Questão de Tempo
    4,6
    Você assistiu Questão de Tempo ?

Marcius V.
    Marcius V.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Filmes perfeito capaz de causar uma série de motivações a respeito da vida e pensamentos introspectivos. Um filme que lhe faz refletir o sentido da vida e da sociedade. Um filme que não é somente assistido e sim apreciado.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Simples... E exatamente para destacar o que é extraordinariamente simples na nossa vida... Viver um dia de cada vez, como se fosse o último! É preciso coragem para desejar o simples e ver as belezas que o cotidiano nos dá! Ah! E vamos combinar, que personagem principal apaixonante... Não somente por seu romantismo, mas pelo seu íntegro coração!!!
    Danielle A.
    Danielle A.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    É um filme razoável. Tem uma historia boa, mas torna-se cansativo e tedioso...
    Eu não diria que é um daqueles filmes que temos o sentimento de perder aproximadamente 90 minutos de nossa vida assistindo, mas também não chega a ser daqueles que devemos...
    Caio G.
    Caio G.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    É um ótimo filme não só de Romance, de Drama mas também envolve viajem no tempo e outros assuntos científicos.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    About Time, Questão de Tempo comédia romântica excelente, lembrei do Efeito borboleta que depois de 10 anos tentaram vários filmes do mesmo gênero e não funcionou, mais questão de tempo, aborda o amor de uma maneira que muitos jovens tímidos não encontram, mais Tim personagem principal tem um dom de família que é revelado por seu pai ao completar 21 anos, o dom de poder voltar no tempo e poder mudar alguma coisa que não tenha dado certo, imagine um virgem atrapalhado com o sexo oposto chegando várias vezes na mesma menina, situação muito engraçada, uma lição ele tira disso, mais quando parte para Londres e cursa advocacia, por um acaso, conhece o amor de sua vida que por um capricho para ajudar seu amigo raivoso e antipático que o acolhe em seu apartamento acaba deixando de conhecer seu amor naturalmente, ai começa o desespero para que ela se apaixone por ele novamente, ri muito com esse pelejo, aborda também o amor da família a preocupação da irmão fracassada e a doença do pai que em seu ultimo encontro com ele em viagens ao passado, voltam no tempo de criança de Tim para poder brincar na praia, pois quando se tem filhos você não consegue mais ir para o passado antes disso, sem que consequências drásticas envolvem a mudança de sexo dos filhos! Filme muito bom para se ver com a família.
    will g
    will g

Enviada em 8 de novembro de 2015
    entender melhor o que é importante de fato na vida..
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Sensacional! Uma abordagem simples e sem efeitos especiais, porém...apaixonante, um filme que vale a pena assistir com uma garrafa de vinho é uma boa CIA.
    zilberto r.
    zilberto r.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Melhor filme de todos os "tempos". Esse fil.e é realmente incrível a lição, a temática, o desenrolar do filme, e tudo completamente incrível.
    Geovana T.
    Geovana T.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Muito bom! Lindo, leve e bem romântico, gostoso para assistir sozinho ou acompanhado! Adorei!
    João Vitor F.
    João Vitor F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    meio sem pé nem cabeça pelo fato de não explicar, mas por parte romântica muito bom MSM!!!