Meu AdoroCinema
Onde os Fracos Não Têm Vez
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Onde os Fracos Não Têm Vez
Data de lançamento 1 de fevereiro de 2008 (2h 02min)
Direção: ,
Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin mais
Gêneros Suspense, Drama
Nacionalidade Eua
Ver o trailer
Imprensa ? 0 crítica
Usuários 4,2635 notas e 76 críticas

Sinopse e detalhes

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

Título original No Country For Old Men
Distribuidor -
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2007
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento 30 000 000 $
Idiomas Inglês, Espanhol
Formato de produção 35 mm
Cor Colorido
Formato de áudio DTS, SDDS, Dolby Digital
Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
Número Visa -

Elenco

Tommy Lee Jones
Tommy Lee Jones
Personagem : Bell
Javier Bardem
Javier Bardem
Personagem : Anton Chigurh
Josh Brolin
Josh Brolin
Personagem : Llewelyn Moss
Woody Harrelson
Woody Harrelson
Personagem : Carson Wells
Ficha completa

Críticas de usuários

Fran R.
Crítica positiva mais útil

por Fran R., em 23/07/2013

5,0Obra-prima

Não entendo como algumas pessoas reclamam do final do filme?....esse filme é muito bom, maravilhoso por sinal, a diferença... Leia mais

Andre F.
Crítica negativa mais útil

por Andre F., em 23/06/2015

2,0Fraco

Não gostei, me senti enganado com esse final, o melhor mesmo é ver o pessoal bancando uma de pseudo intelectual e falando... Leia mais

Todas as críticas de usuários
30% 23 críticas 25% 19 críticas 14% 11 críticas 13% 10 críticas 5% 4 críticas 12% 9 críticas
76 Críticas de usuários

Fotos

22 Fotos

Curiosidades das filmagens

Vários

- O título original é baseado no poema "Sailing to Byzantium", de W.B. Yeats; - Heath Ledger chegou a negociar sua participação no filme, mas decidiu abrir mão dele para poder descansar um pouco;- Este é o 1º de três filmes em que os irmãos Coen e Josh Brolin trabalharam juntos. Os demais foram Cada Um Com Seu Cinema (2007) e Bravura Indômita (2010);- Segundo Tommy Lee Jones os irmãos Coen queriam rodar o filme inteiramente no Novo México, devido aos impostos do estado, mas ele os convenceu a realizarem as filmagens no Texas;- Os irmãos Ethan e Joel Coen assinam a edição sob o pseudônimo Roderick Jaynes.

Prêmios

OSCARGanhouMelhor FilmeMelhor Diretor - Joel Coen e Ethan CoenMelhor Ator Coadjuvante - Javier BardemMelhor Roteiro AdaptadoIndicaçõesMelhor FotografiaMelhor EdiçãoMelhor SomMelhor Edição de SomGLOBO DE OUROGanhouMelhor Ator Coadjuvante - Javier BardemMelhor RoteiroIndicaçõesMelhor Filme - DramaMelhor Diretor - Joel Coen e Ethan CoenBAFTAGanhouMelhor Diretor - Joel Coen e Ethan CoenMelhor Ator Coadjuvante - Javier BardemMelhor FotografiaIndicaçõesMelhor FilmeMelhor Ator Coadjuvante - Tommy Lee JonesMelhor Atriz Coadjuvante - Kelly MacdonaldMelhor Roteiro AdaptadoMelhor EdiçãoMelhor Som
5 curiosidades

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Juliana O.

    Não sei como esse filme pôde ter ganho o Oscar....
    Sem contexto, sem começo, sem fim, sem nada! Realmente horrível!!!
    Não assistam!

  • Thiago Petherson

    Cara esse filme é horroroso. Assisti na época e lembro que eu e meu pai achamos o pior filme que já assistimos em nossas vida. Vou assistir novamente, pois não consigo entender como essa porcaria ganhou 4 Oscar. Pode ser que o problema esteja comigo e com meu pai !

  • Lucas H.

    Sim, eu o assisti assim que soube dele a alguns anos, mas como não consegui prestar atenção, achei um lixo de filme, no entanto, quando eu o assisti novamente em 2012, engoli minhas palavras, explodiu minha cabeça, o filme é muito mais inteligente do que eu pensava, um retrato bem montado da realidade, e eu percebi que o "personagem" principal do filme é o dinheiro, ou seja, não espere que o filme seja um desses de sessão da tarde onde você tem mocinho e bandido e tudo da certo no final, e eu também percebi que o filme termina bem antes do final, isso mesmo, um final que você precisa assistir novamente pra percebe-lo, e fica dando voltas, mostrando os estragos que o dinheiro fez na vida dos personagens, vale a pena assistir, se você gosta de filmes cult, claro, esse não é um filme pra sessão da tarde.

  • Lucas H.

