Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Melhor de Mim
    Média
    4,3
    799 notas e 118 críticas
    distribuição de 118 críticas por nota
    34 críticas
    36 críticas
    16 críticas
    15 críticas
    12 críticas
    5 críticas
    Você assistiu O Melhor de Mim ?

    118 críticas do leitor

    Franc Moura
    Franc Moura

    Segui-los Ler as 72 críticas deles

    1,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Das representações cinematográficas de Nicholas Sparks esse é a de longe a que eu menos gostei, tem aquela marca registrada do romance que enfrenta inúmeras dificuldades e talvez pra fugir do clichê do viveram felizes para sempre o filme tenta inovar, porém, uma inovação péssima, o desfecho do filme é totalmente anticlimático e desnecessário, a sensação no fim do filme é de tempo perdido.
    danyella
    danyella

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 28 de abril de 2020
    Do início do filme tinha tudo para dá certo, história envolvente, do meio para o fim vi traição, morte, tragédia famíliar. Não esperava um conto de fadas. Mais pela sinopse não imaginava. . . Mais esperava um filme emocionante.mais tá na cara que o criador do filme/livro tentou forçar a barra para comover. Mais não convenceu... Um arrependimento de 2 hrs que não voltam
    Wilson Watanabe Ana Masunaga
    Wilson Watanabe Ana Masunaga

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 26 de abril de 2020
    Gostei! Diversão e lágrimas no isolamento social.A reflexão que fica é que a oportunidade de encontrar alma gêmea é dificil. Não pode ser só paixão. Tem que ser encontro de almas. Aí, não tem dinheiro, nem sucesso, nem distância, nem tempo para por fim a esse encontro.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    Segui-los 129 seguidores Ler as 249 críticas deles

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    É um filme com uma história muito bonita, mas ao mesmo tempo muito triste. Não li o livro para comparar com o filme, mas o filme é muito bom, mesmo tendo um final triste. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Angélica L
    Angélica L

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Nossa pensa num filme que eu chorei ... uma lição de vida, que nós faz refletir muito sobre escolhas, valores e vida real ! Ótimos atores e uma história digna de lágrimas e soluços .
    Marebel S
    Marebel S

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    2,5
    Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Infelizmente se perderam numa tragédia grega o coitado sofre a vida toda com um pai psicopata que no final vence....
    Wallace S
    Wallace S

    Segui-los Ler a crítica deles

    2,5
    Enviada em 18 de agosto de 2019
    Filme melhor de mim, achei muito fraco, conseguiram deixar o livro que é lindo em um filme estranho, com muitas modificações na historia, criando personagens, não foi uma criação fiel ao livro.
    Luciano C.
    Luciano C.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 17 de julho de 2019
    Muito bom...........................................................................................
    Lucas Mota
    Lucas Mota

    Segui-los Ler a crítica deles

    2,5
    Enviada em 5 de março de 2019
    A obra de Nicholas Sparks ,que recebeu o título em português de " O melhor de mim ", é transportada para o cinema nas mãos do diretor Michael Hoffman. A obra é marcada por elementos que a tornam sem igual , conseguindo reunir em 1h 58 m um enredo insosso e atuações que beiram a mediocridade. Estas ganham forças nas mãos de Sean Bridgers , que interpreta Tommy Cole pai de Dawson, ao tentar explorar a relação conturbada que tem com o filho e , não menos importante, o ator Luke Bracey - que interpreta Dawson mais novo - consegue ajudar ainda mais na construção de um relacionamento superficial e mal explorado. No geral , o filme é marcado por um roteiro fraco, diálogos ruins e tramas mal exploradas . A história contada , de fato , não é capaz de progredir os relacionamentos que inicia . Afinal ,após a prisão Dawson se distancia de seu mentor Tuck sem nenhuma explicação aparente, mesmo após a declaração do veterano . Além disso, a relação principal entre Amanda e Dawson quando é retomada não é nem um pouco convincente da vivência de um amor fervoroso entre eles. Tal fato , pode ser explicado por atuações ruins, pela ausência de uma direção eficaz - que opta por ângulos de câmera não tão favoráveis e cenas mais curtas do que deveriam ser , não permitindo a exploração do amor entre as personagens.
    RAPHA A
    RAPHA A

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,0
    Enviada em 23 de janeiro de 2019
    spoiler: Uma droga de filme, a história até te prende o final despensa até comentários, forçaram a barra , melancólico sem sentido algum, não percam seu tempo vendo esta porcaria.[spoiler]
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top