O Melhor de Mim
    Você assistiu O Melhor de Mim ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 3 de abril de 2024
    Filme: O Melhor de Mim
    Elenco: @james_marsden @michellemonaghan @lianaliberato @lukebracey
    Modelo: #romance #drama
    Duração: 2h Ano: 2014
    Minha opinião: Com um bom elenco Mardesn, Monaghan, Liana, Bracey, McRaney. Conta a estoria de Dawson o menino problema e pobre e a Collier uma princesa de família abastada. E temos Tuck como um pai adotivo de Dawson depois que ele tentou roubar-lhe. Se tornam grandes amigos, onde ele dá conselhos ao jovem que começa a corrigir sua atitudes. Collier vai com sua família passar as férias e é onde a vida deles se cruzam com Dawason e começam um lindo romance, um romance proibido pela diferença social. Mas mesmo assim o amor vence. Mas nada é um mar de flores, tanto o pai de Amanda não aceita o romance. O gangster Tommy vem atazanar sua vida e ataca seu amigo Gerald que ele para por um fim nisso acaba com o assassinato de seu amigo. Dawson é condenado e vai a prisão e neste momento pede para Amanda seguir sua vida sem ele. E assim se passam 20 anos. Quando ela vem para o enterro e reencontra Dawson e com isso antigos sentimentos ressurgem. E assim tem que colocar os pontos nos ÌS. E assim o amor se reacende. Mas este filme acho que utilizou técnicas dos filmes da asia (japonês, coreano, chinês,....) Pois o final acaba com a morte Dawson que vai para por um fim na gang que sempre ferrou com sua vida. Mas ele é morto e Amanda chora e encontra uma carta de Dawson.
    Roteiro e enredo fazer um filme romance de passado e presente e colocar nisto uma gang de malfeitores. Uma química conhecida nos filmes da ásia, para Hollywood que semre termina com final feliz é raro.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Fernando Canal
    Fernando Canal

Enviada em 15 de março de 2024
    Este filme é um imenso desperdício de bons atores. O roteiro é horrível, os personagens na grande maioria são fracos e banais, especialmente o personagem principal que é um banana imprestável cujo a única coisa boa que fez o filme inteiro foi morrer e ter seu coração servido para salvar a vida de outra pessoa. Tudo parece uma grande justificativa para o adultério.
    Daniela De Almeida
    Daniela De Almeida

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Filme lindo, emocionante e ao mesmo tempo triste, envolvente !
    Um grande título mesmo !
    Os personagens fantásticos, maravilhosos deixaram a história ainda mais envolvente.
    Com toda certeza um ótimo título para se assistir e reprisar muitas vezes.
    Fabrício Souza
    Fabrício Souza

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Filme clichê, final sem sentido, não aparece o que acontece com os criminosos, e nem o relacionamento tóxico que a atriz principal enfrentava, não recomendo.
    Rcassiamcosta
    Rcassiamcosta

Enviada em 4 de junho de 2022
    Assisti o filme. Amei o filme. Gosto do trabalho do ator Luke Bracey, atuação dele é incrível, ele fala com o olhar, mas não concordo de no filme "O melhor de mim", terem colocado outro ator que no caso é James Marsden para viver o "Dawson Cole" mais velho, era só ter colocado uma barba em Luke Bracey.
    Allan Ricardo G.
    Allan Ricardo G.

Enviada em 2 de março de 2021
    Filme top! Vi muitas pessoas falando do livro, irei lê-lo. Mas o filme em si, não deixa a desejar, maravilhoso. A Amanda jovem interpretou muito bem, foi a melhor atuação do filme.
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Das representações cinematográficas de Nicholas Sparks esse é a de longe a que eu menos gostei, tem aquela marca registrada do romance que enfrenta inúmeras dificuldades e talvez pra fugir do clichê do viveram felizes para sempre o filme tenta inovar, porém, uma inovação péssima, o desfecho do filme é totalmente anticlimático e desnecessário, a sensação no fim do filme é de tempo perdido.
    danyella
    danyella

Enviada em 28 de abril de 2020
    Do início do filme tinha tudo para dá certo, história envolvente, do meio para o fim vi traição, morte, tragédia famíliar. Não esperava um conto de fadas. Mais pela sinopse não imaginava. . . Mais esperava um filme emocionante.mais tá na cara que o criador do filme/livro tentou forçar a barra para comover. Mais não convenceu...
    Um arrependimento de 2 hrs que não voltam
    Wilson Watanabe Ana Masunaga
    Wilson Watanabe Ana Masunaga

Enviada em 26 de abril de 2020
    Gostei! Diversão e lágrimas no isolamento social.A reflexão que fica é que a oportunidade de encontrar alma gêmea é dificil. Não pode ser só paixão. Tem que ser encontro de almas. Aí, não tem dinheiro, nem sucesso, nem distância, nem tempo para por fim a esse encontro.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    É um filme com uma história muito bonita, mas ao mesmo tempo muito triste. Não li o livro para comparar com o filme, mas o filme é muito bom, mesmo tendo um final triste. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.