Círculo de Fogo: A Revolta
    3,1
    Você assistiu Círculo de Fogo: A Revolta ?

Charly L.
    Charly L.

Enviada em 24 de março de 2018
    Gostei muito do filme. É um filme de ação, portanto, não deve-se esperar um filme intenso, etc. É ótimo para uma ida no cinema para diversão. As cenas de ação são muito boas.
    Wellyton C.
    Wellyton C.

Enviada em 22 de março de 2018
    Uma palavra me resume esse filme decepção, sinal de que um bom diretor faz toda diferença, na minha opinião estragaram o filme pelo fato de não ter contado com bons atores, o filme está apenas legal típico daqueles filmes de sessão da tarde!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    "Círculo de Fogo: A Revolta, é um filme mais para entretenimento do que uma obra da sétima arte".

Para quem adora efeitos visuais arrojados, muito barulho e destruição, ta aí um filme perfeito para ser assistido.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 17 de abril de 2018
    Eu gostei, o filme cumpre oq promete, tem muita ação e boa lutas, e é bem entrentido, roteiro não muito expressivo, mas é bem executado, fugiram um pouco da Drama, mas também não apelaram para a comédia, enfim o bom filme de efeitos especiais.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 29 de março de 2018
    Regular!
    Em 2013, Guilherme Del Toro nos deu um filme de qualidade, mas agora, com uma mudança de direção, Círculo de Fogo: A Revolta tem uma qualidade inferior, mostrando que ter uma boa direção faz diferença. E não foi só a direção que mudou, alguns atores que fizeram o primeiro filme não fazem parte desse, como Charlie Hunnam.
    A história é regular mas cenas de ação são boas, principalmente a cena que os Jeagers lutam contra um enorme Kaiju, e, outra boa cena é entre um Jeager pirata e o Gypsy Avenger.
    Só aparecem 3 personagens do primeiro filme, que são a Mako, o Newton e o Dr. Herman. Não se explica o que aconteceu com o Raleigh, se ele está vivo ou morto e o que ele está fazendo. Para quem não lembra, Raleigh era o piloto do Gypsy Danger junto com seu irmão que morre. Ele sobrevive lutando com um Kaiju e então deixa de ser piloto. Após um tempo Stacker o localiza e o traz de volta para enfrentar os Kaijus. Ela vira parceira de Raleigh e eles junto com o Stacker vão até o ninho dos Kaijus para destruir. Eles conseguem mas o Stacker morre para salvar o mundo dos Kaijus, ou seja, não tinha motivos para o Raleigh não aparecer nesse longa. Ele só é citado em uma cena e isso é um dos grandes erros do filme. Outro grande erro do filme é não se aprofundar nos personagens, só jogá-los na trama. Os personagem que são desenvolvidos são o Jake Pentecost e a Amara. Jake é filho do Stacker e o longa quase não mostra como era sua relação com seu pai, só mostra que ele queria provar seu valor. Nesse filme se mostra como a Amara perdeu seus pais e por isso ela construiu um próprio Jeager a recrutam para o programa. O filme tem 1h 55 mim, ou seja é curto, assim fazendo algumas partes serem feito nas coxas, mas isso não seria necessário se o longa fosse maior, dando tempo para desenvolver os personagens.
    O longa perde a essência de Círculo de Fogo, que só é recuperada parcialmente no final do filme. O restante do longa é Jeager contra Jeager, parecendo um filme do Transformers onde é luta de robô contra robô, só que esse longa funciona melhor que o Transformers.
    O final do filme dá indício que terá uma continuação, pois no final o personagem de John Boyega fala que eles iram atrás dos Kaijus, para destrui- los para sempre. Se filmarem o terceiro filme, espero que recupere a essência de Círculo de Fogo, assim tendo chance de ter o mesmo nível do primeiro longa.
    Esse filme decepciona, pelo o primeiro ter sido muito bom.
    Eu não gostei muito desse filme, não recomendo!
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    top o filme.... foi mal divulgado, mas com certeza é um dos melhores filmes de ficção de 2013 e uma continuação tem que ocorrer!!!
    Davi G.
    Davi G.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Nunca ví mas acho que pode ser muito legal o 1 é d+
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    este filme e muito bom vale a pena assistir e muito legal esses robos,são bem reais
    Enviada em 22 de agosto de 2013
    filme muito bom ! esperando sair a continuação..

spoiler: