Operação Big Hero
    Você assistiu Operação Big Hero ?

Nathalia M.
    Nathalia M.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    engraçado...eu adorei os efeitos... e a mensagem que o filme passou...o amor deve estar dentro de vc!!
    Nayara S.
    Nayara S.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Muy Legal y engraçado Ri ri ri!♡♡♡♥. De tanto rir sem querer eu fiz xixi nas calças! Meu primo assistiu um filme de terror e fez xixi nas calças também.
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    ótimo filme para toda familia. trilha sonora, cenário e personagem excelente.
    Gerson F.
    Gerson F.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    E a Disney conseguiu de novo, só que dessa vez um quadrinho obscuro da Marvel serviu de base para a produção desse filme, o filme seguiu o efeito Guardiões da Galáxia, apresentou ao público uma gama de personagens relativamente desconhecidos, e os tornaram fenômenos.
    Big Hero Six é um ótimo filme, tanto como uma adaptação, como algo original, mais uma agradável surpresa do gênero lançada em 2014. Os personagens são simpáticos, a química entre Hiro e Baymax é fascinante e a ação é de tirar o fôlego. Nem me importo se esse filme não é parte do Universo Cinemático da Marvel. RECOMENDO
    Rayza A.
    Rayza A.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    É emocionante, recomendo pra galera que curte a amizade e tecnologia, é bem situado e o Baymax é muuuuuuuuuuuuuuito cativane <3 Amei!
    Maria Eduarda M.
    Maria Eduarda M.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Bom ele e muito bom mais as vezes tem uma bobeira ou outra .
    Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Filme maravilhoso, um enredo legal, uma mensagem moral muito legal e facilmente entendida, além de ter seus momentos de ação e risos. Resumindo recomendo a todos. Como outros disseram aqui...ME SURPREENDI !!! positivamente...
    Marcely D.
    Marcely D.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Maravilhoso,sem palavras.Uma história parecida com a da Marvel só com estilo diferente e personagens muitos legais.
    Jean S.
    Jean S.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    MT bom ele ele emocionante e ao mesmo tempo de ação e aventura ...
    João Paulo P.
    João Paulo P.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Ótimo! O filme tem tudo para crianças, adolescentes e adultos. Cenas de comédia, cenas tristes, aventura, mistério e AÇÃO!!! Recomendo…✌️