Onde os Fracos Não Têm Vez

58 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Fran R.

4 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Não entendo como algumas pessoas reclamam do final do filme?....esse filme é muito bom, maravilhoso por sinal, a diferença é que ele sai um pouco do clássico mocinho mata bandido que é o que todos esperam, sem sombra de dúvida é uns dos melhores filmes que já assisti, recomendo com certeza.

Estevan Magno

44 seguidores | Ler suas 488 críticas |

5 - Excelente

Excelente, um filme sensacional. A direção é ótima, a história é ótima, e a trilha sonora é..... ops, não tem, so percebi ao final do filme, onde vc relaxa, toda a tenção do filme acaba e a musica vem para te ralaxar. Atuações perfeitas de Javier Bardem e Tommy Lee Jones, e merecidamente o OSCAR de melhor flme. Vc tem que assistir esta obra-prima do cinema e se encantar com esse DRAMA épico.

Giovane L.

18 seguidores | Ler suas 28 críticas |

5 - Excelente

Javier Bardem esta Brilhante neste filme , o final é surpreendente , Boa fotografia , o filme é meio paradão mas com cenas mtt bem feitas . Com fortes interpretações , um estilo de filme que eu mais curto e com uma boa história .

Aldo S.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

excelente filme, mereceu todos os prêmios que recebeu. quem diz não gostar, provavelmente deve considerar spider man um clássico do cinema....

Alan O.

3 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

Filme sensacional, tem uma mensagem bem clara, basta pensar um pouco a respeito, um suspense muito diferente, recomendadíssimo.

Guy M.

5 seguidores | Ler suas 154 críticas |

5 - Excelente

Talvez não tenha agradado o publico por causa do seu ritimo mas agradou a mim!!!

Victor C.

10 seguidores | Ler suas 17 críticas |

4.5 - Ótimo

Esse filme rendeu aos diretores o Oscar e foi muito merecido. O que eu achei mais incrível é que mesmo tendo uma grande trama policial, eles não se deixam levar em nenhum momento da história, não se esquecem do motivo pelo filme existir. Tendo como outro forte a fotografia, também ganhadora do Oscar. Acho que muita gente que não gostou do filme, cometeu o erro que eles não cometeram, acharam que o principal do filme era o trama policial, quando na verdade ele é somente uma maneira de mostrar que no mundo de hoje, os fracos não tem vez. Continue lendo em:

21 seguidores | Ler suas 528 críticas |

5 - Excelente

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones). Excelente como eu demorei pra assist esse filme , um filme bem tenso e pra deixa mais tenso o filme não tem trilha sonora e com uma brilhante atuação de javier bardem e com uma boa fotografia Oscar merecido nota 10

Vinipassos

22 seguidores | Ler suas 178 críticas |

5 - Excelente

Por vezes fiquei me perguntando: "Pq tanta violência?" Acho q os Irmões Coen queriam q tivéssemos essa sensação, realmente é uma violência gratuita disfarçada e um perigo a ser enfrentado em nome do dinheiro. O Javier tava psicopata ao extremo. Excelente filme.

Josimar M.

3 seguidores | Ler suas 37 críticas |

3.5 - Bom

Muitas pessoas que assistiram ficam perguntando o final e ai ? Entendi a mensagem do filme...atuações excelentes dos atores, foi bem feito mas pecou em algumas coisas...não o considero entre os melhores filmes dos últimos anos.

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
Nossas últimas críticas
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Cássia Eller

De Olivier Megaton
Com Liam Neeson, Forest Whitaker
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados

5. Sniper Americano
6. Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água
7. Caminhos da Floresta
8. Simplesmente Acontece
9. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
10. Velozes & Furiosos 7

Mais filmes