Turbo
    Você assistiu Turbo ?

NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Muitas pessoas dizem que "Turbo" é uma animação infantil, só por causa da sua ideia de um Caracol Veloz

Mas não, o Filme muito mais que isso, é um Filme que traz uma mensagem linda que todos precisamos, e que sempre me encanta e me faz confiante, que é a mensagem que nunca deve desistir dos seus sonhos, por mais difíceis que sejam

E Tbm o Filme tem uma História Linda e Emocionante, tbm com cenas divertidas e engraçadas

Só por causa da ideia, não significa que o Filme é ruim e infantil.
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Animação com seus altos e baixos.Pouca coisa é novidade.Custei a acreditar que era uma animação da Dream Works.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de maio de 2022
    Uma baita de uma animação. A história é muito bacana, muito divertida e a trilha sonora é show. Adorei demais!
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 24 de junho de 2020
    Bom filme, poderia ser melhor se tivesse um vilão definido, porém ainda assim é um excelente filme.
    Ricky_RochAa
    Ricky_RochAa

Enviada em 3 de março de 2020
    Filme Legal de assistir com a família;
    Com uma historia de superação, e com certeza acreditar em sonhos;
    Guilherme Augusto
    Guilherme Augusto

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Um conceito estranho e bizarro que não fascina nem mesmo as crianças que deveria ser o público alvo do filme
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    A mensagem de luta, coragem e confiança por seu ideal é posto em xeque, neste filme emocionante, inteligente e espetacular que agrada tanto adultos como crianças.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Turbo é, assim como Um Ratinho Encrenqueiro, um resultado inesperado. Assim como o velho clichê de colocar um ratinho dominando uma casa abandonada funciona mediocremente na maioria das vezes, colocar um caracol disputando uma corrida de automóveis é quase certo que irá conter a mesma estrutura que tantas outras animações possuem, ensinando que o bem sempre prevalece e que é importante manter vivos os sonhos dentro do coração. Não que a história não seja essa, mas além disso, Turbo tira vantagem dos seus elementos absurdos (um caracol que se move como um carro de corrida) para construir uma animação que diverte moderadamente sem cair demasiadamente na mensagem de moral. Ele consegue entreter através das maneiras inventivas de colocar a história um passo à frente de cada vez, quase soando plausível que um caracol esteja de fato nas 500 milhas de Indianápolis. Obviamente isso exige muito de suspensão de descrença, mas é bem recompensada.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Ainda existe criatividade em Hollywood, quem imaginaria um filme com caracois? Muito bom e bem elaborado, perfeito para adultos e crianças.
    Magno L.
    Magno L.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Bem legal e criativo, estudos dreans work sempre arrasando nas animações, o que mais gosto desse filme e a mensagem que ele manda para os conformistas e que vale a pena acreditar nos seus sonhos, acho uma mensagem bem legal de se compartilhar.