Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    12 Horas
     12 Horas
    13 de abril de 2012 / 1h 35min / Suspense, Drama
    Direção: Heitor Dhalia
    Elenco: Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    1,9 14 críticas
    Usuários
    3,9 376 notas e 97 críticas
    Adorocinema
    2,0
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.

    Título original

    Gone

    Distribuidor PARIS FILMES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2012
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento 28 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Looke Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    12 Horas

    Cadê o autor?

    por Lucas Salgado
    O mais frustrante com relação à 12 Horas é, sem dúvida, o fato de conhecermos bem a carreira do diretor Heitor Dhalia. O brasileiro iniciou sua trajetória arriscando pesado com Nina, que tem seus problemas mais é eficaz ao se apresentar como uma nova abordagem do clássico da literatura "Crime e Castigo". Na sequência, realizou o ótimo O Cheiro do Ralo, estrelado por Selton Mello, e À Deriva, em que teve um primeiro contato com atores estrangeiros, no caso Vincent Cassel e Camilla Belle. Quando anunciou que faria sua estreia em Hollywood gerou uma expectativa interessante, mas acabou decepcionando. Seu novo filme é totalmente ordinário, não possuindo um elemento sequer que o faça destoar de outras produções do gênero. Uma obra feita mecanicamente, cuja a presença de um "autor" não é notada.Dhalia até conseguiu um elenco interessante em sua estreia no cinema norte-americano. Jennifer Carpe...
    Ler a crítica
    12 Horas Trailer Original 2:23
    12 Horas Trailer Original
    9857 visualizações
    12 Horas Trailer (2) Legendado 2:31
    2298 visualizações

    Entrevista, making-of e cena

    Pela web

    Elenco

    Amanda Seyfried
    Personagem : Jill Parrish
    Daniel Sunjata
    Personagem : Powers
    Jennifer Carpenter
    Personagem : Sharon Ames
    Sebastian Stan
    Personagem : Billy
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Kai E
    Kai E

    Segui-los 557 seguidores Ler as 262 críticas deles

    2,0
    Enviada em 30 de dezembro de 2014
    É 60% fraco , bom não é uma produção tão ruim . Mais poderia ser um pouco melhor , não sei se é um filme de suspense ou drama ?. O elenco não é ruim , 12 HORAS é um filme não muito recomendado para quem gosta de um bom suspense , e quem gosta de um terror pesado fique longe desse filme .
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    Segui-los 2867 seguidores Ler as 752 críticas deles

    3,5
    Enviada em 29 de março de 2016
    O filme é tenso e te deixa preocupada por poder ser real,é angustiante você ver e saber de coisas que só você sabe e ninguem acreditar em você.
    anônimo
    Um visitante
    1,5
    Enviada em 3 de outubro de 2014
    Sabe aqueles filmes que contém um tipo de mistério do começo ao fim?12 Horas está nesse time.Sabe aqueles filmes que não aproveita bem o mistério que se tem?Pois é,12 Horas também está nesse time.O filme tem tudo pra mostrar,principalmente porque tem um tipo de suspense único em seu começo,que talvez engane bastante a quem assiste.Mas após isso,o filme vai perdendo o foco de toda a história,e que traz ainda bons personagens ,que ...
    Leia Mais
    Thamires F.
    Thamires F.

    Segui-los 66 seguidores Ler as 138 críticas deles

    5,0
    Enviada em 14 de março de 2016
    Excelente filme ! Um dos melhores filmes de suspense que eu já vi 👌 Amanda Seyfried está incrível , como sempre . Nota 10/10
    97 Comentários do leitor

    Fotos

    24 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Diretor

    Apesar de ser a estreia do brasileiro Heitor Dhalia em produções norte-americanas, esta não é a primeira vez que ele dirige atores estrangeiros. Em À Deriva, ele comandou Vincent Cassel e Camilla Belle.

    Filmagens

    As gravações aconteceram em abril de 2011 e foram realizadas em Portland, nos Estados Unidos.

