Os Últimos Cavaleiros
    Você assistiu Os Últimos Cavaleiros ?

Ricardo Bressan
    Ricardo Bressan

Enviada em 20 de junho de 2022
    Quando estávamos procurando algo para assistir e lemos o nome do filme "Os Últimos Cavaleiros", assistimos na expectativa de ver muita ação.
    Mas achamos o filme muito parado, bem fraco mesmo.
    Parecia que o filme foi completamente focado em spoiler: fazer parecer que o protagonista e os cavaleiros não queriam vingança pra no final mostrar que o filme todo foi focado em despistar os inimigos.

E isso fez o filme ficar muito chato. Seria realmente interessante se acontecesse o seguinte:
    spoiler: Depois da morte do líder dos cavaleiros, o vilão do filme ficasse com tanto medo que ficasse meio paranoico e matasse a mulher do protagonista ou algum dos cavaleiros. E por conta disso eles resolvessem agir. Iria parecer que o cara tinha vencido mas o medo dele estava tão grande que ele se auto destruiu ou forçou eles a irem matar ele. Porque imagina.. ele fazer tantas defesas e eles nem quererem tentar nada. Uma coisa que achei estranho foi que deram destaque em um portão gigante e na hora que eles invadem mesmo o filme estava tão nhé.. que nem vi o portão ali. A luta contra o japonês eu esperava ser a melhor parte do filme, mas acho que quiseram focar no drama. Os dois foram pra uma sala e deram pulos e rola no chão e o cara quebra a espada do japonês. O conselheiro do rei gastou tanto mas tanto em defesa mas a espada do principal segurança dele é tão fraca assim que quebra na primeira luta? Não gostei e não recomendamos o filme.
    Thederich Gladystone
    Thederich Gladystone

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Todos filmes com Morgan Freeman são bons, esse não foge a regra!!!! Foi um espetáculo de filme com todos elencos, mas gostaria de ver um número dois do filme que foi para mim sem sombra de dúvidas dos melhores filmes épicos com um surrealismo fantástico!!
    Ricardo de Paula
    Ricardo de Paula

Enviada em 1 de agosto de 2021
    O filme é ótimo. Roteiro inteligente, reviravoltas interessantes com clímax de empolgar. O enredo tem uma boa carga de emoção com mensagens singelas sobre resiliência e voltas por cima. :)
    Sergio Paiva
    Sergio Paiva

Enviada em 23 de junho de 2021
    Filme impressionante!
    Te prende desde o primeiro ato e só vai ficando melhor até o fim! EXCELENTE!
    Na época não fez muito sucesso mas com a chegada na Netflix, as pessoas puderam ver a qualidade impressionante deste filme!
    Netflix! Resgate uma continuação pra essa obra!
    Cleber Sardinha
    Cleber Sardinha

Enviada em 8 de junho de 2021
    Pessoal ao abrir os olhos ele acaba com suspense sim.Mas se analisarmos quando ele vai entrando todos os soldados o reverenciam modestamente.....o que leva a crer que ele mata o cara que o mataria pois ele entra com sua espada .....e ninguém ali se oponharia ir contra dele ir atrás de matar o rei .....ou seja ou rei se fudeu....kkk...portanto encerraria a tirania.
    Marcilene Reis Dias
    Marcilene Reis Dias

Enviada em 25 de março de 2021
    Excelente filme, atuação espetacular, pouco divulgado porém uma ótima opção de entretenimento no quesito honra( que poucos tem ), lealdade, dignidade e paz consigo mesmo.
    Quem dera nós dias de hoje ouve-se pessoas assim
    Edilson Brito
    Edilson Brito

Enviada em 14 de março de 2021
    A estrela é em consideração apenas ao pouco tempo de atuação de Morgan Freeman. Atuações péssimas. Ô produção ruim. Direção sem inspiração.
    Sidney Mattos
    Sidney Mattos

Enviada em 30 de janeiro de 2021
    Um dos filmes de melhor qualidade que vi nos últimos tempos. Para quem não entendeu o final, é simples. Ele foi pra casa montado em um cavalo, ferido e sujo de sangue, logo, na hora que o carrasco iria matá-lo, é obvio que ele reagiu. O final do filme ocorre quando ele prede perdão para a esposa. O ato de abrir os olhos é somente um spoiler da continuação que deve vir por ai.
    Leiliane Bontorin Menezes
    Leiliane Bontorin Menezes

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Gostei do enredo e das surpresas, somente não entendi o final, se ele morreu ou não. spoiler:
    Se alguém souber me.envie no leilianevp@hotmail.com Obrigada kkkk spoiler:
    Ivanya Silva
    Ivanya Silva

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Simplesmente incrível como o filme envolve o telespectador com sua dramaturgia e trazendo a ação tão esperada como a luta de espadas, mantendo em vigor e deixando bem explícito a honra e o valor de cada cavalheiro!