O Melhor de Mim
    Você assistiu O Melhor de Mim ?

Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Das representações cinematográficas de Nicholas Sparks esse é a de longe a que eu menos gostei, tem aquela marca registrada do romance que enfrenta inúmeras dificuldades e talvez pra fugir do clichê do viveram felizes para sempre o filme tenta inovar, porém, uma inovação péssima, o desfecho do filme é totalmente anticlimático e desnecessário, a sensação no fim do filme é de tempo perdido.
    danyella
    danyella

Enviada em 28 de abril de 2020
    Do início do filme tinha tudo para dá certo, história envolvente, do meio para o fim vi traição, morte, tragédia famíliar. Não esperava um conto de fadas. Mais pela sinopse não imaginava. . . Mais esperava um filme emocionante.mais tá na cara que o criador do filme/livro tentou forçar a barra para comover. Mais não convenceu... Um arrependimento de 2 hrs que não voltam
    Wilson Watanabe Ana Masunaga
    Wilson Watanabe Ana Masunaga

Enviada em 26 de abril de 2020
    Gostei! Diversão e lágrimas no isolamento social.A reflexão que fica é que a oportunidade de encontrar alma gêmea é dificil. Não pode ser só paixão. Tem que ser encontro de almas. Aí, não tem dinheiro, nem sucesso, nem distância, nem tempo para por fim a esse encontro.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    É um filme com uma história muito bonita, mas ao mesmo tempo muito triste. Não li o livro para comparar com o filme, mas o filme é muito bom, mesmo tendo um final triste. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Angélica L
    Angélica L

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Nossa pensa num filme que eu chorei ... uma lição de vida, que nós faz refletir muito sobre escolhas, valores e vida real ! Ótimos atores e uma história digna de lágrimas e soluços .
    Marebel S
    Marebel S

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Infelizmente se perderam numa tragédia grega o coitado sofre a vida toda com um pai psicopata que no final vence....
    Wallace S
    Wallace S

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Filme melhor de mim, achei muito fraco, conseguiram deixar o livro que é lindo em um filme estranho, com muitas modificações na historia, criando personagens, não foi uma criação fiel ao livro.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 17 de julho de 2019
    Muito bom...........................................................................................
    Lucas Mota
    Lucas Mota

Enviada em 5 de março de 2019
    A obra de Nicholas Sparks ,que recebeu o título em português de " O melhor de mim ", é transportada para o cinema nas mãos do diretor Michael Hoffman. A obra é marcada por elementos que a tornam sem igual , conseguindo reunir em 1h 58 m um enredo insosso e atuações que beiram a mediocridade. Estas ganham forças nas mãos de Sean Bridgers , que interpreta Tommy Cole pai de Dawson, ao tentar explorar a relação conturbada que tem com o filho e , não menos importante, o ator Luke Bracey - que interpreta Dawson mais novo - consegue ajudar ainda mais na construção de um relacionamento superficial e mal explorado. No geral , o filme é marcado por um roteiro fraco, diálogos ruins e tramas mal exploradas . A história contada , de fato , não é capaz de progredir os relacionamentos que inicia . Afinal ,após a prisão Dawson se distancia de seu mentor Tuck sem nenhuma explicação aparente, mesmo após a declaração do veterano . Além disso, a relação principal entre Amanda e Dawson quando é retomada não é nem um pouco convincente da vivência de um amor fervoroso entre eles. Tal fato , pode ser explicado por atuações ruins, pela ausência de uma direção eficaz - que opta por ângulos de câmera não tão favoráveis e cenas mais curtas do que deveriam ser , não permitindo a exploração do amor entre as personagens.
    RAPHA A
    RAPHA A

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    spoiler: Uma droga de filme, a história até te prende o final despensa até comentários, forçaram a barra , melancólico sem sentido algum, não percam seu tempo vendo esta porcaria.[spoiler]