Questão de Tempo
    4,6
    Você assistiu Questão de Tempo ?

Claudio B.
    Claudio B.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Um dos meus favoritos. É daqueles filmes que transmitem uma ótima mensagem! Preste atenção no segredo! Enfim, recomendo muito.
    Eliane M.
    Eliane M.

Enviada em 28 de abril de 2020
    É simplesmente o filme que mais me toca pelo fato de abordar a questão mais importante da vida: O tempo! Ah e como é doce descobrir que os melhores momentos de nossas vidas foram totalmente inesperados num dia comum sem nenhuma intenção ou planejamento!
    Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de abril de 2020
    Quantas vezes você precisa assistir um filme para captar todas as suas nuances? Esse for sobre Questão de Tempo: dezenas de vezes. É tão bem escrito que você precisa olhos com vários olhos para o filme. Uma obra de arte ao talento do enredo à fotografia (majestosa). Cenas incríveis, clímax bem definido, diálogos divertidos, romance, drama e comédia. Um brinde ao cinema de verdade. Sem esquecer que temos uma obra de arte em forma de atriz: Rachel McAdams se agiganta mesmo como coadjuvante.
    Nigel Martes
    Nigel Martes

Enviada em 18 de abril de 2020
    Alerta - O que vem a seguir, não é uma crítica de cinema:
    Eu tive a grande felicidade de assistir esse filme junto com os meus pais (68 e 66 anos). Ao final, disse a eles que, como a mim não seria possível voltar no tempo, gostaria de aproveitar que já estava ali, naquele dia, e abraça-los. Abracei a cada um dos dois demoradamente e foi sem dúvida dois dos melhores abraços que já dei/recebi na vida. O filme nos trás uma belíssima reflexão, como pouquíssimos que vi.
    Lucas Silva
    Lucas Silva

Enviada em 14 de abril de 2020
    O filme "Questão de Tempo" dirigido por Richard Curtis, em minha opinião consiste em um dos melhores filmes da atualidade. Um filme tranquilo, inteligente, reflexivo e diferenciado, principalmente, por ser um filme que equilibra: romance, drama e comédia. Não é um filme com grandes momentos engraçados, ou com as típicas cenas clichês de romances com momentos somente do casal e seus problemas. Mas sim um longa que nos faz refletir bastante sobre nossas vidas, sobre nossos preciosos e únicos momentos com as pessoas que amamos, sobre o fato de que voltar no tempo não resolveria todos nossos problemas, mas sim a forma que vivemos e aproveitamos cada instante como se fosse único e capaz de gerar lembranças e efeitos positivos.
    Roberta C.
    Roberta C.

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Amoooo esse filme! Leve, lindo, aquele tipo de filme que você termina de assistir se sentindo bem! Elenco muito bom também, super recomendo!
    Jonas K
    Jonas K

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Um filme maravilhoso que nos faz pensar em como gastamos nossos dias, e que viver em família é a única e real felicidade que existe.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Esse é uns dos 03 melhores filmes que já assistir na minha vida.
    Filme ótimo, lindo, demais. Aquele filme que leve, traz uma reflexão sobre o tema:"TEMPO".
    Merecia um OSCAR esse filme
    Ryan
    Ryan

Enviada em 5 de maio de 2019
    Incrivelmente sutil e doce, prende do começo ao fim, sem precisar de algo que seja necessariamente explicado.
    Amei.
    Enviada em 27 de abril de 2019
    Os filmes da Working Title são quase um próprio clichê do cinema nos dias de hoje, com suas comédias românticas açucaradas e seus retratos de fantasia da vida britânica de classe média alta que parecem ainda mais distantes da realidade agora do que antes. Este até emprestou uma ideia de Four Weddings & A Funeral com a cena de escolher vestidos. Ainda assim, se você perdoar o trabalho instável da câmera, este emprega um engenhoso dispositivo para dissecar as reflexões filosóficas de Richard Curtis sobre a vida com outra história animadora para adicionar à coleção. A trilha sonora é tão boa e a historinha tão fofa e agradável que me faz querer esquecer os poucos erros que surgem aqui e ali pelo caminho e também é bem tocante para um filme que tenta soar profundo e ser uma lição de vida. Mais uma comédia romântica muito boa na conta de Rachel McAdams, que já é quase uma espécie de Julia Roberts dessa geração. E Domhall Gleeson não faz filme ruim, impressionante. NOTA : 7.5 / 10