Operação Big Hero
Você assistiu Operação Big Hero ?

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Já vimos uma quantidade muito grande de filmes de robôs,já vimos muitas vezes filmes de heróis.Mais quando tivemos o prazer de assistir Operação Big Hero,acompanharemos os dois itens envolvido em um mesmo personagem.Baymax ,é um bonecão que encanta logo de cara.Pois foi criado para servir a humanidade contra acidentes.Mais ele é um boneco simples,e que cativa as pessoas ao redor.Faz uma super amizade com Hiro ,um garoto de 13 anos que já pode ser considerado em um super gênio.Pois adora a tecnologia e suas ferramentas.Operação Big Hero impressiona pela a forma que é conduzida.Tem bons momentos de ação,humor e claro muitos heróis anônimos.As fantasias e o show de cores dão uma animação ainda mais para quem acompanha o filme.

Uma animação excelente! Muita ação, efeitos perfeitos e muito comovente, ao lado de Como terinar seu Dragão 2, sendo esses as melhores animações de 2015! Entretenimento garantido dado pelo ganhador do óscar de melhor animação de 2015! Vale muito apena assistir!!!!
Lívia R.
Lívia R.

o filme é muito engraçado principalmente o Baymax ele é muito fofo e muito engraçado....e o filme nos encina uma mensagem.!!AMEI
Guilherme D
Guilherme D

Excelente filme com uma história muito interessante e divertida, para mim a melhor animação da disney, melhor que Frozen, criativo. Misturou com excelencia Disney com Marvel.
Eduardo Santos
Eduardo Santos

Como é bom você assistir a um filme o qual você não tem qualquer expectativa e se surpreender muito positivamente. Eis o caso de Operação Big Hero. Não conhecia nada sobre este filme. Absolutamente nada. Daí, eu fui convidado a ir ao cinema com amigos e acabamos assistindo essa interessante animação que traz em sua fórmula todos os ingredientes para agradar o grande público com alta qualidade. A animação em si é bastante convencional e eficiente. O roteiro pode ter suas falhas e previsibilidade, mas não deixa de ser cativante e envolvente. Mais uma vez, a aposta da Disney e da Marvel vai de encontro ao carisma dos personagens e ao bom ritmo narrativo empregado, além de um roteiro que apela para emoção e piadas inteligentes na medida certa. O ponto mais alto do filme é sem dúvida o personagem Baymax. Uma verdadeira pérola! É o alívio cômico do filme e que revela um lado humano de um robô inflável de maneira impagável, além de ser um personagem extremamente rico e cativante. Vale dizer que o filme não é exatamente perfeito. O 3D me pareceu fraco e dispensável e algumas cenas são previsíveis demais, além de um final correto, mas sem grandes novidades. Ainda assim, é um filme bastante família e divertido, que garante boas risadas e, para os mais sensíveis, olhos marejados em algumas cenas muito bonitas. Não chega a ser um marco cinematográfico ou algo do tipo, mas é um filme que vale muito a pena ser visto. Padrão Disney de qualidade.
fabio l.
fabio l.

muitooooooo muito muito muito bom.................................... .. ...............
Luciane O.
Luciane O.

Como a maioria dos desenhos Disney, sempre o principal perde seus parentes, mas divertido. Prende a atenção das crianças do início ao fim. Adoramos!
Gabriel Z.
Gabriel Z.

Achei o filme interessante mas ele poderia ser mais explorado, ele ficou um pouco curto.spoiler: Ele segue a formula da disney começo feliz meio triste e momento reflexão e final feliz.Os personagens são super carismáticos mas algumas piadas não são tão engraçada(talvez pois o filme e destinado a um público mais infantil). A proposta é interessante mais o filme poderia ser mais explorado.
Yasmin T.
Yasmin T.

Muuuuito bom :D melhor que frozen, rs. Apesar de bastante simples, ela nos leva uma a uma aventura bastante diferente
Avenger Iron man
Avenger Iron man

Filme muito bom para ir no cinema junto com a familia emociona muito aquele final foi simplismente muito emocionante mas também triste vou dar 4 estrelas pois é demais esse filme não vou dar 5 porque não é exeleeeeente mas e muito bom mas fica atrás de como treinar seu dragão 2 em animação nesse ano se você ainda não foi no cinema aconselho a ver mas ESsa parte triste que estou falando se voce tiver coração sensível vai chorar sim eu chorei!