Turbo
    Você assistiu Turbo ?

Elias N.
    Elias N.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Um bom filme,não é espetacular mas curtir bastante... Me fez lembrar Carros até porque é praticamente a mesma história só mudando os personagens!!
    Victor R.
    Victor R.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Esse filme é emocionante e transmite uma mensagem muito legal, baseada nos sonhos, somos capazes de realizar, basta imaginaria que um simples caracol poderia correr em uma das pistas de corrida e ganhar destaque no mundo todo? O filme é incrível, vale a pena ser assistido, já fazia algum tempo que não assistia uma animação tão legal assim.
    Edgar d.
    Edgar d.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Realmente gostei muito do filme , além de uma história boa e imprevisível, passa uma mensagem para todos que assistem. Divertido , trilha sonora ótima , animação ótima... E tira risadas de você.
    Eliandra G.
    Eliandra G.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Maravilhoso o filme, alegra e diverte tanto crianças quanto os adultos... É muito divertido, AAAADOOOOREEEEIIIIIIIIIIi...
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 19 de julho de 2013
    é uma animaçao muito legal onde o inicio é um pouco chato mas com partes que lhe motiva
    a continuar a ver o é modificado e fica veloz faz uma baderna onde mora e ve seu amigo
    ser levado por urubus e acaba indo parar em uma corrida de caracois e vai correr em indianapolis
    e conhece seu idolo que vira seu vilao e seu poder acaba por um momento no momento mas im
    portate da sua vida onde é passa a linha de chegada da filme legal
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Um bom filme de animação, muito colorido. Nada que se compare a "Universidade Monstros".
    Elaine Nícolas Gustavo R.
    Elaine Nícolas Gustavo R.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Muito bem feito, tanto de imagem quanto de conteúdo, fui com meus 2 filhos, um de 7 e outro de 9 anos e os dois adoraram, curtiram muito, sairam super animados do cinema.