Os Últimos Cavaleiros
    Você assistiu Os Últimos Cavaleiros ?

Tatiane N.
    Tatiane N.

Enviada em 25 de março de 2016
    Um ótimo filme que descreve perfeitamente, não apenas, o princípio da honra, mas também do respeito e amor pelo seu senhor. Sou cristã e me identifico com a história, pelo fato de, dia após dia, honrar ao Deus que eu sirvo, com boas ações e amor ao próximo! Guerreiros que entregaram a vida pela honra do nome de seu senhor. Só me veem a mente nomes de grandes guerreiros como João Batista, os 12 apóstolos de Jesus Cristo, Paulo de Tarso... Todos resolveram viver e morrer pelo seu Senhor, por anunciar as boas novas, e apesar das humilhações e maus tratos, ainda se consideravam privilegiados por terem sido escolhidos para essa grande obra! A realidade atual deturpa o verdadeiro conceito de honra, claro, porém há mensagens no filme em que me transmitiram a vivacidade de um relacionamento intimo com Cristo!
    Ventureiro C.
    Ventureiro C.

Enviada em 23 de março de 2017
    Um filme sobre honra, lealdade e determinação. Boas cenas, enredo surpreendente e belas atuações. Vale ser visto e revisto
    Tales S.
    Tales S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Está claro que o filme se debruça sobre o tema honra. O respeito aos valores humanos de companheirismo que nos leva até o fim. Eu gostei muito e acho que as pessoas confudem as coisas. Fazendo uma comparação, muitos de nós somos apreciadores de vinhos, mas eu por exemplo, não quero saber qual uva ou como foi o processo na integra. Eu quero senti-lo e aprecia-lo em pequenas doses para que no final eu possa dizer, gostei muito desse vinho. Com cinema, pra mim é a mesma coisa. Poucos aqui, acredito ter conhecimento de fato, mas preferem se passarem como exímios críticos de filmes. A verdade é que fica um monte de gente se fazendo de profundo conhecedor, sendo que aqui talvez o canal queira apenas sua oponião mais básica sobre um simples filme. É o que parece nos comentários por aí...,, pelo amor de Deus, né. Tá no lugar errado.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Bom épico de cavaleiro. Bem heterogêneo e com grande elenco. Lembram um pouco 27 Ronins, mas é bem sonolento até o meio do filme, depois engrena e fica ação pura até o final. Não chega aos pés de O último mestre do ar, mas é um bom filme.
    Antonio P.
    Antonio P.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Claro que o enredo da historia em torno da honra é ótima, e o final muito interessante, mas cai com a produção do filme. Num modo geral, a pouca participação de Morgan Freeman rende um grande salto de entusiasmo, poderia ter mais antes, porém entendo a lógica do filme, só não entendo o pouco gasto de uma produção que deveria ter detalhes, além do tempo que poderia ser estendido em até mais 20 minutos. vejam o filme, vale a pena, mesmo se decepcionando com Hollywood e seus burocratas que querem fazer filmes bons com pouco dinheiro.
    Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Gostei muito. Não sabia no que iria dar na verdade; assisti só pela beleza do Clive Owen. Só que comecei a me interessar pelo tema honra, luta contra corrupção que sempre me atrai. Sempre. Há algo que lembra 47 Ronins. Algo. Sutil. Vale muito a pena para quem gosta do tema.
    Enviada em 9 de setembro de 2015
    Me surpreendi com tudo que aconteceu em "Os Últimos Cavaleiros".Pensei em um filme mediano,mas é acima da média.Começa super bem,com muita ação,envolvendo todo o elenco,alguns de rostos bem conhecidos,como Clive Owen e Cliff Curtis.A história sobre guerra é bem desenvolvida,mesmo sendo apresentado na época antiga.Confesso que fica ainda mais atraente.Fotografia linda,muitas vezes escura e chuvosa,o que faz as batalhas serem ainda mais bonitas.Temos a presença da lenda Morgan Freeman.É um trabalho pequeno,mas bem realizado.Mas um belo personagem para sua carreira.Do meio até o fim,o filme mostra uma história diferente,que sofre uma reviravolta excelente pra um final ter uma vingança necessária.
    Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

Enviada em 31 de março de 2020
    Um filme de super heróis do tempo em que haviam muitos deles sobre a Terra. Um caso épico de tirania e resistência. Clive Owen é o comandante que seguia a lei natural com fidelidade, mas como Rui Barbosa, de tanto ver o triunfo das nulidades perdeu o ânimo, mas o despotismo o fez voltar a ativa, pois a sede de poder cega os homens que se tornam capazes de tudo para fazer prevalecer a sua obstinada vontade intelectiva sem coração.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Histórias medievais sempre rendem bons filmes, e Últimos Cavaleiros consegue entreter, apesar de ter um desfecho previsível.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 3 de maio de 2015
    Um excelente filme, muita ação e com uma direção de qualidade. O elenco é de primeira e não poderia ser diferente. Clive Owen, Morgan Freeman, Cliff Curtis, são atores de primeiríssima linha. O enredo é interessante e leva para a idade média problemas atuais, como a cobrança de impostos exorbitantes. Vale a pena.