Os Últimos Cavaleiros
    Você assistiu Os Últimos Cavaleiros ?

Wilson H.
    Wilson H.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Para mim o filme tem que agradar com a história sendo bem contada, reviravoltas que possam prender a atenção e bons atores. Apesar da pouca participação de Morgan Freman, eu achei o filme sensacional, falando sobre honra entre os cavalheiros e seu mestre. Me surpreendeu pelo desenrolar da história. Recomendo para quem gosta de filmes com temáticas dos tempos antigos.
    Antonio P.
    Antonio P.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Claro que o enredo da historia em torno da honra é ótima, e o final muito interessante, mas cai com a produção do filme.
    Num modo geral, a pouca participação de Morgan Freeman rende um grande salto de entusiasmo, poderia ter mais antes, porém entendo a lógica do filme, só não entendo o pouco gasto de uma produção que deveria ter detalhes, além do tempo que poderia ser estendido em até mais 20 minutos.

vejam o filme, vale a pena, mesmo se decepcionando com Hollywood e seus burocratas que querem fazer filmes bons com pouco dinheiro.
    Aldo P.
    Aldo P.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Enredo semelhante ao 47 roni ( keanu reeves), com variação em detalhes.
    Não houve preocupação com consistência como no filme irmão
    Marco C.
    Marco C.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Filme ok para passar o tempo. Não espere um enredo elaborado, grandes surpresas ou reviravoltas. Enfim, bem mais ou menos.
    Grazi Inácio N.
    Grazi Inácio N.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    um baita filme!da um banho em qualquer outro do gênero!
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Filme extremamente bem dirigido com um ótimo roteiro e conseguiram fazer isso com um orçamento limitado! Se tiver uma continuação e com um orçamento a altura do roteiro pode ser candidato a filme do ano!
    ciro m.
    ciro m.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Ótimo filme, roteiro muito interessante, surpreendente e não segue a tendência da maioria dos filmes atuais de politicamente correto (cheio de viadagens e mimimi). Vale muito a pena ver sehue a linha de Game of thrones onde a justiça é feita com as prõprias mãos sem mimimim.
    Lu C.
    Lu C.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    O filme foi além das minhas expectativas. Muito bom assisti-lo. gostei bastante
    Panda
    Panda

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Fenomenal ,a tempos que um filme não mexia comigo desse jeito
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Filme muito bom mesmo, vale super a pena. apesar de eu não ter visto nenhuma divulgação foi top. eu tb acredito que haja uma continuação.