Onde os Fracos Não Têm Vez

69 críticas dos espectadores

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Fran R.

4 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Não entendo como algumas pessoas reclamam do final do filme?....esse filme é muito bom, maravilhoso por sinal, a diferença é que ele sai um pouco do clássico mocinho mata bandido que é o que todos esperam, sem sombra de dúvida é uns dos melhores filmes que já assisti, recomendo com certeza.

Estevan Magno

53 seguidores | Ler suas 473 críticas |

5 - Excelente

Excelente, um filme sensacional. A direção é ótima, a história é ótima, e a trilha sonora é..... ops, não tem, so percebi ao final do filme, onde vc relaxa, toda a tenção do filme acaba e a musica vem para te ralaxar. Atuações perfeitas de Javier Bardem e Tommy Lee Jones, e merecidamente o OSCAR de melhor flme. Vc tem que assistir esta obra-prima do cinema e se encantar com esse DRAMA épico.

Giovane L.

19 seguidores | Ler suas 28 críticas |

5 - Excelente

Javier Bardem esta Brilhante neste filme , o final é surpreendente , Boa fotografia , o filme é meio paradão mas com cenas mtt bem feitas . Com fortes interpretações , um estilo de filme que eu mais curto e com uma boa história .

Aldo S.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

excelente filme, mereceu todos os prêmios que recebeu. quem diz não gostar, provavelmente deve considerar spider man um clássico do cinema....

Alan O.

3 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4.5 - Ótimo

Filme sensacional, tem uma mensagem bem clara, basta pensar um pouco a respeito, um suspense muito diferente, recomendadíssimo.

Guilherme M.

5 seguidores | Ler suas 151 críticas |

5 - Excelente

Talvez não tenha agradado o publico por causa do seu ritimo mas agradou a mim!!!

Victor C.

11 seguidores | Ler suas 17 críticas |

4.5 - Ótimo

Esse filme rendeu aos diretores o Oscar e foi muito merecido. O que eu achei mais incrível é que mesmo tendo uma grande trama policial, eles não se deixam levar em nenhum momento da história, não se esquecem do motivo pelo filme existir. Tendo como outro forte a fotografia, também ganhadora do Oscar. Acho que muita gente que não gostou do filme, cometeu o erro que eles não cometeram, acharam que o principal do filme era o trama policial, quando na verdade ele é somente uma maneira de mostrar que no mundo de hoje, os fracos não tem vez. Continue lendo em:

Alex Aparecido U.

0 seguidor | Ler sua crítica |

0.5: Horrível

É o tipo de filme que eu indico para você nunca assistir ! É uma decepção !!!

25 seguidores | Ler suas 558 críticas |

5 - Excelente

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones). Excelente como eu demorei pra assist esse filme , um filme bem tenso e pra deixa mais tenso o filme não tem trilha sonora e com uma brilhante atuação de javier bardem e com uma boa fotografia Oscar merecido nota 10

Vinipassos

24 seguidores | Ler suas 177 críticas |

5 - Excelente

Por vezes fiquei me perguntando: "Pq tanta violência?" Acho q os Irmões Coen queriam q tivéssemos essa sensação, realmente é uma violência gratuita disfarçada e um perigo a ser enfrentado em nome do dinheiro. O Javier tava psicopata ao extremo. Excelente filme.

anteriorPróxima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Alexandre Boury, Mauricio Eça
Com Jean Paulo Campos, Larissa Manoela
Aventura
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Love