O Melhor de Mim
    Você assistiu O Melhor de Mim ?

Lara.torresx
    Lara.torresx

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Eu gostei. Fui ver o filme com medo de tantos comentários negativos a respeito. Não li o livro, mas gostei do filme. Para quem está procurando a dica sobre o filme, faria a seguinte pergunta: gostou de " o diário de uma paixão?" Entao vai gostar desse filme. Do mesmo autor, digamos assim... Idas e vindas no passado e presente.
    Gabriela
    Gabriela

Enviada em 13 de novembro de 2014
    "...E, se por algum motivo as coisas não derem certo entre vocês, então você não poderá mais olhar para trás. Senão, no fim das contas, isso vai destruí-lo. (...) Nenhum de vocês pode seguir adiante arrependido, pois o arrependimento suga a vida de qualquer pessoa."
    Eduarda M.
    Eduarda M.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    o filme e muito bem produzido e dirigido, tem um otimo roteiro, alem de causar otimas emocoes
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Poderia ao menos ter concorrido ao Oscar como melhor romance ou melhor história.
    Elisangela F.
    Elisangela F.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Resumindo: Romance, drama, romance, tragédia! Nunca tive a ilusão da fidelidade do livro, o filme deixou a desejar em relação ao livro, mas, é uma história linda, porém MUITO triste. Filme sem final feliz!! Onde ficou a felicidade a doçura do felizes para sempre. Enfim, levem lenços, pois, vão chorar.
    Heloisa M.
    Heloisa M.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Filme sem final, atriz sem vida!
    O ator principal é o que salva, diferente, bonito e demonstra muito bem as emoções na hora de atuar. A história é boa, mas poderiam ter trabalhado de uma forma melhor!
    Leonardo O.
    Leonardo O.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    filme tem um final bem inesperado!
    prende bem sua atenção no começo ao fim!
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Muito chato, é um enrola e enrola. Assisti e não recomendo!
    Vitor Bruno A.
    Vitor Bruno A.

O MELHOR DE MIM
    “Diabéticos não assistam ao filme, muito teor de açúcar”

O filme foi baseado no livro do aclamado escritor Nicholas Sparks, mas muito abaixo dos outros filmes inspirados nas suas histórias.
    O filme conta a história de Dawson Cole (Jovem -Luke Bracey e Adulto-James Marsden) e Amanda (Jovem-Liana Liberato e Adulta-Michelle Monaghan), e alterna passado e presente, numa história bem típica para o gênero; menina rica e popular que se apaixona por garoto pobre e desajustado, e é claro, com a desaprovação do pai, mais mesmo assim há uma simplicidade adorável.
    O longa é totalmente previsível, tanto que em certo ponto, chega a irritar o telespectador. Um fato que chama muito a atenção, é em relação a idade dos atores, Dawson jovem aparenta ser bem mais velho que Amanda, mas na fase adulta isso se inverte consideravelmente, um erro grotesco.

A parte técnica foi boa, o casal jovem tinha entrosamento, e o casal adulto tinha química, com destaque para Liana Liberato(Amanda jovem) e Luke Bracey (Dawson adulto).
    O ponto alto do filme, foi sem dúvida as imagens belíssimas e a linda trilha sonora que é tocada durante todo o longa de forma correta nas cenas.

Para quem curte um melodrama, irá gostar; não que a história seja ruim, mais com certeza todos esperavam mais desse filme.
    E mais uma vez, como de costume para o gênero, vimos que a traição é uma coisa comum, se a pessoa merece, ela tem que ser traída. Para mim isso são valores invertidos, mais um viva a modernidade não é?
    Sem dúvida, de todos os filmes baseado nos livros de Nicholas Sparks, esse foi o que menos retratou a história contada no livro.
    Resumindo, um bom filme estilo “sessão da tarde”.
    Jaine S.
    Jaine S.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    adoro filme romântico e q o cinema deveria investir em mais filmes deste modelo. não e só eu muito . varias pessoas tb