    Eu o assisti assim que soube dele a alguns anos, mas como não consegui prestar atenção, achei um lixo de filme, no entanto, quando eu o assisti novamente em 2012, engoli minhas palavras, explodiu minha cabeça, o filme é muito mais inteligente do que eu pensava, um retrato bem montado da realidade, e eu percebi que o "personagem" principal do filme é o dinheiro, ou seja, não espere que o filme seja um desses de sessão da tarde onde você tem mocinho e bandido e tudo da certo no final. Eu também percebi que o filme termina bem antes do final, isso mesmo, um final que você precisa assistir novamente pra percebe-lo, e fica dando voltas, mostrando os estragos que o dinheiro fez na vida dos personagens, vale a pena assistir, se você gosta de filmes cult, claro, esse não é um filme pra sessão da tarde.

  • Thiago Petherson

    Vou tentar assistir mais uma vez, pra ver se o problema foi comigo. Pq tipo, não consigo imaginar esse filme ganhando nein 1 Oscar. Imagine 4 ... Outro filme que eu também não aceitei ganhar Oscar e preciso assistir mais uma vez, é o 'Sangue Negro'. Achei a atuação do Daniel Day Lewis, PÉSSIMA. Porém existem pessoas que dizem que foi mágnifica. Ou seja, vou assistir mais uma vez também xD

  • Thiago Petherson

    Finalmente alguém concordando comigo. Em todas as páginas e sites que comento sobre esse filme, o pessoal me chama de maluco pra baixo, por criticá-lo.

  • Senhor Ivan!

    Os irmãos Cohen se mostra mas uma vez em um filme e uma história de tirar o fôlego simplesmente .Ainda consegue trazer na bagagem,uma linda fotografia totalmente voltada a um estilo épico de um Velho Oeste.Muitos personagens,mas cada um tendo cada coisa a mostrar,e mostram com perfeição,dando um ânimo diferenciado ao filme.O filme ainda consegue mostrar um suspense genial,mesmo os personagens não soltando nem sequer uma palavra,o filme consegue prender demais nessas partes.Josh Brolin e Javier Bardem,estão ótimos em seus respectivos trabalhos.Dando uma sensação nova a cada cena.

  • Joao Gabriel G.

    O roteiro é bom quando se conhece o cinema antigo, se não você se perde total!

  • Drih S.

    Ganhador de 4 Oscar o filme onde os fracos não tem vez tem uma história muito boa e o filme é bem dirigido pelos irmãos Joel Coen, Ethan Coen. Os atores estão ótimos Tommy Lee Jones, Josh Brolin e principalmente o Javier Bardem que da um show e pra mim foi merecido o seu Oscar, mais devo destacar tbm que o filme é bom tem um enredo bom é bem dirigido e interpretado mais tbm é mto arrastado e cansativo e no final fica um grande furo sem explicaçoes e o filme acaba tipo na parte nada a ver.

  • Thiago Petherson

    Filme totalmente sem noção. Mas enfim, tem quem goste ...

  • Thiago Petherson

    Vou procurar assistir novamente ...

  • H31TOR

    Cara vc não faz mais nd da vida?Q inferno todo filme q vou ver tem essa sua cara de palhaço e com comentários um pior q o outro

  • Ivan Sousa.

    Que bom meu amigo.É bom saber que pelo menos vc se interessa em ler os comentários.

  • Andrezza ..

    Ótimo,muita tensão.Javier Bardem faz um psicopata totalmente seco,até meio robótico.Um filme muito bom para provar que suspenses e dramas não precisam de trilhas sonoras,e eu achei que ficou muito melhor sem,combina com a história,eu só percebi que estava sem música nenhuma no final.Os 4 Oscar foram muito bem merecidos.

  • Luis A.

    Filme muito bom! Suspense de tirar o folego...e tbm faltou uma trilha sonora, que com certeza deixaria o filme bem mais empolgante, e NA MINHA OPINIÃO, o final foi péssimo, até um pouco confuso, ficou aquele vazio no ar... realmente NO FINAL, o diretor deixou a desejar !

  • Roberto Carlos M.

    assisti na sessão de gala na tv globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez.

  • Enio

    ASSUSTADORAMENTE COMPETENTE
    Assim como em "De Olhos Bem Fechados" (1999), este é mais um exemplo em que a direção deixa claro que o foco é a narrativa. Portanto, não adianta os alienados reclamarem da estoria ou do argumento. Joel Coen e Ethan Coen nos dão uma verdadeira aula sobre como se faz um SUSPENSE!

  • Bruna O.

    É, sem dúvida, uma obra com um enredo interessante e uma direção competente. No entanto, não é um filme cativante que faça emoções aflorarem - e nem é essa sua intenção. O filme é cruel, um suspense cru no seu modo de apresentar a história - que faz jus ao títuo do longa. De todo modo, não é para todos os gostos.

Mostrar comentários