Minha conta
    Já conhece os lançamentos de julho em DVD?

    A turma aqui da redação não para de pensar em cinema. Se por um lado a gente assiste tudo que passa nas salas escuras, do outro estamos ligados no que passa na TV e chega nas locadoras. Aproveite e veja algumas dicas das novidades deste mês!

    por Roberto Cunha

    Termina um mês, começa outro e os lançamentos não param. Aqui no AdoroCinema a gente está sempre ligado no que acontece nas salas escuras, mas não perde de vista o que passa na televisão (gratuita e por assinatura) e o que está chegando no mercado de DVD/Blu-ray. E assim, em parceria com a NetMovies, a maior locadora on-line do País com mais de 35.000 títulos, vamos procurar dar dicas das estreias nesse segmento. No mês de julho, por exemplo, alguns vencedores do Oscar 2012 poderão ser alugados para se assistir em casa, na maior tranquilidade, sem essa de lugar marcado e o único celular que pode tocar será o seu. ;)

    Entre os premiados, uma das novidades é O Artista, que recebeu 10 indicações e faturou cinco, entre elas a de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator para Jean Dujardin (foto acima), que brilhou ao lado do cachorrinho Uggie. Imperdível.

    Leia a crítica / Alugue o filme

    Campeão de indicações com 11 categorias e também ganhador de cinco estatuetas, A Invenção de Hugo Cabret está disponível para locação. O longa de Martin Scorsese encantou multidões com sua homenagem à sétima arte e qualidade técnica impressionante.

    Leia a crítica / Alugue o filme

    Já os leitores fãs de Johnny Depp que não puderam pegar um cineminha no mês de abril não perderam por esperar. Afinal, Diário de Um Jornalista Bêbado, estrelado por ele e a bela Amber Heard, já pode ser visto em casa. Alugue o filme

    Misturando elementos de ação e comédia, Guerra é Guerra! traz a legalmente loira Reese Witherspoon no centro das atenções amorosas de dois agentes secretos vividos por Chris Pine e Tom Hardy. Leia a crítica / Alugue o filme

    Outros títulos super recentes que mal saíram dos cinemas e já podem ser alugados são Espelho, Espelho Meu (alugue o DVD) e Sete Dias com Marilyn (leia a crítica / alugue o DVD) Além deles, tem ainda 12 Horas (alugue o DVD), filme do brasileiro Heitor Dhalia protagonizado por Amanda Seyfried. Falando em Brasil, estão chegando também Como Água (leia a crítica / alugue o DVD), documentário com o lutador Anderson Silva, e o drama Heleno, sobre o polêmico jogador de futebol que era um craque com a bola e também com as mulheres (leia a crítica / alugue o DVD).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top