O Melhor de Mim
Você assistiu O Melhor de Mim ?

Misllene S.
Misllene S.

Enviada em 12/02/16
Nicholas Sparks gosta de escrever romances, essa é a característica dele, foram esses escritos que levaram ele ao topo. Eu gosto de suas histórias, já li mais de 10 livros de sua autoria, e sempre tem algo novo que me acrescenta. Vou ser sincera, O melhor de mim foi um dos livros que mais me tiraram o fôlego. Foram dois dias lendo, e uma semana inteira chorando. Gostei porque você vem lendo a história e com isso vai criando uma fantasia, esperando logo o desfecho, mas Nicholas sempre surpreende, e faz algo que você não espera...Apesar de alguns citarem que ele nos leva a ilusão, posso dizer o contrário, e falar que ele nos leva a realidade. Em todos os seus livros tem algo que coincide com a gente, temos o amor proibido, a distância, a saudade, doenças, casamentos infelizes, e afins. Ele escreve nossa realidade ali, e o final às vezes não nos agrada, mas é pra mostrar que assim como a nossa vida, o final do livro às vezes não precisa ser "felizes para sempre", às vezes termina só, apenas com a lição de ter vivido. É por isso e muitas coisas que amo o Sparks ! ♥
Marina L.
Marina L.

Enviada em 30/10/14
Acabei de ver o filme, muito lindo (sim fui na estréia) nem tudo bate 100% com o livro mas a historia foi bem desenvolvida e os personagens ficaram mais apaixonantes Fiquei até que feliz por não seguir na linha o livro, deu uma outra cara recomendo muito
Danielly L.
Danielly L.

Enviada em 16/08/18
Meso que tenha sido um filme de romance que apenas garotas gostam (e ainda bem que fazem esses filmes para nós garotas), eu chorei, chorei, Senhoor, como eu chorei nesse filme.... Mas ele é muito bom, uma história e tanto.
Romario91
Romario91

Enviada em 08/02/18
Filme lindo e emocionante, não é clichê no final mas relata a realidade de muitas histórias de Amor na vida real. Recomendo!!
Alvaro S.
Alvaro S.

Enviada em 06/11/15
Falar mal de um filme baseado na obra do escritor Nicholas Sparks é como mexer num vespeiro. Vou correr o risco! Primeiro vou pontuar o que gostei. Do ator Gerald McRaney, que dá vida ao senhor Tuck, e da atriz Liana Liberato, a jovem Amanda. Vi verdade na interpretação deles, e ambos estão à vontade e críveis nos seus papéis. O que me desagradou. A falta de carisma do casal adulto, James Marsden e Michelle Monaghan. A direção sem personalidade. O roteiro fraco, cheio de soluções fácies, relegando a narrativa dramática em prol da obra do escritor. E a vaidade do autor, que também é produtor do longa. Busca o choro fácil, aumentando as doses de açúcar no melodrama. Curiosidade. O ator Paul Walker estava cotado para dar vida ao protagonista. Com sua morte James Marsden foi escalado para seu lugar. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 8%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $26 milhões Mundo - $35 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Mykaell Vieira
Mykaell Vieira

Enviada em 28/02/15
Filme excelente , com uma historia boa , que no percorrer dela você se identifica com ela , pois todo mundo já fez coisas que se arrependem na vida , pulando isso . O filme é bem interessante pois o modo que o filme desenvolve é bem legal mostrando o passado e presente de um modo em que os dois se cruzam . E com um final mais que bom , INCRIVEL , ...Parar Por Aqui Se Nao Vo Contar O Filme Todo !
Cláudia V
Cláudia V

Enviada em 05/11/18
O melhor filme da vidaaa chorei ,chorei, chorei até soluçar,ainda estou impactada ele transmite muita emoção, vou assistir varias vezes simplismente amei !
Thiago G
Thiago G

Enviada em 26/08/18
Não entendo como alguém é capaz de criticar um filme tão bom. Ele transmite vida de uma forma tão linda. Nós sabemos como a tristeza é intrínseco ao ser humano, mas no filme essa dor se torna algo que queremos sentir. Por que? Porque no fundo todos queremos um amor tão intenso e puro. Super indico o filme.
Fabio L.
Fabio L.

Enviada em 27/08/16
Mais um filme daqueles que estão fugindo do normal dos filmes. Da onde vim, filmes são feitos pra passatempo, sair um pouco da realidade é nós alegrar com as utopias. Pelo menos nos filmes as coisas dão certo no fim. Mas não nessa nova "era" de filmes onde não existe o " viveram felizes para sempre"... Novamente, não perca seu tempo vendo um filme que nos leva a pensar num fim bonito, e nos faz acreditar nisso, só que no fim é uma BOSTA.
Laiane L.
Laiane L.

Enviada em 07/02/16
FILME INCRIVELMENTE HORRÍVEL!!! O livro "O melhor de mim" é perfeito, inclusive é o que mais amo, porém esse filme não tem nada igual. Amanda tem três filhos na trama original, Dawson não morre porque é baleado pelo pai, o filho que sofre acidente é Alan e não Jared, o filho não pede pra saber quem foi o doador Amanda que recebe uma carta sobre a morte de Dawson que coincide com o dia que seu filho recebeu o transplante e ela não vai à casa dele ler carta alguma. Esperava mais desse filme, porque o livro é perfeito. Não sei como Nicholas Sparks conseguiu mudar o conteúdo todo da trama e deixar o filme uma merda.