Minha conta
    Dicas do Dia: Legalmente Loira e Kim Possible são os destaques de hoje

    Terremoto - A Falha de San Andreas também está na programação.

    O destaque desse domingo é o hilário Legalmente Loira. Estrelado pela atriz Reese Witherspoon, o filme foi indicado ao Globo de Ouro 2002 nas categorias Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Atriz - Comédia/Musical. Matthew Davis (Legacies), Selma Blair (After) e Luke Wilson (Zumbilândia 2) completam o elenco.

    Confira a programação completa:

    As Loucuras de Dick e Jane (08h00 - Sony)

    Dick (Jim Carrey) levava uma vida tranquila ao lado da esposa Jane (Téa Leoni), até que ele perde o emprego. Com as dívidas se acumulando, o casal precisa encontrar uma forma de ganhar dinheiro. É aí que surge a ideia de se tornarem assaltantes. Veja o trailer!

    Homem-Aranha 2 (10h00 - Warner)

    Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por se envolver com o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Mas com o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina) e o iminente casamento de MJ, Peter vai precisar fazer escolhas difíceis. Veja o trailer!

    Caminhos Da Floresta (12h18 - TNT)

    Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) foram amaldiçoados pela sua vizinha (Meryl Streep), para que nunca tenham filhos. Porém, o feitiço pode ser desfeito caso eles tragam quatro objetos para a bruxa. Decididos a cumprir o objetivo, os dois entram na floresta para procurar os itens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terremoto - A Falha de San Andreas (14h17 - Globo)

    Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario). Veja o trailer e leia a crítica!

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (15h50 - Megapix)

    Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam. Enquanto passam a lua de mel no Rio de Janeiro e, a jovem descobre que está grávida. O que eles não esperavam era que a gravidez colocaria em risco a vida do bebê e da própria mãe. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Lenda de Tarzan (18h15 - Maxprime)

    Tarzan (Alexander Skarsgård), já acostumado à vida em Londres junto de sua esposa Jane (Margot Robbie). Convidado para voltar ao Congo, ele descobre, ao chegar lá, que tudo não passa de um plano vingativo e ganancioso organizado pelo Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Veja o trailer e leia a críritca!

    Legalmente Loira (19h30 - Fox Life)

    Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que tem tudo, incluindo o garoto mais bonito de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis). Até o dia em que Warner vai estudar Direito em Harvard e passa a namorar uma nova garota. Porém, Elle não se dá por vencida e decide entrar no mesmo curso que ele para provar sua inteligência. Veja o trailer!

    Kim Possible (20h00 - Disney Channel)

    Kim Possible (Sadie Stanley) poderia ser só mais uma garota comum cursando o Ensino Médio, mas na verdade, o que ela gosta de mesmo de fazer é salvar o mundo das mãos de terríveis vilões. Para isso, ela conta com a ajuda de seu melhor amigo do colégio, Ron Stoppable (Sean Giambrone), seu animal de estimação, uma toupeira chamada Rufus e Wade (Issac Ryan Brown), um super gênio do computador. Veja o trailer

    Psi - 4ª Temporada (21h00 - HBO)

    Psicanalista, psicólogo e psiquiatra, Carlo Antonini (Emilio de Mello) atende na cidade de São Paulo. Não bastasse uma ex-mulher, um filho e dois enteados, ele ainda se presta a investigar por conta própria, nas horas vagas, crimes e casos complexos da capital paulista. Veja o trailer!

    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal (22h30 - AMC)

    Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos que filmam tudo o que acontece à sua volta. Após invadir a casa da vizinha idosa, coisas estranhas começam a acontecer. Quando eles descobrem que ela fazia parte de uma estranha seita, uma entidade maligna possui Jesse e apenas seus amigos podem salvá-lo. Veja o trailer e leia a crítica

    November Man - Um Espião Nunca Morre (23h57 - Globo)

    Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um espião da CIA responsável pelo treinamento do novato David Mason (Luke Bracey). Os dois estão envolvidos em uma missão que não dá certo.Ele se afasta do ramo mas é trazido de volta cinco anos depois para resgatar uma velha conhecida, Lucy (Tara Jevrosimovic). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top