Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Últimos Cavaleiros
    Média
    4,2
    196 notas e 37 críticas
    distribuição de 37 críticas por nota
    15 críticas
    11 críticas
    9 críticas
    2 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Os Últimos Cavaleiros ?

    37 críticas do leitor

    Tatiane N.
    Tatiane N.

    Segui-los 8 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 25 de março de 2016
    Um ótimo filme que descreve perfeitamente, não apenas, o princípio da honra, mas também do respeito e amor pelo seu senhor. Sou cristã e me identifico com a história, pelo fato de, dia após dia, honrar ao Deus que eu sirvo, com boas ações e amor ao próximo! Guerreiros que entregaram a vida pela honra do nome de seu senhor. Só me veem a mente nomes de grandes guerreiros como João Batista, os 12 apóstolos de Jesus Cristo, Paulo de Tarso... Todos resolveram viver e morrer pelo seu Senhor, por anunciar as boas novas, e apesar das humilhações e maus tratos, ainda se consideravam privilegiados por terem sido escolhidos para essa grande obra! A realidade atual deturpa o verdadeiro conceito de honra, claro, porém há mensagens no filme em que me transmitiram a vivacidade de um relacionamento intimo com Cristo!
    Ventureiro C.
    Ventureiro C.

    Segui-los 22 seguidores Ler as 7 críticas deles

    4,0
    Enviada em 23 de março de 2017
    Um filme sobre honra, lealdade e determinação. Boas cenas, enredo surpreendente e belas atuações. Vale ser visto e revisto
    Tales S.
    Tales S.

    Segui-los 10 seguidores Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Está claro que o filme se debruça sobre o tema honra. O respeito aos valores humanos de companheirismo que nos leva até o fim. Eu gostei muito e acho que as pessoas confudem as coisas. Fazendo uma comparação, muitos de nós somos apreciadores de vinhos, mas eu por exemplo, não quero saber qual uva ou como foi o processo na integra. Eu quero senti-lo e aprecia-lo em pequenas doses para que no final eu possa dizer, gostei muito desse vinho. Com cinema, pra mim é a mesma coisa. Poucos aqui, acredito ter conhecimento de fato, mas preferem se passarem como exímios críticos de filmes. A verdade é que fica um monte de gente se fazendo de profundo conhecedor, sendo que aqui talvez o canal queira apenas sua oponião mais básica sobre um simples filme. É o que parece nos comentários por aí...,, pelo amor de Deus, né. Tá no lugar errado.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

    Segui-los 714 seguidores Ler as 357 críticas deles

    3,5
    Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Bom épico de cavaleiro. Bem heterogêneo e com grande elenco. Lembram um pouco 27 Ronins, mas é bem sonolento até o meio do filme, depois engrena e fica ação pura até o final. Não chega aos pés de O último mestre do ar, mas é um bom filme.
    Antonio P.
    Antonio P.

    Segui-los Ler a crítica deles

    3,0
    Enviada em 15 de novembro de 2015
    Claro que o enredo da historia em torno da honra é ótima, e o final muito interessante, mas cai com a produção do filme. Num modo geral, a pouca participação de Morgan Freeman rende um grande salto de entusiasmo, poderia ter mais antes, porém entendo a lógica do filme, só não entendo o pouco gasto de uma produção que deveria ter detalhes, além do tempo que poderia ser estendido em até mais 20 minutos. vejam o filme, vale a pena, mesmo se decepcionando com Hollywood e seus burocratas que querem fazer filmes bons com pouco dinheiro.
    Rosemary M.
    Rosemary M.

    Segui-los 6 seguidores Ler as 29 críticas deles

    5,0
    Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Gostei muito. Não sabia no que iria dar na verdade; assisti só pela beleza do Clive Owen. Só que comecei a me interessar pelo tema honra, luta contra corrupção que sempre me atrai. Sempre. Há algo que lembra 47 Ronins. Algo. Sutil. Vale muito a pena para quem gosta do tema.
    anônimo
    Um visitante
    3,5
    Enviada em 9 de setembro de 2015
    Me surpreendi com tudo que aconteceu em "Os Últimos Cavaleiros".Pensei em um filme mediano,mas é acima da média.Começa super bem,com muita ação,envolvendo todo o elenco,alguns de rostos bem conhecidos,como Clive Owen e Cliff Curtis.A história sobre guerra é bem desenvolvida,mesmo sendo apresentado na época antiga.Confesso que fica ainda mais atraente.Fotografia linda,muitas vezes escura e chuvosa,o que faz as batalhas serem ainda mais bonitas.Temos a presença da lenda Morgan Freeman.É um trabalho pequeno,mas bem realizado.Mas um belo personagem para sua carreira.Do meio até o fim,o filme mostra uma história diferente,que sofre uma reviravolta excelente pra um final ter uma vingança necessária.
    Benedicto Ismael C.
    Benedicto Ismael C.

    Segui-los 32 seguidores Ler as 78 críticas deles

    3,5
    Enviada em 31 de março de 2020
    Um filme de super heróis do tempo em que haviam muitos deles sobre a Terra. Um caso épico de tirania e resistência. Clive Owen é o comandante que seguia a lei natural com fidelidade, mas como Rui Barbosa, de tanto ver o triunfo das nulidades perdeu o ânimo, mas o despotismo o fez voltar a ativa, pois a sede de poder cega os homens que se tornam capazes de tudo para fazer prevalecer a sua obstinada vontade intelectiva sem coração.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 10720 seguidores Ler as 1 080 críticas deles

    3,0
    Enviada em 7 de julho de 2016
    Histórias medievais sempre rendem bons filmes, e Últimos Cavaleiros consegue entreter, apesar de ter um desfecho previsível.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

    Segui-los 1150 seguidores Ler as 393 críticas deles

    4,0
    Enviada em 3 de maio de 2015
    Um excelente filme, muita ação e com uma direção de qualidade. O elenco é de primeira e não poderia ser diferente. Clive Owen, Morgan Freeman, Cliff Curtis, são atores de primeiríssima linha. O enredo é interessante e leva para a idade média problemas atuais, como a cobrança de impostos exorbitantes. Vale a pena.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top