Operação Big Hero
    Você assistiu Operação Big Hero ?

rodolfo g.
    rodolfo g.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Roteiro bem construído com a medida certa entre ação e desenvolvimento dos personagens, um pouco longo mas acaba antes de cansar.
    Bibi L.
    Bibi L.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    ótimo app adorei teve ser ótimo o filme gggvghaisdcddffdrrdefdbhwhwuhhchdddxddddddddbddddhnfg
    Belle S.
    Belle S.

Enviada em 26 de janeiro de 2015
    Operação Big Hero 6 já está na lista dos meus filmes preferidos... É, realmente, muito bom... spoiler: O único problema é que o irmão do Hero morre (o que eu acho que não combina com filmes de desenho).
    Engraçado, inteligente, interessante e ainda com espaço para uma cena dramática (que resulta em algumas lágrimas). Com certeza assistiria um milhão de vezes sem problema algum...Recomendo...
    Carol M.
    Carol M.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Muito bom e engraçado! Um filme para todas as idades...
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Esse filme é bem diferente e inusitado ... Ri bastante e me emocionei!!! Recomendo!!!
    Mateus W.
    Mateus W.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Produção da Disney baseada em uma obra da Marvel - que eu nunca vi - que é feita para todas as idades, apresenta como personagem principal o jovem Hiro, minigênio que se formou no colegial aos 13 anos mas que dedica sua inteligência para faturar uma grana nas apostas ilegais de lutas de robôs, na fictícia San Franscóquio (obviamente, a mistura de San Francisco e Tóquio). Seu irmão Tadashi, apaixonado em robótica, tenta leva-lo para conhecer seu mundo e de seus amigos nerds, Wasabi, Fred, Honey Lemmon e GoGo Tamago, onde apresenta o pequeno Einstein ao seu invento: um agente de saúde, conhecido com Baymax, o robô inflável da história.

Um acontecimento trágico faz com que Hiro junte-se ao seu novos amigos para decifrar quais os interesses verdadeiros por trás de seu novo invento, assumindo postura (e trajes) de super-herois.

O filme é recheado de humor e, principalmente, mensagens positivas, com as demais obras da Disney. Hiro viaja na ideia de ser herói e vilão no decorrer do filme. A obra ainda apresenta diversos ganchos para uma continuação, mas é muito bem aproveitada como filme único, sem sequências!

Grande animação! Não perca!
    Ass-Kicker
    Ass-Kicker

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    .Não botava e nunca botei muita fé no fato da Marvel mostrar coragem e fazer uma animação que valia uma ida à uma grande sala escura, com uma tela que projeta imagens e som de alta qualidade, mais conhecida como "cinema".Big Hero 6 é a prova viva de que eu provavelmente/literalmente estava errada,cenário é o destaque de Operação Big Hero, que mesmo com o nome mais ridiculo do mundo:São Fransokyo, se mostra o novo Frozen-Uma Aventura Congelante só que de super-heróis.
    Élvio A.
    Élvio A.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Engraçado, só foi desnecessária a morte do irmão do menino....
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Muito bem feito. A animação, a dublagem, e história ficaram muito bem feitas!!!!
    Diego G.
    Diego G.

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Eu gosto tanto de filmes da Disney que esse na minha opinião eu achei o melhor tem super-heróis da Marvel que não são muito conhecidos mais que agora a Disney vai fazer eles serem conhecidos porque um filme da Disney,quem não resiste á assistir.