Questão de Tempo
    4,6
    Você assistiu Questão de Tempo ?

Karina SN
    Karina SN

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme retrata a diversidade do tempo e depois de aprender a usar seu dom, Tim começa a voltar no tempo para reviver seus melhores momentos com Mary e sua família.
    Duaneparo22
    Duaneparo22

Enviada em 23 de abril de 2024
    É muito bom pelo visto de romance quem gosta de romance vai amar o filme quero assistir ainda bom
    Antonia Keila da Silva Sousa
    Antonia Keila da Silva Sousa

Enviada em 23 de abril de 2024
    Este filme foi um dos melhores filmes já produzidos no momento bom demais 😎 viaja no tempo é inesquecível
    Larii Abelinha
    Larii Abelinha

Enviada em 23 de abril de 2024
    O roteiro é muito bom e a história flui com leveza e naturalidade, excelente trabalho. tudo muito lindo não perca tempo
    Taatii G.
    Taatii G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Assisti na globo e depois comecei a assistir na amazon!
    Mas o filme para mim nao valeu a pena nao. Bem juvenil, agua com açúcar beeem leve.
    Paulo Rubens
    Paulo Rubens

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    A teoria por volta da viagem no tempo é muito fraca. Primeiro cria proibições, depois desfaz. Nada faz sentido no filme. Perca de tempo, duas horas jogadas fora.
    O público se amarrou muito à mensagem final do filme.
    Luana Taglieri
    Luana Taglieri

Enviada em 2 de outubro de 2023
    A moral da história é legal, diz muito sobre aproveitarmos o presente, vivermos como se fosse o último dia das nossas vidas. Mas tinha imaginado um outro final, se ele acabasse voltando no tempo, ele não conheceria a esposa, não teria tido os filhos, e não importa o que ele fizesse, não teria mais como voltar atrás, teria sido mais triste, mas mais impactante.
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 22 de maio de 2023
    "Questão de Tempo" é um filme encantador que combina habilmente romance, comédia e elementos de ficção científica para criar uma experiência cinematográfica única. Dirigido por Richard Curtis, conhecido por seu talento em narrativas românticas, o filme cativa o público desde o início com sua história emocionante e personagens carismáticos.

A trama gira em torno de Tim, um jovem que descobre que os homens de sua família têm a habilidade de viajar no tempo. Ele decide usar esse dom para melhorar sua vida amorosa e sua relação com sua família. No entanto, ao longo do filme, Tim percebe que o tempo não pode ser manipulado de forma tão simples e que cada escolha tem consequências imprevistas.

Uma das maiores qualidades do filme é a maneira como aborda temas profundos, como amor, família e apreciação dos momentos da vida. Ele nos lembra da importância de viver cada dia intensamente e valorizar os pequenos momentos que muitas vezes passam despercebidos.

As atuações são brilhantes, especialmente de Domhnall Gleeson, que interpreta Tim com uma mistura encantadora de vulnerabilidade e charme. Rachel McAdams também entrega uma performance cativante como a personagem Mary, trazendo uma autenticidade emocional que envolve o público.

O roteiro é inteligente e bem construído, combinando momentos de humor leve com reflexões sobre o tempo e suas implicações. A trilha sonora complementa perfeitamente as cenas, evocando emoções e acrescentando uma dimensão extra ao filme.

Além disso, a direção de Richard Curtis é habilidosa ao equilibrar os elementos românticos e fantasiosos do enredo, criando uma narrativa envolvente e cativante. Ele nos leva em uma jornada emocional, nos fazendo rir, chorar e refletir sobre nossas próprias vidas.

"Questão de Tempo" é um filme que nos lembra da importância de aproveitar o presente, apreciar as pessoas que amamos e encontrar a felicidade nos momentos simples da vida. É uma história encantadora e inspiradora que nos convida a refletir sobre nossas próprias escolhas e como elas moldam nossos relacionamentos e nosso futuro.

No geral, "Questão de Tempo" é um filme que cativa o espectador com sua história emocionante, atuações brilhantes e uma mensagem tocante sobre o valor do tempo e do amor. É uma experiência cinematográfica imperdível para aqueles que apreciam um bom romance e uma reflexão sobre a vida.
    Jefferson Rodrigues
    Jefferson Rodrigues

Enviada em 14 de maio de 2023
    É um filme que faz exatamente o meu tipo: propõe reflexões, fala sobre amor e tem um final leve. Sem muitos exageros, é um filme que apesar das partes tristes, dá vontade de morar dentro.
    Tem mulher bonita, homem sábio, uma trilha sonora muito satisfatória e um plus: a narração em 3ª pessoa do protagonista que pode levar às lágrimas quem já passou por uma fase difícil. A receita perfeita para uma obra romântica e madura e, parcialmente, realista.
    A direção de arte como um todo, merece um Oscar, pois a fotografia é trilha sonora transmitem um espírito jovem e artístico. As músicas, como How Long Will I Love You no metrô, ou Il Mondo no casamento, são um recheio que preenchem muito bem as cenas, deixando cada uma mais memorável.

Em adicional, gostaria de elogiar a dublagem que está muito boa nesse filme. A KitKat ganhou uma voz PERFEITA que dá vontade de assistir o filme só pra ouvir ela falando!! haha
    Allan Ricardo
    Allan Ricardo

Enviada em 6 de abril de 2023
    Esse é a temporal.

Não assistiu ainda? Mentira!

Assista logo e curta essa obra prima.

Amo demais filmes assim,que nos fazem refletir no tempo.