Os Últimos Cavaleiros
    Você assistiu Os Últimos Cavaleiros ?

Don B
    Don B

Enviada em 12 de outubro de 2020
    O filme tem qualidade de um série da globo play. O roteiro previsível é atuações no automático. Não existe camadas, o vilão é mal por que é e ponto final. O mocinho é cheio de virtudes, chato e previsível. A cena que faz mudar toda história do filme é de uma pieguice de lealdade e honra.... Dói de ver o mocinho dando quase a vida pelo o réu em julgamento injusto. De resto o filme depois foca no plano de vencer o vilão.
    Borgesrafael689
    Borgesrafael689

Enviada em 12 de abril de 2020
    Para o menino Vilmar O. que disse que não chega aos pés de o último mestre do ar, só posso lhe dizer que vc é um menino e não um crítico , vc não tem leitura nenhuma de um filme .(as vezes é bom ir pelos usuários do Google do que pelo adoro cinema, porque é cada coisa) é o mesmo que dizer que vingadores era de Ultron é muito melhor que ultimato. ME POUPE Como disseram lembra 47 ronins, só que esse negócio de um morrer por todos não colou , e o final poderia ser melhor ...muito melhor
    Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

Enviada em 31 de março de 2020
    Um filme de super heróis do tempo em que haviam muitos deles sobre a Terra. Um caso épico de tirania e resistência. Clive Owen é o comandante que seguia a lei natural com fidelidade, mas como Rui Barbosa, de tanto ver o triunfo das nulidades perdeu o ânimo, mas o despotismo o fez voltar a ativa, pois a sede de poder cega os homens que se tornam capazes de tudo para fazer prevalecer a sua obstinada vontade intelectiva sem coração.
    Marcos Paulo
    Marcos Paulo

Enviada em 31 de março de 2020
    Excelente filme. O final deixa um ar de continuação, pois ao abrir os olho parece um olhar de reação.Muito bom.
    Gilberto Costa Teixeira C.
    Gilberto Costa Teixeira C.

Enviada em 30 de março de 2020
    Filme completo muito bom, sem comentários, o final deixou um ar de honra e vingança, exterminando, o Rei......
    Clara
    Clara

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Ótimo filme sobre honra e respeito. Vale a pena. O rei um personagem desnecessário já foi coadjuvante do ministro irritante.
    Vitor H.
    Vitor H.

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Otimo filme. Seu final deixa com um ponto de interrogação, pois ao abrir os olho parece um olhar de reação. Deu um gostinho de quero mais.
    Ventureiro C.
    Ventureiro C.

Enviada em 23 de março de 2017
    Um filme sobre honra, lealdade e determinação. Boas cenas, enredo surpreendente e belas atuações. Vale ser visto e revisto
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Honra e lealdade, coisas difíceis de se encontrar hoje em dia. Ainda mais com a crise, são muitos que se entregam ao suborno e a corrupção é notícia diariamente. Então, pensando nestes assuntos que o diretor japonês Kazuaki Kiriya e os roteiristas Michael Konyves e Dove Sussman nos dão de presente este bom filme medieval. O enredo segue quase impecável, com uma narrativa fácil e bem explicada. Quando achei que no roteiro teria situações inexplicadas ou com erros, Kiriya surpreende! Não sei se pesquisei direito, mas o "pai de todos os burros" moderno (Google) diz que a profissão de Kiriya é fotógrafo (WTF?) e se for verdade, explica a Fotografia ser bonita. O elenco está bem e temos grandes nomes como o veterano e ótimo ator Morgan Freeman (nos seus 51 filmes em que já atuou, possui muitos sucessos como a última trilogia do Batman nos cinemas do diretor Christopher Nolan: 2005 - 2008 - 2012, NA TEIA DA ARANHA de 2001 e SEVEN - OS SETE CRIMES CAPITAIS de 1995) e o galã Clive Owen (já atuou em FILHOS DA ESPERANÇA de 2006, em O PLANO PERFEITO de 2006, em SIN CITY - A CIDADE DO PECADO de 2005 e mais 46 trabalhos cinematográficos) e este último incorpora seu papel e impressiona na cena em que é obrigado a fazer algo que não quer, sem dúvidas, o melhor em atuação. Para quem acha que irá encontrar muita ação, não irá (muita não)! O foco é na construção e destruição dos personagens, na derrocada e alavancada, nas frustrações e nas estratégias. O grande problema é justamente quando se tem ação, pois achei que a coreografia das lutas foi muito mal feita (eu luto melhor com uma espada!). E por falar em luta, também é meio brochante a esperada entre "os melhores". Já o "último confronto" é funkfenomenal! Também tem cenas que eu achei desnecessárias e que não agregam em nada. O "ponto final" fica em aberto para uma possível sequência ou que acaba por ali mesmo. Recomendo o entretenimento que poderia ter mais tempo! ...
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 7 de abril de 2016
    Filme extraordinário, com um começo um pouco desanimador, mais o filme vai ficando interessante a ponto de você não querer que ele tenha um fim. Eu indico e com certeza, se você tiver bom gosto para filmes, concertesa irá classificar como um dos melhores que você já assistiu.