O Melhor de Mim
    Você assistiu O Melhor de Mim ?

Marebel S
    Marebel S

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Infelizmente se perderam numa tragédia grega o coitado sofre a vida toda com um pai psicopata que no final vence....
    Wallace S
    Wallace S

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Filme melhor de mim, achei muito fraco, conseguiram deixar o livro que é lindo em um filme estranho, com muitas modificações na historia, criando personagens, não foi uma criação fiel ao livro.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 17 de julho de 2019
    Muito bom...........................................................................................
    Lucas Mota
    Lucas Mota

Enviada em 5 de março de 2019
    A obra de Nicholas Sparks ,que recebeu o título em português de " O melhor de mim ", é transportada para o cinema nas mãos do diretor Michael Hoffman. A obra é marcada por elementos que a tornam sem igual , conseguindo reunir em 1h 58 m um enredo insosso e atuações que beiram a mediocridade. Estas ganham forças nas mãos de Sean Bridgers , que interpreta Tommy Cole pai de Dawson, ao tentar explorar a relação conturbada que tem com o filho e , não menos importante, o ator Luke Bracey - que interpreta Dawson mais novo - consegue ajudar ainda mais na construção de um relacionamento superficial e mal explorado. No geral , o filme é marcado por um roteiro fraco, diálogos ruins e tramas mal exploradas . A história contada , de fato , não é capaz de progredir os relacionamentos que inicia . Afinal ,após a prisão Dawson se distancia de seu mentor Tuck sem nenhuma explicação aparente, mesmo após a declaração do veterano . Além disso, a relação principal entre Amanda e Dawson quando é retomada não é nem um pouco convincente da vivência de um amor fervoroso entre eles. Tal fato , pode ser explicado por atuações ruins, pela ausência de uma direção eficaz - que opta por ângulos de câmera não tão favoráveis e cenas mais curtas do que deveriam ser , não permitindo a exploração do amor entre as personagens.
    RAPHA A
    RAPHA A

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    spoiler: Uma droga de filme, a história até te prende o final despensa até comentários, forçaram a barra , melancólico sem sentido algum, não percam seu tempo vendo esta porcaria.[spoiler]
    Diego B
    Diego B

Enviada em 28 de dezembro de 2018
    O filme mais lindo que ja assisti em toda minha vida. Se vc tem um amor do passado, que não ta ao seu lado hj, vai se identificar com essa história. Vou levar um tempão pra me recuperar. E sim... homens não são de aço e tb choram!!!
    Milena B
    Milena B

Enviada em 25 de novembro de 2018
    O filme foi até bem feito, mas para que leu o livro sabe que não é a mesma coisa. A história é diferente em muitas partes e tem coisas que não são mostradas como escrito no livro. Isso que me chateou muito.
    Aline M
    Aline M

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Filme triste !!!! Achei até legal a história ser contada ao mesmo tempo no passado e presente, porém pesado a parte do tiro na testa do amigo, e o final mais triste ainda. Prefiro os romances água com açúcar, sofredores durante toda a história , mas com um final feliz. O melhor filme romântico para mim até agora é “ Diário de uma Paixão”.
    Diport S
    Diport S

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Horrível o personagem principal morre, desejo que o diretor deste filme morra com requintos de tortura e profunda dor na vida dele e de sua família spoiler:
    Cláudia V
    Cláudia V

Enviada em 5 de novembro de 2018
    O melhor filme da vidaaa chorei ,chorei, chorei até soluçar,ainda estou impactada ele transmite muita emoção, vou assistir varias vezes simplismente amei !