Turbo
    Você assistiu Turbo ?

Victor R.
    Victor R.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Esse filme é emocionante e transmite uma mensagem muito legal, baseada nos sonhos, somos capazes de realizar, basta imaginaria que um simples caracol poderia correr em uma das pistas de corrida e ganhar destaque no mundo todo? O filme é incrível, vale a pena ser assistido, já fazia algum tempo que não assistia uma animação tão legal assim.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 28 de julho de 2013
    FRACO, Em comparação com outras animações da Dreamworks, esse filme é muito fraquinho, há momentos que lembra animações feitas de massinha, pois a qualidade não é tão boa.
    O roteiro é bem bobinho e os personagens não são engraçados ou marcantes.
    Talvez agradem mais as crianças ou melhor os meninos que gostam de brincar com carrinho.
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    excelente!!a tempos não via uma animação tão boa e criativa quanto turbo,me surpreendeu,e foi,na minha opinião,a melhor animação de 2013,perdendo apenas para universidade monstros.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Parece um filme bem infantil mais não é, gostei muito do filme e achei muito legal a história do pequeno caracol chamado "Turbo"
    Edgar d.
    Edgar d.

Enviada em 21 de julho de 2013
    Realmente gostei muito do filme , além de uma história boa e imprevisível, passa uma mensagem para todos que assistem. Divertido , trilha sonora ótima , animação ótima... E tira risadas de você.
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Turbo é um filme para crianças e adultos. Despretensioso, divertido e envolvente. Para quem quer garantir boas risadas e se emocionar com a história do Caracolzinho que adora automobilismo e não desiste dos seus sonhos este filme é super indicado.
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Depois de ser sugado e cuspido do motor de um carro ‘tunado’, o caracol Theo ganha poderes que o faz ser tão rápido como um carro de Fórmula Indy. E essa é interessante a premissa que contorna o filme “Turbo”. Ainda que o roteiro tenha alguma originalidade, a narrativa é trabalhada com base em situações convencionais, como o uso de clichês de filmes de corrida, o mundo sob o olhar de um pequeno bicho e a moralidade, que trás questões sobre superação e perseverança. Tudo isso é bem amarrado, recheado de boas cenas de ação (algumas lembram “Velozes e Furiosos” e “Carros”) e com humor rasteiro que tira sarro da lentidão dos moluscos. Enquanto o longa acerta ao evitar o antropomorfismo dos caracóis, o roteiro derrapa ao exagerar em certas ideias, principalmente o inconvincente clímax.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Não gostei desse filme, ele é horrivelmente horrível, não passa de uma imitação barata dos carros, e agora vai lançar um filme dos aviões que é a mesma merda!
    Eliandra G.
    Eliandra G.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Maravilhoso o filme, alegra e diverte tanto crianças quanto os adultos... É muito divertido, AAAADOOOOREEEEIIIIIIIIIIi...
    Alexander S.
    Alexander S.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    fraco é tu almir esse desenho é fera muito legal mais legal de todos q eu ja vi