Onde os Fracos Não Têm Vez
Onde os Fracos Não Têm Vez
Lançamento (2h2min
Dirigido por ,
Com Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin mais
Gênero Suspense , Drama
Nacionalidade EUA
AdoroCinema  
Usuários   4,0 por 353 notas das quais 58 críticas
Meus amigos
Meus amigos |
Meus amigos Descubra a opinião dos seus amigos agora!
Meus amigos
  Nenhuma opinião de seus amigos (ainda)
Conectar com meu AdoroCinema
Tweet  
 

Sinopse e detalhes

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

Título original
No Country For Old Men
Curiosidades
5 curiosidades
Distribuidor
-
Bilheterias Brasil
379.339 ingressos
Ano de produção
2007
Orçamento
30 000 000 $
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês, Espanhol
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção
-
 
-
MaisFechar

Trailers e trechos Onde os Fracos Não Têm Vez

Onde os Fracos Não Têm Vez Trailer Original
4.918 visualizações

Elenco Onde os Fracos Não Têm Vez

Ficha completa

Críticas dos usuários Onde os Fracos Não Têm Vez

A crítica positiva mais útil De Fran R.
  5,0 - Excelente

Não entendo como algumas pessoas reclamam do final do filme?....esse filme é muito bom, maravilhoso por sinal, a diferença é que ele sai um pouco do clássico mocinho mata bandido que é o que todos ... Ler mais

A crítica negativa mais útil De Alex Aparecido U. em março 02, 2012
  0,5 - Horrível

É o tipo de filme que eu indico para você nunca assistir ! É uma decepção !!!

VS
Todas as críticas de espectadores desse filme
  • 17 críticas     29%
  • 17 críticas     29%
  • 6 críticas     10%
  • 8 críticas     14%
  • 2 críticas     3%
  • 8 críticas     14%
58 críticas dos espectadores

Fotos Onde os Fracos Não Têm Vez

21 fotos

Curiosidades Onde os Fracos Não Têm Vez

Vários
Curiosidades sobre Onde os Fracos Não Têm Vez

- O título original é baseado no poema "Sailing to Byzantium", de W.B. Yeats; - Heath Ledger chegou a negociar sua participação no filme, mas decidiu abrir mão dele para poder descansar um pouco;- Este é o 1º de três filmes em que os irmãos Coen e Josh Brolin trabalharam juntos. Os demais foram Cada Um Com Seu Cinema (2007) e Bravura Indômita (2010);- Segundo Tommy Lee Jones os irmãos Coen queriam... Ler mais

Prêmios
Curiosidades sobre Onde os Fracos Não Têm Vez

OSCARGanhouMelhor FilmeMelhor Diretor - Joel Coen e Ethan CoenMelhor Ator Coadjuvante - Javier BardemMelhor Roteiro AdaptadoIndicaçõesMelhor FotografiaMelhor EdiçãoMelhor SomMelhor Edição de SomGLOBO DE OUROGanhouMelhor Ator Coadjuvante - Javier BardemMelhor RoteiroIndicaçõesMelhor Filme - DramaMelhor Diretor - Joel Coen e Ethan CoenBAFTAGanhouMelhor Diretor - Joel Coen e Ethan CoenMelhor Ator Coa... Ler mais

5 curiosidades

Últimas notícias Onde os Fracos Não Têm Vez

  • Site reúne listas de dois mil críticos e divulga os melhores filmes do século XXI

    Site reúne listas de dois mil críticos e divulga os melhores filmes do século XXI

    quinta-feira, 5 de março de 2015 | Notícias - Festivais e premiações
     
     

    Conheça o top 25, cheio de surpresas... Leia mais

  • Filmes na TV: Hoje tem À Procura da Felicidade e Onde os Fracos Não Têm Vez

    Filmes na TV: Hoje tem À Procura da Felicidade e Onde os Fracos Não Têm Vez

    domingo, 10 de agosto de 2014 | Playlist - Lançamentos

    De Taiani MendesEntre as opções do dia na telinha estão também Colegas e A Montanha Enfeitiçada.Prepare a pipoca e boa sessão!Atenção: os ho...

