12 Horas
    3,7
    Você assistiu 12 Horas ?

Enviada em 26 de abril de 2014
    Gostei muito do filme. Suspense do começo ao fim. Não imaginava quem era o vilão. Achei interessante e até hilário as mentiras que ela inventa no decorrer do filme para poder descobrir pistas sobre o acontecido. Ficou criativo a "pedra do seu sapato" ser a polícia. Não levavam ela a sério por achar que tudo era da cabeça dela,e que também estava louca. Só deveria ter um final mais emocionante.!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 29 de março de 2014
    Muito bom, um filme que não cansa, ele te prende a atenção do início ao fim. Recomendo!!!
    Alexander D.
    Alexander D.

Enviada em 10 de março de 2014
    Se é um bom filme? Eu acho que é. Não é magnifico, mas me prendeu do começo ao fim. O suspense é bom, porém o final poderia surpreender mais. Quem sabe, foi exatamente isto o que faltou no filme.
    spoiler: E quando o serial killer a manda pra um lugar lá no meio do mato, e como um cordeirinho ela segue as coordenadas do psicopata. [spoiler]Gente! Ou ela é muito burra ou muito corajosa, embora eu ache que ela se encaixe nos dois!
    [/spoiler]
    José D.
    José D.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Claro que não podemos dizer que esse é o melhor filme, mas também não tão ruim como falam, é boa história que prende o público, dá curiosidade de saber o que vai acontecer, gostei muito do filme.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Filme chato, o enredo é sem pe nem cabeça, tedioso e sem sentido. Muito mal dirigido, produzido e com atuações muito fracas. A trama gira em torno de um "sequestro", so que se desenrola de uma maneira tao previsivel e chata e sem emoção nenhuma. Algumas cenas forçadas e sem sentido., além da personagem principal ser muito forçada e nao ter nenhuma explicação pra ruin demais.
    Enviada em 3 de outubro de 2014
    Sabe aqueles filmes que contém um tipo de mistério do começo ao fim?12 Horas está nesse time.Sabe aqueles filmes que não aproveita bem o mistério que se tem?Pois é,12 Horas também está nesse time.O filme tem tudo pra mostrar,principalmente porque tem um tipo de suspense único em seu começo,que talvez engane bastante a quem assiste.Mas após isso,o filme vai perdendo o foco de toda a história,e que traz ainda bons personagens ,que poderiam salvar o filme por completo,mas são muito mas aproveitados.Amanda Seyfried,está em uma das mas fracas aparições.Jennifer Carpenter até que fica ótima em um tipo diferente do que aqueles trabalhos bobos que assume de vez em quando por aí...
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 24 de julho de 2013
    12 Horas

O diretor brasileiro Heitor dhalia estreou bem em Hollywood dando criando um universo de suspense fantástico neste bom filme e permitindo que a boa atriz Amanda Seyfried possa mostrar todo seu talento no papel da mocinha de um thriller tão intenso.

Em 12 Horas Amanda é Jill uma ex-universitária que acredita ter sido atacada por um Serial killer, porém na época do ataque a policia e todos a sua volta não acreditaram não garota em razão da falta de evidencias da tentativa de assassinato, com isso Jill se torna uma pessoa retraída e sempre atenta a tudo que acontece a sua volta e ao que pode lhe causar algum mal, alguns anos depois a irmã dela desaparece por um dia e ela acredita que foi o criminoso que a atacou, mas sem a confiança da policia Jill terá que enfrentar seus medos encontrar o assassino e salvar sua irmã se é que ele realmente existe.

A incerteza sobre a veracidade do que aconteceu com Jill segue por todo filme e é um dos ingredientes mais instigantes deste bom thriller que vai prender sua atenção a cada descoberta de nossa heroína.
    Àlvaro D.
    Àlvaro D.

Enviada em 1 de junho de 2013
    È um Filme Surprendente. Acho que ele realmente fez um bom trabalho. mas alias de ser um suspense o filme não da tannto suspense. Algumas cenas são maravilhosas. enquanto se assiti da até pra imaginar lugra da Jill. buscando proteger e encontrar sua irmã. Amanda Seyfriend fez uma atuação Inimaginavél! que nos surpreende em ver que a pequena atriz a poucas anos atrás que tinha atuações pobres hoje é uma atriz de calibre de Holywood.
    Mary Jane S.
    Mary Jane S.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Eu gostei bastante. Muito suspense e é um filme mto involvente
    Lana C
    Lana C

Enviada em 9 de maio de 2013
    Muito bom, envolvente, o filme passa bem a idéia. De angustia, trilha, sonora nos deixa bem apreensivo