Meu AdoroCinema
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
Data de lançamento 10 de janeiro de 2014 (1h 24min)
Direção:
Elenco: Andrew Jacobs, Jorge Diaz, Molly Ephraim mais
Gênero Terror
Nacionalidade Eua
Ver o trailer
Assista online
Imprensa 2,3 10 críticas
Usuários 3,5503 notas do qual 70 críticas
Adorocinema 3,5

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

Título original Paranormal Activity: The Marked Ones
Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2013
Tipo de filme
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Sessões

Filmes Online

Assista online aos maiores sucessos dos cinemas, só aqui! Grátis para assinantes dos canais Telecine.
Atividade paranormal: marcados pelo mal
Alta definição
Ver opções
  • Assista online
Veja todas as ofertas on demand

Críticas AdoroCinema

3,5 Bom
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

Novos rumos

por Francisco Russo
Desde o primeiro filme, Atividade Paranormal fez sucesso apostando na proposta estética de câmeras filmando o que acontecia em “tempo real”, como se fosse o que o próprio personagem vê. O tempo passou, novos filmes foram lançados, tecnologias mais avançadas possibilitaram que breves alterações pudessem ser inseridas, como o uso de câmeras em um laptop (Atividade Paranormal 4) e a pequena GoPro, câmera portátil que é uma das estrelas deste novo filme. De toda forma, a estrutura básica da série jamais foi alterada. Quem assiste a qualquer um de seus filmes pode ter uma boa ideia do que está por vir nos demais.Diante desta constatação, Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal tenta renovar a franquia, explorando uma realidade diferente dos filmes anteriores, ao mesmo tempo que se mantém fiel à cronologia da série como um todo. O foco desta vez está em Jesse (Andrew Jacobs), que acaba de comp...
Ler a crítica
7 trailers

Elenco

Andrew Jacobs
Andrew Jacobs
Personagem : Jesse
Jorge Diaz
Jorge Diaz
Personagem : Hector
Molly Ephraim
Molly Ephraim
Personagem : Ali
Carlos Pratts
Carlos Pratts
Personagem : Oscar Hernandez
Ficha completa

Críticas da imprensa

  • Variety
  • The Hollywood Reporter
  • O Globo
  • Papo de Cinema
  • CineClick
  • Omelete
  • Cineweb
  • Screen International
  • Cinema com Rapadura
  • Almanaque Virtual
10 Artigos de imprensa

Críticas de usuários

Mateus S.
Crítica positiva mais útil

por Mateus S., em 08/01/2014

4,0Muito bom

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal não é necessariamente uma continuação de nenhum filme anterior da franquia, mas pelo... Leia mais

Vanessa C.
Crítica negativa mais útil

por Vanessa C., em 26/01/2014

1,0Muito ruim

Um dos piores filmes que eu já vi!!! História FRACA, com alguns sustos e um pouco de humor. Perda de tempo e dinheiro, filme... Leia mais

Todas as críticas de usuários
23% 16 críticas 14% 10 críticas 14% 10 críticas 17% 12 críticas 19% 13 críticas 13% 9 críticas
70 Críticas de usuários

Fotos

7 Fotos

Curiosidades das filmagens

Conexões

Este é um spin-off de Atividade Paranormal, ou seja, não é protagonizado pelos personagens principais da série.

Sempre presente

Katie Featherston, a intérprete de Katie, é a única do elenco presente em todos os cinco filmes já lançados da série Atividade Paranormal.

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Wilson S.

    Não fala mais nadaaaa!!!

  • Igor F.

    Aaaaaaaaeeeeee muito ansioso para assistir

  • Sidney M.

    Assisti sábado na pré-estréia, e olha não é de todo ruim. A primeira parte é bem parado, tem alguns momentos de infantilidade, e cenas desnecessárias, fazendo assim o mal uso da câmera. Mas o melhor fica para segunda parte, onde a história começa a fazer mais sentido e tendo algumas ligações com os filmes anteriores. Destaque para o ótimo desfecho, pois os quinze minutos finais são eletrizantes. Uma dica: seria bom assistir o primeiro atividade paranormal, pois a cena final tem uma legal ligação.

  • rafaela

    de todos, esse foi o q mais gostei,
    os outros sao muito parado e sem explicacao se esse fosse o primeiro a historia seria mais clara

  • Bruna O.

    Eu só havia assistido ao primeiro, mas se esse é o melhor, os demais são o quê?! Não tem nexo, não tem graça e às vezes é tão ridículo que você acaba rindo de ter pago pra ver uma coisa dessas! PÉSSIMO.

  • Ronald T.

    é a katie

  • Ana C.

    Eu até achei esse filme melhor que os outros ( a pesar de ser um complemento) Acho que ele explica melhor e da uma origem melhor, por exemplo ao rapaz. Quando vi AP pela primeira vez, achei q era só um filme bobo, que o problema era apenas a casa assombrada, mas não, faz parte de vários outros mistérios, não é mesmo?

  • Ana C.

    Todos podem criticar meu querido, desde que a crítica for coerente e construtiva.

  • Ana C.

    As cenas que você não gostou, acho que ajudou mais na empolgação do filme, pois mostra um tipo de lado adolescente que há. E fica mais divertido para o telespectador, não é? :)

  • Sidney M.

    Ana C., eu assisti novamente o filme, e analisando as situações, elas se encaixam muio bem no filme. Vale apena, é um dos filmes da série atividade paranormal, que mais diverte e empolga.
    Abraços!
    E bons filmes!

  • Almir S.

    REGULAR. Ficou melhor que o Atividade Paranormal em Tokyo, mas ainda assim é fraco no terror, fica mais no suspense meia boca e essa coisa de ficar com camera na mão 24 hs, já ficou muito chato.

    O melhor mesmo foi somente o primeiro filme.

  • Ivan Sousa

    Mas um capítulo para a saga Paranormal.Essa nova aventura horripilante consegue sair um pouco daquele mundo das câmeras internas,colocadas dentro de casa,e aposta mais na dinâmica entre os jovens que fazem a história acontecer.Mas se falarmos em sustos,é mais uma vez vexatório.Pois marca a mesma maneira de tentar assustar.Onde aproveita bastante as boas e poucas cenas escuras pra poder fazer isso acontecer.Marcados pelo o Mal,ainda conta com vários acontecimentos sem nenhum tipo de explicação concreta,onde do começo ao fim temos essas cenas onde com muita rapidez entra e sai do ar sem algo específico.Os jovens até que conseguem fazer o filme dar certo,tem bons momentos que realmente chamam atenção e fazem o filme melhorar.

  • Cristina Lucio ?.

    Até ler seu comentário (único que achei sobre a questão que vou abordar), eu estava confusa (assumo que fui perdendo a paciência e pulando partes do filme) com essa questão da Katie e Hector no final. Houve um teletransporte, voltando no tempo, então? Nossa, preciso assistir novamente. Eu pensei que a produção estivesse louca por quebrar a sequência temporal. Eu gosto das sequências de AP, inclusive este que nem é uma sequência, e também do AP em Tokio, mas deste Marked Ones não curti muito não. Espero mais do Dimensão Fantasma, previsto para outubro deste ano.

Mostrar comentários