12 Horas
    Você assistiu 12 Horas ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    É 60% fraco , bom não é uma produção tão ruim . Mais poderia ser um pouco melhor , não sei se é um filme de suspense ou drama ?. O elenco não é ruim , 12 HORAS é um filme não muito recomendado para quem gosta de um bom suspense , e quem gosta de um terror pesado fique longe desse filme .
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 29 de março de 2016
    O filme é tenso e te deixa preocupada por poder ser real,é angustiante você ver e saber de coisas que só você sabe e ninguem acreditar em você.
    Enviada em 3 de outubro de 2014
    Sabe aqueles filmes que contém um tipo de mistério do começo ao fim?12 Horas está nesse time.Sabe aqueles filmes que não aproveita bem o mistério que se tem?Pois é,12 Horas também está nesse time.O filme tem tudo pra mostrar,principalmente porque tem um tipo de suspense único em seu começo,que talvez engane bastante a quem assiste.Mas após isso,o filme vai perdendo o foco de toda a história,e que traz ainda bons personagens ,que poderiam salvar o filme por completo,mas são muito mas aproveitados.Amanda Seyfried,está em uma das mas fracas aparições.Jennifer Carpenter até que fica ótima em um tipo diferente do que aqueles trabalhos bobos que assume de vez em quando por aí...
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Excelente filme ! Um dos melhores filmes de suspense que eu já vi 👌 Amanda Seyfried está incrível , como sempre . Nota 10/10

Enviada em 11 de abril de 2019
    Todos os ingredientes de um grande thriller. A vítima desacreditada, a polícia incompetente, a irmã que desaparece em circunstâncias suspeitas e a procura do assassino, enquanto a polícia persegue a vítima. Não perca.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Considero chocante o fato de 12 Horas ter sido amplamente criticado tanto no Brasil quanto também nos Estados Unidos (11% de aprovação pelo Rotten Tomatoes), pois se trata de um filme de suspense bastante interessante. Confesso ser pouco fã da atriz Amanda Seyfried - nunca gostei muito, apesar de reconhecer seu talento - mas neste filme ela está demais. Ele tem uma ideia central interessante, e um roteiro que cativa, apesar de em alguns momentos ser um tanto quanto parado. Considerei bastante injustas as críticas, pois funciona muito bem como um filme leve de suspense. Creio que muitos esperavam "terror" de um filme de suspense, e daí a "decepção". Vale a pena conferir.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de junho de 2019
    O cineasta brasileiro Heitor Dhalia tem poucos trabalhos no cinema nacional e todos eles de pouca relevância,mas mesmo assim não foi impedido de que Hollywood fosse atrás de um diretor estrangeiro,mas digamos que a escolha foi bem questionável e por consequência temos um filme de suspense bem meia boca.O filme tem uma premissa até bacana onde a jovem Jill foi ratada por um Serial Killer 2 anos antes e atualmente sua irmã some misteriosamente surgindo a séria desconfiança de quem a raptou se trate do mesmo psicopata,mas ela terá que ir contra a desconfiança dos outros e achar sua irmã antes que algo de ruim aconteça.Ficou apenas na ideia,pois a execução é cheia de problemas que vão da direção ao roteiro bem fracos.Começando pela direção que não é competente na criação da atmosfera necessária a filmes do gênero,em nenhum momento é passado a sensação de apreensão e de suspense em volta do caso que é bem super genérico e sem vida,um dos acertos é a boa fotografia que casa com o filme.Já o roteiro primeiramente se quer trata o evento anterior de maneira que o público consiga criar algo de relevante e portanto tudo sempre parece brega.Em questão de elenco todos estão fracos inclusive a Amanda Seyfried.
    Rafitss
    Rafitss

Enviada em 22 de abril de 2013
    Gostei muito e me surpreendeu o diretor ser brasileiro. Um thriller que te prende do início ao fim. A atuação dos atores nem é perceptível tamanho o envolvimento da história.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    Filme chato, o enredo é sem pe nem cabeça, tedioso e sem sentido. Muito mal dirigido, produzido e com atuações muito fracas. A trama gira em torno de um "sequestro", so que se desenrola de uma maneira tao previsivel e chata e sem emoção nenhuma. Algumas cenas forçadas e sem sentido., além da personagem principal ser muito forçada e nao ter nenhuma explicação pra ruin demais.

Enviada em 4 de maio de 2014
    12 Horas é melhor do que eu esperava. È um tipo de suspense que tem seus clichês,mas vale assistir pelo esforço da atriz principal (Amanda Seyfried), e pelo mistério. Bom Filme!