It - Capítulo 2
    3,7
    Você assistiu It - Capítulo 2 ?

Davigameradami
    Davigameradami

Enviada em 22 de abril de 2024
    Cenas boas e também cenas ruins um pouco de macabrice as vezes sem sentido mas dá pra assistir então minha nota é 7.8 e em estrelas é 3.5
    ismael prant
    ismael prant

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Queria dar mais.

Mas, não foi como 1 . Os personagens envelhecidos não tinha a mesma química que os da 1 história. Enfim, é mais fraco que o 1. Ainda assista. Filme é meio cansativo. Mas ,tem algumas boas partes.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    É um filme bom, mas acredito que a história poderia ter sido mais explorada ou até mesmo ter trazido mais situações de ataques às crianças em si. O foco em adultos nesse longa do It deixa um pouco a desejar.
    Vale a pena assistir pela experiência do suspense.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Mais uma vez, caio na categoria de indivíduos que não leram o romance (ainda). Então, fiquei totalmente inconsciente do que esperar. E foi um bom passeio!

It: Capítulo Dois começa 27 anos após os eventos do primeiro capítulo. A entidade It está acordada novamente e pronta para suas travessuras, então cabe ao Clube dos Perdedores lembrar de seu juramento e caçar o demônio.

É um filme longo, mas não senti o arrasto. Fiquei tão entretido que, quando percebi, já estava no final! Pelo menos foi assim que me senti (e quase todo mundo nos cinemas).

Certamente não era um filme de terror. Vi muitas pessoas reclamando disso. Eu acho que estava tudo bem; Não gosto muito de jumpscares, mas havia muitas, muitas sequências assustadoras (e todas elas levam a um jumpscare, então é uma pontuação de 50-50). E, também, muito alívio cômico, e eu gosto disso. Eu ri alto em algumas cenas!

No geral, ótimo passeio. Não é um 10 perfeito por causa do uso excessivo de jumpscares e algum CGI estranho.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Muita dispersão, muitas histórias/cenas paralelas no filme desnecessárias. Filme retoma demais a primeira obra que foi boa, mas não largaram os meninos/meninas, não fizeram um filme diferentão. Os atores desse obra incluindo James Mcavoy se apagaram cada vez mais que os atores mirins retornavam em uma cena do passado, uma fala, uma bobagem. Cansativo, fiquei enjoado, o grande ponto negativo da obra: filme longo, mas longo demais, quase três horas com cenas pouco atrativas, não consegui me prender a história. Abusaram demais da caretice dos efeitos visuais, o palhaço Pennywise é o que menos aparece, se apaga da sua propria historia, o foco se prende na turma demais, retomando toda hora cenas da infância dos personagens, algo que era para ficar no primeiro filme. O vilão Henry Bowers foi mal usado, poderia ter sido aproveitado melhor, na cena no desfecho da luta com o palhaço por exemplo, mas aniquilaram antes da hora. O ritual indígena poderia ter sido muito bem aproveitado mas fizeram monte de bobagem e infantilização no final. Realmente achei que teria uma prova diferente do primeiro filme, mas se apoiam demais no IT 1 e estragaram a sequência. Não conseguem manter uma linha/uma sequência única dos atores adultos, é corte toda hora para os atores mirins de suporte. Cansa bastante. Sequência muito fraca, e não pretendo mais ver nenhum filme futuro dessa série.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 11 de julho de 2023
    Ruim e fraco igual ao livro! O filme no geral é fraco e esquisito. o elenco é horrível o único ator que gostei foi James McAvoy os efeitos especiais estão bons nada de mais o filme no geral fica entre o passado e o presente dos protagonistas nada demais o final também é confuso e esquisito igual ao livro em geral.
    Vitor Gebara
    Vitor Gebara

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    e a poha de um filme bom pa desgraça dlfkjbgndfioghndesfijghdsfighsiofghfgirhjgrihjgirjgrijgrigjrigjrgdlfkjbnujtfhngngngngngngngngngngngngngngngngngngngngngngngngnggpeniws PENIS
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Bom filme, mas não supera o primeiro. Eu achei a duração desse filme bem exagerada, 2 horas e 50 minutos para um filme de terror é muito. Filme cheio de furos, mas têm boas cenas, o Bill Skarsgard continua bom como Pennywise, mas é inferior e ainda menos assustador que o primeiro.
    Felipegabrielmanzo10
    Felipegabrielmanzo10

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Esse filme é mil vezes melhor que o de 1990 que foi o pior de todos, eu amo o it a coisaa ele é bem legal
    Enviada em 4 de setembro de 2022
    Não foi uma continuação à altura do primeiro. Pareceu-me que o roteiro exagerou na introdução dos personagens no momento "adulto", apresentando demoradamente a vida atual de cada um deles. Secundariamente, houve apelo demasiado ao clichê "terror", lembrando clássicos como "...Serra elétrica" e "...pesadelo", quebrando um pouco o "charme" do palhaço. Leva duas estrêlas e meia.