Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
    3,1
    Você assistiu Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal ?

Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal não é necessariamente uma continuação de nenhum filme anterior da franquia, mas pelo o que é contado no decorrer do filme, é possível perceber que o filme se passa depois de Atividade Paranormal 1 e 2.
    Felizmente, este Spin Off não é como o outro feito poucos anos atrás (Atividade Paranormal: Tóquio), que simplesmente tentou imitar o primeiro filme da franquia, com uma pequena diferença, o filme se passa no Japão e não tem sentido nenhum, uma história boa ou qualquer coisa do tipo. E também não é como nenhum outro filme da série em alguns quesitos. O primeiro e talvez o mais importante, é que neste filme não há câmeras fixas, e sim somente uma câmera amadora que pertence ao protagonista, onde ele simplesmente têm a vontade de gravar tudo o que vê. Outra coisa, é que este é o primeiro filme que reaproveita uma personagem que havia sido "perdida" na franquia. Ali (Molly Ephraim), a garota do segundo filme, e também a única personagem que sabe de "tudo" e ainda está viva.
    O filme possui um elenco inteiro de latinos. Mesmo amadores, eles atuam bem nas cenas de aflição, mas é perceptível que não é necessário um grande esforço. E para os que odeiam o hábito de os filmes da franquia só darem medo nos últimos cinco minutos, não se decepcionaram. É claro, o clímax só começa nos últimos minutos de filme, mas no decorrer do filme inteiro, há uma tensão imensa e assustadora e sem contar várias cenas que tirarão o ar de muitos.
    O ponto fraco do filme, é que ao invés de dar algumas respostas e explicações sobre toda essa mitologia criada nos últimos filmes, só deixa mais dúvidas e confusões, mas sem nenhuma resposta. A única "resposta" que temos nesse filme é sobre o "Triângulo e Círculo". Fora isso, somente dúvidas, dúvidas e mais dúvidas.
    O filme deve alegrar aos fãs não só da Franquia, mas também os fãs de um filme de terror que envolve demônios e coisas do tipo. Só resta esperar que o quinto filme (Já confirmado), traga finalmente algumas respostas sobre TUDO.
    Susu F.
    Susu F.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Fui assistir esse filme no cinema e como Atividade Paranormal 4 mostra uma realidade adolescente e em Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal vemos uma história de zoação e é bem divertido por que eles brincam com os acontecimentos paranormais.
    Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Agora é sério, já está na hora de parar com isso. Eu mais ri desse filme do que qualquer outra coisa. Terror barato, roteiro ridículo. Já deu isso.
    Vanessa Ponzi
    Vanessa Ponzi

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Sabe aquele filme que você fica angustiada assistindo? Pois bem, esse filme me deixou com a sensação de que estava dentro dele. Levei vários sustos, o filme e bem dirigido e com cenas muito boas, vale a pena para quem gosta do gênero.
    Vanessa C.
    Vanessa C.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Um dos piores filmes que eu já vi!!! História FRACA, com alguns sustos e um pouco de humor. Perda de tempo e dinheiro, filme mais lixo impossível.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 27 de abril de 2014
    spoiler: Sensacional este novo filme da franquia,tem total ligacao com os filmes anteriores e aparicao da kate no final,surpreendente.
    So digo que essa franquia esta melhorando a cada filme sustos e momentos de deixar vc com muito medo.
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Filme bastante artificial, cansativo e monótono, você fica esperando acontecer alguma coisa e nada de muito surpreendente acontece. O terror passou longe.
    Filipe P.
    Filipe P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    A metade do filme é mais comédia do que terror/suspense. Quando começa um pouco de terror no filme, ele acaba. Muito ruim.
    Rony J.
    Rony J.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Na minha opinião, trouxe alguns elementos "novos".
    Primeiramente, os sustos não se deram por cadeiras se mexendo, lustres caindo, objetos desaparecendo, coisas do tipo, que em todos os outros filmes ocorriam sempre à noite.
    O ambiente também me surpreendeu, já que não é uma casa de dois andares em que as coisas "assombrosas" ocorrem a noite no andar de baixo, enquanto a câmera mostra "noite #1" e o horário em baixo (entre as 2:00 e 3:00 da madrugada).
    Assisti no cinema e esse filme realmente me assustou, gostei de como ele explicou alguns pontos que ficaram subentendidos ao longo da franquia.
    Essa filmagem com cara mais "amadora" também me agradou, já que era um dos elementos do primeiro filme que mais me chamaram a atenção.
    Talvez agora estejam no caminho certo para dar a "cara nova" que Atividade Paranormal precisa, porque na minha opinião, é um filme com potencial para desenvolver uma história boa, mas que ainda não havia sido acertada. spoiler:
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Acabei de voltar da pré estreia do filme e posso dizer que isto não é apenas um spin-off tem muitas ligações com os filmes anteriores, bons sustos, recomendo, acertaram em cheio neste!