  • Olha só! Exposição apresenta quadros baseados em filmes de Quentin Tarantino e dos irmãos Coen

    Olha só! Exposição apresenta quadros baseados em filmes de Quentin Tarantino e dos irmãos Coen

    sábado, 12 de julho de 2014 | Notícias - Visto na Web

    Um grupo de artistas foi convidado para fazer obras inspiradas em filmes e personagens dos diretores.

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Quer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Suspense filmes em 2007

Comentários

  • Juliana O.

    Não sei como esse filme pôde ter ganho o Oscar....
    Sem contexto, sem começo, sem fim, sem nada! Realmente horrível!!!
    Não assistam!

  • Thiago Petherson

    Cara esse filme é horroroso. Assisti na época e lembro que eu e meu pai achamos o pior filme que já assistimos em nossas vida. Vou assistir novamente, pois não consigo entender como essa porcaria ganhou 4 Oscar. Pode ser que o problema esteja comigo e com meu pai !

  • Lucas H.

    Sim, eu o assisti assim que soube dele a alguns anos, mas como não consegui prestar atenção, achei um lixo de filme, no entanto, quando eu o assisti novamente em 2012, engoli minhas palavras, explodiu minha cabeça, o filme é muito mais inteligente do que eu pensava, um retrato bem montado da realidade, e eu percebi que o "personagem" principal do filme é o dinheiro, ou seja, não espere que o filme seja um desses de sessão da tarde onde você tem mocinho e bandido e tudo da certo no final, e eu também percebi que o filme termina bem antes do final, isso mesmo, um final que você precisa assistir novamente pra percebe-lo, e fica dando voltas, mostrando os estragos que o dinheiro fez na vida dos personagens, vale a pena assistir, se você gosta de filmes cult, claro, esse não é um filme pra sessão da tarde.

  • Lucas H.

    Eu o assisti assim que soube dele a alguns anos, mas como não consegui prestar atenção, achei um lixo de filme, no entanto, quando eu o assisti novamente em 2012, engoli minhas palavras, explodiu minha cabeça, o filme é muito mais inteligente do que eu pensava, um retrato bem montado da realidade, e eu percebi que o "personagem" principal do filme é o dinheiro, ou seja, não espere que o filme seja um desses de sessão da tarde onde você tem mocinho e bandido e tudo da certo no final. Eu também percebi que o filme termina bem antes do final, isso mesmo, um final que você precisa assistir novamente pra percebe-lo, e fica dando voltas, mostrando os estragos que o dinheiro fez na vida dos personagens, vale a pena assistir, se você gosta de filmes cult, claro, esse não é um filme pra sessão da tarde.

  • Thiago Petherson

    Vou tentar assistir mais uma vez, pra ver se o problema foi comigo. Pq tipo, não consigo imaginar esse filme ganhando nein 1 Oscar. Imagine 4 ... Outro filme que eu também não aceitei ganhar Oscar e preciso assistir mais uma vez, é o 'Sangue Negro'. Achei a atuação do Daniel Day Lewis, PÉSSIMA. Porém existem pessoas que dizem que foi mágnifica. Ou seja, vou assistir mais uma vez também xD

  • Thiago Petherson

    Finalmente alguém concordando comigo. Em todas as páginas e sites que comento sobre esse filme, o pessoal me chama de maluco pra baixo, por criticá-lo.

  • Senhor Ivan!

    Os irmãos Cohen se mostra mas uma vez em um filme e uma história de tirar o fôlego simplesmente .Ainda consegue trazer na bagagem,uma linda fotografia totalmente voltada a um estilo épico de um Velho Oeste.Muitos personagens,mas cada um tendo cada coisa a mostrar,e mostram com perfeição,dando um ânimo diferenciado ao filme.O filme ainda consegue mostrar um suspense genial,mesmo os personagens não soltando nem sequer uma palavra,o filme consegue prender demais nessas partes.Josh Brolin e Javier Bardem,estão ótimos em seus respectivos trabalhos.Dando uma sensação nova a cada cena.

  • Joao Gabriel G.

    O roteiro é bom quando se conhece o cinema antigo, se não você se perde total!

  • Drih S.

    Ganhador de 4 Oscar o filme onde os fracos não tem vez tem uma história muito boa e o filme é bem dirigido pelos irmãos Joel Coen, Ethan Coen. Os atores estão ótimos Tommy Lee Jones, Josh Brolin e principalmente o Javier Bardem que da um show e pra mim foi merecido o seu Oscar, mais devo destacar tbm que o filme é bom tem um enredo bom é bem dirigido e interpretado mais tbm é mto arrastado e cansativo e no final fica um grande furo sem explicaçoes e o filme acaba tipo na parte nada a ver.

