12 Horas
    Você assistiu 12 Horas ?

Romer Wolf
    Romer Wolf

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Horrível não vejam, a ideia e boa, só que gira em torno tudo de uma única personagem, o país está em colapso e tudo que eles sabem fazer e monstra uma menina com trauma de fogo, não percam seu tempo vendo esse lixo!
    Pedro Edi
    Pedro Edi

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Gostei , mas o Vilão do final do filme foi algo meio frustrante, podia ser alguém que não aparentasse , podia até ser alguém da polícia, mas foi alguém comum/qualquer , além disso no início dá pra ver o cara como suspeito , só não gostei da escolha do Vilão , de resto foi um filme legalzinho! spoiler:
    spoiler:
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 28 de setembro de 2021
    Um filme muito bom. A menina faz de tudo pra salvar a irmã sequestrada, o suspense e a tensão rola do início ao fim...
    Mariana Pereira
    Mariana Pereira

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Excelente filme de suspense, não é inovador, mas não é clichê. Não foi uma perda de tempo, muito pelo contrário, me entreteu. spoiler: A dualidade de loucura-realidade foi interessante, mais uma mulher não sendo levada a sério por um policial, mas no final sabemos quem estava certo.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de junho de 2019
    O cineasta brasileiro Heitor Dhalia tem poucos trabalhos no cinema nacional e todos eles de pouca relevância,mas mesmo assim não foi impedido de que Hollywood fosse atrás de um diretor estrangeiro,mas digamos que a escolha foi bem questionável e por consequência temos um filme de suspense bem meia boca.O filme tem uma premissa até bacana onde a jovem Jill foi ratada por um Serial Killer 2 anos antes e atualmente sua irmã some misteriosamente surgindo a séria desconfiança de quem a raptou se trate do mesmo psicopata,mas ela terá que ir contra a desconfiança dos outros e achar sua irmã antes que algo de ruim aconteça.Ficou apenas na ideia,pois a execução é cheia de problemas que vão da direção ao roteiro bem fracos.Começando pela direção que não é competente na criação da atmosfera necessária a filmes do gênero,em nenhum momento é passado a sensação de apreensão e de suspense em volta do caso que é bem super genérico e sem vida,um dos acertos é a boa fotografia que casa com o filme.Já o roteiro primeiramente se quer trata o evento anterior de maneira que o público consiga criar algo de relevante e portanto tudo sempre parece brega.Em questão de elenco todos estão fracos inclusive a Amanda Seyfried.

Enviada em 11 de abril de 2019
    Todos os ingredientes de um grande thriller. A vítima desacreditada, a polícia incompetente, a irmã que desaparece em circunstâncias suspeitas e a procura do assassino, enquanto a polícia persegue a vítima. Não perca.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    muito bom recomendo, adorei, a historia é legal, gosto desse estilo de filme onde acontece meio que uma perseguição e briga intelectual, ^^
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Fraco. O argumento já não era convincente e original, mas quando se assiste nota-se mais do mesmo e numa versão bem inferior a outros filmes com a mesma temática vingança do sequestrador x incompetência policial.Temos Amanda Seyfried que se não for louca com certeza tem um problema em falar verdades, já que inventa facilmente diversas mentiras durante todo o filme até o fim. Ela até que tenta demonstrar uma força e coragem mas não tão convincente já que ainda possui o jeito meigo de seu perfil de atriz. Isso inclusive deixa dúvidas no roteiro pois em algum momento ela parece ser mais jovem que a irmã e em outro mais velha. Os policiais ficam literalmente num papel de parede que só servem para tentar prender ela por estar armada (como se apenas ela andasse armada nos EUA). Wes Bentley aparece como um policial que quer ajudar mas não ajuda em nada, e no clímax até some de vista, ou seja, poderiam ter economizado no cachê dispensável. O fim é tão óbvio e ocorre tão rápido que acabamos frustrados com toda a perseguição, sem grandes explicações, sem motivos e principalmente sem arrependimentos por parte da polícia. Ou seja, qual o propósito de terem feito esse filme mesmo?
    Ligia Graziela Z.
    Ligia Graziela Z.

Enviada em 7 de abril de 2018
    O suspense é bom, o final é muito corrido, mas na verdade acho que só eu tive uma visão diferente! ... spoiler: até certo momento achei que o cara estava "trolando" ela, mas ao perceber que "era ele mesmo" eu pensei que ele era um outro maníaco que havia conhecido a história dela e quis dar vida ou sequência ao que aconteceu ou ao que ela imaginava ...ou seja por isso um final tão fraco...na vdd esse maníaco não era tão profissa ahahah...a hora q o chefe de polícia recebeu as fotos achei q era ela na última (desmaiada sei lá) da x que o cara sequestrou ela, e eu imaginei q era o cara q estava mandando as fotos p/ o chefe de polícia...pelo menos poderia ter sido assim ...acho q ficaria mais legal e dar sequência até mesmo em um segundo filme.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Eu até gostei do filme. Só acho que o final poderia ter sido mais legal. Achei o final muito rápido e sem emoção.