It - Capítulo 2
    3,7
    Você assistiu It - Capítulo 2 ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Filme longo sem necessidade, chegou a dar sono (apesar do gênero ser considerado "Terror") Deixou a desejar em vários aspectos em relação ao primeiro e este com uso exagerado de CGI.
    Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique

Enviada em 12 de novembro de 2019
    nao hostei nao da para ver o filme so tem o trailer
    Enviada em 10 de novembro de 2019
    Esse filme tem nota maior que vários filmes de terror consagrados, piada! É uma imbecilidade, a falta de coerência de nota é marca desses sites de crítica de cinema vagabundos. Goonies vs. Freddy 2, como o primeiro filme, é apenas lixo infantil para a turma de fanboys chata pra caramba que não consegue falar de filme sem associar a livro ou quadrinho correspondente, como a turma dos superherois, que tem um olho em quadrinhos e outro em filmes DC/Marvel. E acham todos que quem não leu o gibi ou um livro é "noob". Quando tenho tempo para ler a última coisa que vou ler é Stephen King, quadrinhos de heróis, porque a minha infância passou e a terror só reservo tempo para filmes. E isso basta porque filme que não se sustenta sozinho em seu roteiro é filme ruim, não pode depender de bengala de livros, se depender é filme ruim, com roteiro mal adaptado. Não fiquem brabos com essas críticas, critiquem os roteiristas. Não me interessa se o livrinho do filme é bons ou ruim; o filme, que é o que se trata aqui, é uma bosta tediosa e interminável. Se me disserem que é boa fantasia pra criança, beleza, isso ele é, mas não me digam que é para o mesmo público que curte filme tipo Invocação do Mal, não chamem esse Goonies vs.Freddy 1 e 2 de terror.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Realmente depois do primeiro filme, esperava a sequência perfeita!! É boa sim só que é muito arrastado e muito longo, e por isso acaba enjoando pela repetição da mesma coisa! O medo que cada personagem tem que viver
    Vitória B
    Vitória B

Enviada em 30 de outubro de 2019
    Sinceramente, o filme é péssimo
    O primeiro filme eu realmente acho muito bom, tem momentos de tensão, comédia, susto e mesmo assim fica tudo equilibrado.
    Aqui definitivamente não deu certo, o filme falha DEMAIS em ser um filme de terror pois as criaturas são toscas e causam mais graça do que medo. Tipo, eu fui assistir o filme com meus amigos no cinema e a gente simplesmente riu o filme INTEIRO! Sério, spoiler: o que foi aquele zumbi dirigindo o carro? Ou a velha correndo/dançando/fazendo algo estranhamente engraçado pelada atrás da Beverly? Pra mim a parte mais angustiante é a dos espelhos no parque, que pra MIM foi uma das cenas mais terror mesmo do filme

O filme tem sim MUITOS e MUITOS sustos, mas eu tava tão preocupada rindo das criaturas toscas que só tomei um susto no filme inteiro

Definitivamente em questão de elenco o Bill (James McAvoy), Richie (Bill Hader) e o Eddie (James Ransone) se destacam. Bill por ter toda a carga dramática da perda do irmão e a atuação do James McAvoy que com toda certeza é muito boa, Richie e Eddie por serem o alivio cômico que sinceramente eu acho IMPOSSÍVEL alguém não gostar deles ou não ter rido em pelo menos uma parte com eles
    Beverly infelizmente teve o pior desenvolvimento, passando de ser uma personagem completamente interessante no primeiro filme a uma personagem que sla, spoiler: eu só lembro dela recitando MIL VEZES aquele poema e se envolvendo naquele triangulo amoroso que nem era tão triangulo assim pq o Bill sinceramente tava bem foda-se.
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 28 de outubro de 2019
    IT 2: Resultado medíocre, insatisfatório, horrendo, arrastado, péssimo, problemático, sem sal e horrível.

Andy Muschietti entrega a última parte de A coisa, adaptação cinematográfica do livro de King, porém o resultado é atroz e medíocre. A direção de Andy é problemática, pois ele demora muito na introdução e isso está refletido no desenvolvimento que é desorganizado e mal escrito. Os sustos são bem telegrafados, perdendo tensão. O elenco é fraquíssimo. O James Mcvoy não estava muito a vontade, dá pra perceber que ele fez somente pelo salário. A Jéssica Chastian está bem apagada. O Bill Hader é o melhor de todos, é legal, engraçado, leve e melancólico e o resto do elenco é blazer. Pennywise é um personagem muito interessante, mas a escolha do Bill Skargard foi um erro. Ele é um bom ator, no entanto não combina como o vilão, ele é muito fraco e isso prejudica os sustos, a tensão e principalmente o ritmo do longa que é arrastado. Os efeitos visuais são toscos. O terceiro ato é o pior de todos, é decepcionante, sem sal, não é assustador.

IT 2 foi um resultado insatisfatório como longa, e com certeza é o pior filme de 2019.

NOTA: 1,8 (EU DARIA ZERO, PORÉM BILL HADER INTERPRETOU MUITO BEM, ENTÃO DEI ESTA NOTA)
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Vcs estão loucos??? Puta filme merda!! Como pode alguem ter gostado disso?! Tive que parar de assistir com 1:40 min de filme, porque vi que ainda faltava mais 1 hora de filme. Melhor escolhe que fiz, 1 hora a menos de tortura.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Um fechamento digno para a história do palhaço mais maligno do cinema. Não recomendo assistir esse sem ter visto o primeiro.
    Harlem R
    Harlem R

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Resolvi dar uma segunda chance e assisti ao segundo filme, mas perdi tempo e dinheiro. Filme ridículo e sem nexo. Se vc quer ir ver um filme de terror, não perca seu tempo. Isso não é terror. Reafirmo minha crítica e digo mais: foi o pior filme de 2019.
    Stephane Kasmirski
    Stephane Kasmirski

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Não é uma crítica e sim uma opinião " o primeiro foi bem melhor". Deixaram sem explicar muitas coisas no filme. Ao que tudo indica teremos um terceiro.