Os Últimos Cavaleiros
    Você assistiu Os Últimos Cavaleiros ?

Luiz Felipe Polatti
    Luiz Felipe Polatti

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Incrível , grandes reviravoltas , história que começa meio fraco , parece filmo comum mais... Te prende e você vai ver que vai ser um dos melhores filmes que você já assistiu .
    Inacio Vieira
    Inacio Vieira

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Um bestseler um filme de. Deixar vidrado bem elaborado história maravilhosa deveria ter um seguimento continuação
    Fabríccio R.
    Fabríccio R.

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Enredo instigante e surpreendente, não imaginava um filme tão bom. 1h55m de drama aliado com emoção e a retomada de valores que deveriam estar muito mais presente hoje. Elenco incrível e ótimas autuações.
    Bismarck Santos
    Bismarck Santos

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Um filme que com certeza vale a pena ser visto. Apesar de varias criticas ruins, receio que o filme não foi bem divulgado.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Um filme sobre a honra até suas últimas consequências. Algum exagero e um final ambíguo que não estragam a experiência... mas que não sei como eles saíram do castelo, isso não sei mesmo.
    Don B
    Don B

Enviada em 12 de outubro de 2020
    O filme tem qualidade de um série da globo play. O roteiro previsível é atuações no automático. Não existe camadas, o vilão é mal por que é e ponto final.
    O mocinho é cheio de virtudes, chato e previsível. A cena que faz mudar toda história do filme é de uma pieguice de lealdade e honra.... Dói de ver o mocinho dando quase a vida pelo o réu em julgamento injusto.
    De resto o filme depois foca no plano de vencer o vilão.
    Borgesrafael689
    Borgesrafael689

Enviada em 12 de abril de 2020
    Para o menino Vilmar O. que disse que não chega aos pés de o último mestre do ar, só posso lhe dizer que vc é um menino e não um crítico , vc não tem leitura nenhuma de um filme .(as vezes é bom ir pelos usuários do Google do que pelo adoro cinema, porque é cada coisa) é o mesmo que dizer que vingadores era de Ultron é muito melhor que ultimato. ME POUPE
    Como disseram lembra 47 ronins, só que esse negócio de um morrer por todos não colou , e o final poderia ser melhor ...muito melhor
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 31 de março de 2020
    Um filme de super heróis do tempo em que haviam muitos deles sobre a Terra. Um caso épico de tirania e resistência. Clive Owen é o comandante que seguia a lei natural com fidelidade, mas como Rui Barbosa, de tanto ver o triunfo das nulidades perdeu o ânimo, mas o despotismo o fez voltar a ativa, pois a sede de poder cega os homens que se tornam capazes de tudo para fazer prevalecer a sua obstinada vontade intelectiva sem coração.
    Marcos Paulo
    Marcos Paulo

Enviada em 31 de março de 2020
    Excelente filme. O final deixa um ar de continuação, pois ao abrir os olho parece um olhar de reação.Muito bom.
    Gilberto Costa Teixeira C.
    Gilberto Costa Teixeira C.

Enviada em 30 de março de 2020
    Filme completo muito bom, sem comentários, o final deixou um ar de honra e vingança, exterminando, o Rei......