A Colina Escarlate
    Você assistiu A Colina Escarlate ?

Sandra J.
    Sandra J.

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Filme muito bom, bem feito, história bem escrita, coerente, criativo, gostei muito! E tem um final decente…
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 12 de junho de 2022
    O filme segue de forma lenta e previsível, não sabe exatamente onde fica: terror ou suspense ? O Final apresenta uma solução pouco criativa.
    Enviada em 15 de julho de 2020
    Guillermo Del Toro é um diretor diferenciado e muito peculiar.Consegue realizar suas obras com o máximo de capricho,cores e personagens exóticos.
    "A Colina Escarlate" é um espetáculo visual,bem fotografado,bem dirigido,atuado e com ótimos efeitos e direção de arte.
    É um romance cheio de drama,é um drama lotado de suspense e é um suspense bem romântico.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Não empolga, acredito que o livro seja superior, faltou algo a história pareceu meio atropelada. Nota: 6/10
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de agosto de 2019
    Afinal,os fantasmas realmente existem?,será uma ilusão ?,eles são do bem ou do mal ?, isso é o proposto colocado por Guillermo Del Toro em um filme com jeito de contos fantasiosos que ele gosta de fazer.A direção do filme é do Guillermo Del Toro que já mostrou seu grande talento em inúmeros filmes e já chegou a fazer obras primas como El Laberinto Del Fauno,e aqui ele mostra o que sabe fazer de melhor,a parte técnica que é inconfundível,os detalhes e a fotografia cenografia são muitos boas portanto tem uma boa cinematografia.É escrito por ele também,e ele tem certos acertos mas apresenta problemas no decorrer.A narrativa do fulme poderia ser mais interessante,muita coisa é previsível e não se tem um aprofundamento nos personagens que precisavam de mais ,uma ou outra reviravolta que no fim das contas não gera impacto mas ainda é assistível.O elenco é bom temos:Mia Wasikowska, Tom Hiddleston e Jessica Chastain que estão bem.O terror do filme não existe praticamente e é muito superficial e sai apenas em um ou outro susto sonoro.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Gostei, quando o filme vai desenrolando fica um pouco chato na minha opinião, más o final é bom, recomendo sim.
    Daniela M
    Daniela M

Enviada em 28 de maio de 2019
    Eu adorei este filme, Boa trama, fotografia impecável, história bem intrigante , e com final surpreendente.Gosto de filmes desse género com cenários bucólicos e ar misterioso. Assistam!!!
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 5 de maio de 2019
    A Colina Escalarte é o pior filme de Guillermo Del Toro. A história é cheia de cliches, por exemplo, um casal vai morar em uma mansão mal assombrada, ocorreu diversas mortes, aquela casa apresenta segredos obscuros e etc. O longa tem os seus méritos como: A direção de arte, o figurino, a maquiagem, fotografia e atuações. Porém, esses elogios não conseguem esconder o enredo fraco. As interpretações são muito boas, Mia Wasiowka está muito bem, a sua personagem é pura, curiosa e corajosa. Na minha opinião, Jessica Chastian está muito bem, porém achei a escolha de atriz errada, quem devia ter sido era a Tilda Swilton. O plot twist tava na cara, não mim surprendeu, eu achei muito fraco e decepcionante.

nota:6,0
    Victor B
    Victor B

Enviada em 5 de junho de 2019
    A Colina Escarlate: Um filme assustador e romantico. A atmosfera, os efeitos visuais, as atuações (principalmente os atores Mia Wasikowska e Tom Hiddleston) e a direção foram incríveis. Muito bom!
    Aline K.
    Aline K.

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    O filme é bom, tem uma história que me prendeu a atenção, apesar de ser meio previsível. Apenas não gostei muito da aparência dos fantasmas spoiler: (pois não eram do mal), mas entendi que como o ar do filme era meio de terror ou suspense, fazia parte não saber logo de cara que os fantasmas eram 'do bem', digamos assim. Também não achei legal a violência com que o pai da Edith foi morto e não gostei muito do final. Os fantasmas das mulheres assassinadas ficaram lá apegados a mansão? Não mostrou nada em relação a isso no final, só a narrativa da Edith, mas mesmo assim não ficou claro para mim, pois apareceu apenas o fantasma da Lucille lá.