It - Capítulo 2
    3,7
    Você assistiu It - Capítulo 2 ?

Daniel P
    Daniel P

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Esse não é um filme de terror, na verdade. Tentar dar susto no público com cenas rápidas ou efeitos com criaturas 'nojentas' (porque muitas vezes, nem isso o filme consegue) não é nem de longe criar uma atmosfera de medo, de receio do que se está experimentando, em uma estória que consegue capturar sua atenção. Pelo contrário, não há terror quando os personagens são imbecilizados e as situações são ridículas, as cenas, patéticas.

O roteiro certamente foi escrito na sua base por um adolescente de 13 anos, no máximo, e é muito fácil se desconectar dele, estando claramente na linha hollywoodiana de tratar os expectadores como acéfalos, nisso o filme é ortodoxo. Bom para dormir no cinema, rir das infantilidades do palhaço cabeçudo e lamentar o dinheiro gasto pelas poucas opções de filmes bons. Enfim, não vale a pena.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Boa diversão, bons alivios comicos, mais o cgi dos monstros do filme é terrivel e é um pouco longo alem da conta, mais não é chato, da pra levar um susto ou outro, mais ainda prefiro o primeiro filme
    Gui G.
    Gui G.

Enviada em 18 de setembro de 2019
    São quase 3 horas de filmes para um final ridículo , parece o filme do scooby-doo (piorado 20x) um monte de adultos agindo como crianças! O primeiro foi ruim mas esse conseguiu ser péssimo !
    Henrique A
    Henrique A

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Elenco ok, diretor ok, roteiro fraco. It 2 não chega a ser um filme de terror é sim um terrir para adultos.
    Jean C
    Jean C

spoiler:
    IT caiu na terra quando os
    humanos nem existiam os humanos começaram a existir a vítima preferida do Pennywise e crianças ele se alimenta do medo das crianças
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Efeitos especiais salvam um pouco a experiência. Mas, no conjunto...apenas uma longa sucessão de clichés.
    Cibele V
    Cibele V

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Péssimo filme ! O autor perdeu completamente o foco...
    O correto seria continuar contando a história do primeiro filme, mantendo as mesmas características.
    Ao invés disso, ele optou por um surrealismo completamente sem noção.
    Filme longo e cansativo.
    Não recomendo !!!

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Continua na mesma pegada do antecessor, com um Bill Skarsgård como Pennywise ainda mais assustador e com mais gore levando ao público mais ação, a trilha sonora continua muito bonita com bastante escuridão nas locações, o elenco adulto é muito bom com nomes ótimos como James McAvoy, Jessica Chastain e Bill Hader todos estão bem, mas não chega ao nível de carisma do elenco infantil. Podemos falar ainda do roteiro que além de longo em suas quase três horas e falho em seu desenvolvimento, com escolhas erradas da direção e parte técnica. It 2 é muito bom, mas podeira ter sido melhor do que o 1° e se colocar na lista dos melhores filmes de terror da história.
    Marcelo J.
    Marcelo J.

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Filme espetacular...fecha direitinho a historia com detalhes parabéns aos roteiristas..recomendo a todos
    Juliana C
    Juliana C

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Sério gente, nem criança se assusta. Tudo fora de propósito. Piadas mal colocadas, traumas tratados superficialmente. Monstros desconexos. Aff, perdi meu tempo.