, Deus EX Maquina para ca e para la. É uma galhofa pura!!

O embrião que tinha no primeiro de uma franquia interessante, o Evangellion Hollywoodiano, foi pro saco! Virou Transformers 2 saporra! Chato e longo para kct!! Nota 4,0!
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 25 de março de 2018
    O primeiro foi ótimo e esse é uma decepção!
    Enredo, atores e direção muito ruins. Em nenhum momento se sente emoção.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de março de 2018
    Concluo que o primeiro é mais adulto e essa sequência mais infanto-juvenil. Mas de todo modo, é um bom filme, bastante ação, bela edição de som e boa trilha sonora. Não chega a ser favorito como o primeiro, mas sim vale a diversão.
    jolamaria
    jolamaria

Enviada em 25 de março de 2018
    Não perca seu tempo nem seu dinheiro.
    Historia muita fraca!! Tem mais drama do que ação!! Uma continuação totalmente desnecessária!!!
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 24 de março de 2018
    Robos gigantes + Aliens gigantes,não precisa de mais nada...........................................