  • Thiago Petherson

    Filme totalmente sem noção. Mas enfim, tem quem goste ...

  • Thiago Petherson

    Vou procurar assistir novamente ...

  • H31TOR

    Cara vc não faz mais nd da vida?Q inferno todo filme q vou ver tem essa sua cara de palhaço e com comentários um pior q o outro

  • Ivan Sousa.

    Que bom meu amigo.É bom saber que pelo menos vc se interessa em ler os comentários.

  • Andrezza ..

    Ótimo,muita tensão.Javier Bardem faz um psicopata totalmente seco,até meio robótico.Um filme muito bom para provar que suspenses e dramas não precisam de trilhas sonoras,e eu achei que ficou muito melhor sem,combina com a história,eu só percebi que estava sem música nenhuma no final.Os 4 Oscar foram muito bem merecidos.

  • Luis A.

    Filme muito bom! Suspense de tirar o folego...e tbm faltou uma trilha sonora, que com certeza deixaria o filme bem mais empolgante, e NA MINHA OPINIÃO, o final foi péssimo, até um pouco confuso, ficou aquele vazio no ar... realmente NO FINAL, o diretor deixou a desejar !

  • Roberto Carlos M.

    assisti na sessão de gala na tv globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.

  • Enio

    ASSUSTADORAMENTE COMPETENTE
    Assim como em "De Olhos Bem Fechados" (1999), este é mais um exemplo em que a direção deixa claro que o foco é a narrativa. Portanto, não adianta os alienados reclamarem da estoria ou do argumento. Joel Coen e Ethan Coen nos dão uma verdadeira aula sobre como se faz um SUSPENSE!

  • Bruna O.

    É, sem dúvida, uma obra com um enredo interessante e uma direção competente. No entanto, não é um filme cativante que faça emoções aflorarem - e nem é essa sua intenção. O filme é cruel, um suspense cru no seu modo de apresentar a história - que faz jus ao títuo do longa. De todo modo, não é para todos os gostos.

Melhores filmes em cartaz
A Teoria de Tudo
  4,6

De James Marsh
Com Eddie Redmayne, Felicity Jones
Biografia
Trailer

O Jogo da Imitação
  4,5

De Morten Tyldum
Com Benedict Cumberbatch, Keira Knightley
Biografia
Trailer

Simplesmente Acontece
  4,5

De Christian Ditter
Com Lily Collins, Sam Claflin
Comédia
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Trailers em Destaque
Cinquenta Tons de Cinza Trailer Legendado
280.102 visualizações
Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água Trailer Legendado
52.812 visualizações
O Jogo da Imitação Trailer Legendado
30.202 visualizações
Dois Dias, Uma Noite Trailer Legendado
2.303 visualizações
O Destino de Júpiter Trailer (2) Legendado
7.994 visualizações
Kingsman - Serviço Secreto Teaser (1) Original
602 visualizações
Todos os trailers
Todas as notícias de cinema
Toy Story 4 não será uma sequência direta de Toy Story 3
Toy Story 4 não será uma sequência direta de Toy Story 3
Tweet  
 
Neil Patrick Harris não gostou muito de apresentar o Academy Awards e não deve voltar em 2016
Neil Patrick Harris não gostou muito de apresentar o Academy Awards e não deve voltar em 2016
Tweet  
 
Terceiro Maze Runner já tem roteirista confirmado
Terceiro Maze Runner já tem roteirista confirmado
Tweet  
 
Tributo a Leonard Nimoy: Fãs canadenses desenham Spock na nota de cinco dólares e recebem reclamação
Tributo a Leonard Nimoy: Fãs canadenses desenham Spock na nota de cinco dólares e recebem reclamação
Tweet  
 
Hoje é o aniversário de Eva Mendes! Parabéns!
Hoje é o aniversário de Eva Mendes! Parabéns!
Tweet  
 
Os filmes da DC são "mais ousados" que os da Marvel?
Os filmes da DC são "mais ousados" que os da Marvel?
Tweet  
 
Todas as notícias de cinema