    Últimas notícias

    Já conhece os lançamentos de julho em DVD?
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    terça-feira, 3 de julho de 2012

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Ryan S.
      norte abil rio cass famíla de não gio tv !!! de rua ele carrooi
    • Ryan S.
      irmão de rua home de voce carro ele viv de noâ á perio de olno morte ??? não home
    • Andries Viljoen
      A história não é das mais originais, essa ideia de a pessoa estar ou não imaginando coisas tem sido bem explorada nos últimos anos. Mesmo assim há certos elementos que não te deixam abandonar o filme no meio. A Amanda também ajuda, além da beleza atua muito bem.Filme muito bom. É daqueles filmes que te deixam tensos e nervosos durante todo o percurso. Ótimas atuações, uma fotografia boa e com um final surpreendente: Finalmente uma trama em que o protagonista não tem piedade do assassino, lava a alma.E o final é um tapa na cara da polícia!A maior surpresa desse filme é: Não ter NENHUMA surpresa. Você fica o tempo todo esperando por algo a mais, algo surpreendente, elaborando mil possíveis teorias e, no fim, apenas acontece o normal. E isso acaba te surpreendendo. Legal, você fica preso o filme inteiro esperando por uma surpresa que não existe. o filme surpreende por não ter surpresa, isso é que é legal. gosto muito da Amanda, e nesse filme ela mandou muito bem!Só acho que a luta da Jill e do assassino deveria ser maior, exceto isso, é um filme perfeito. Mas, seria fantástico se deixassem um final alternativo se perguntando sea Jill é louca mesmo ou não.Mas apesar disso, o filme tem um ótimo suspense (: gostei muito. Recomendo, principalmente para quem gosta de suspense!
    • Adri_face
      Atenção, se vc ainda não assistiu não leia abaixo.SpoilerSocratis Ottis nem aparece no AdoroCinema caramba sacanagem com o ator não é?
    • Adri_face
      Pra um filme policial e de suspense ele tem os dois. É bom assistir duas vezes. E tbém acho que a intenção era fazer o 2 .
    • Senhor Ivan
      É um filme cheio de problemas.Deixa o espectador confuso com uma trama bem preguiçosa e diálogos esquisitos.-07 de Fevereiro de 2018-Dou nota 5/10
    • Gabi Souza
      Bom!!!
    • Henrique Klein
      O filme é bem envolvente e contém um suspense de tirar o fôlego, mas é recheado de clichês e fica claro que há uma certa fraqueza ao decorrer do mesmo. Não é ruim, mas esperava mais...
    • Claudia Vital
      Gostei do filme, mas o  final ficou pessimo. Qual foi a intençao de usar a mesma pessoa pra o sequestrador ( que foi queimado no poço)  e o policial novato?
    • Antonio Brasil
      Notou que o diretor não associou o policial novato ao passado da menina? Também não associou o suposto sequestrador que foi queimado no poço com o policial novato?Se a intenção era deixar uma icognita acho que não ficou interessante não.
    • Amanda D.
      Filme intrigante, mas algumas questões ficaram no ar. 
    • Raquel P.
      Realmente é um filme relativo,mas na minha opinião é muito bom!Um suspense gostoso,que te prende e o final não é lá surpreendente mas também não é tão óbvio.Adorei o que a personagem da Amanda fez no final.Recomendo!
    • Lilidanaa
      Bem, este filme é muito relativo. Para os apaixonados por suspense, esse filme se mostra um prato cheio, porém não espere vários cenários, pois o filme se concentra apenas no cotidiano da protagonista, podendo em alguns casos desiludir o telespectador. Em minha opnião, esse é um ótimo filme.
    • wesleyaxe
      O filme começa bem, mas do meio pro final se mostra sem propósito, com um desfecho tão breve e sem emoção, que dá a impressão de que foi concluído às pressas. Amanda teve um pouco mais de sorte em "A Garota da Capa Vermelha".
    • PatyHanney
      Fraco
    Mostrar comentários
    Back to Top