O Melhor de Mim
    Você assistiu O Melhor de Mim ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Falar mal de um filme baseado na obra do escritor Nicholas Sparks é como mexer num vespeiro. Vou correr o risco!
    Primeiro vou pontuar o que gostei. Do ator Gerald McRaney, que dá vida ao senhor Tuck, e da atriz Liana Liberato, a jovem Amanda. Vi verdade na interpretação deles, e ambos estão à vontade e críveis nos seus papéis.
    O que me desagradou. A falta de carisma do casal adulto, James Marsden e Michelle Monaghan. A direção sem personalidade. O roteiro fraco, cheio de soluções fácies, relegando a narrativa dramática em prol da obra do escritor. E a vaidade do autor, que também é produtor do longa.
    Busca o choro fácil, aumentando as doses de açúcar no melodrama.
    Curiosidade. O ator Paul Walker estava cotado para dar vida ao protagonista. Com sua morte James Marsden foi escalado para seu lugar.
    Nota do público: 6.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 8%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $26 milhões
    Mundo - $35 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 24 de setembro de 2015
    A troca dos atores na 2ª fase da história é totalmente incompatível e desnecessária, uma vez que já eram adultos na 1ª , bastava dar uma pequena envelhecida, ou, simplesmente, modificar o visual para justificar a passagem dos anos. Já achei esquisitíssimo por aí, sem falar que história toda é uma catástrofe, do início ao fim. Não gostei...
    Misael Alves C.
    Misael Alves C.

Enviada em 29 de julho de 2015
    filme massa gostei... enredo que segura a atenção e uma bela história!!
    Renata P.
    Renata P.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Achei a estória bonita e com final surpreendente. Como não cheguei à ler o livro não sabia como seria o desfecho do filme.
    Mas sinceramente acho que poderiam ter usado os mesmos atores para representar os protagonistas jovens.
    Nada que uma maquiagem "rejuvenescedora" não resolvesse. Os atores que fizeram a Amanda e o Dawson adolescentes não têm nenhuma semelhança com a Michelle Monaghan e o James Marsden.
    E com isso, pelo menos para mim, dava a impressão de duas estórias paralelas.
    adriana  A.
    adriana A.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Uma linda história de amor... vivida há 20 anos e depois se reencontram, o passado vem a tona e pensamos o que tem que ser será...
    Mayara N.
    Mayara N.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Lindo. Impossível não chorar. Uma história emocionante

Enviada em 24 de junho de 2015
    simplesmente emocionante e empolgante..muito bom, recomendo a todos que queiram chorar.
    Nasla C.
    Nasla C.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Um dos filmes mais lindos que já vi! Realmente, muito tocante. Estou encantada 😍

Enviada em 8 de junho de 2015
    Filme lindo e inspirador, vale a pena mesmo assistir, só não gostei do final mas é uma opinião pessoal.
    Carla P.
    Carla P.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Filme maravilhoso em todos os sentidos!!! Chorei rios com a relação do Dawson com o Truck!!! O casal tb tem uma história perfeita, mas a relação dele com o velho foi melhor ainda! Amei tudo!!!! Amo James Marsden e ele está perfeito no papel! Com certeza fará parte dos melhores filmes da minha vida! Super recomendo!