Onde os Fracos Não Têm Vez
Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos Filmes Online
Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias

Organizar por
Críticas mais úteis
Fran R.

• Atualizado em 23/07/2013

Não entendo como algumas pessoas reclamam do final do filme?....esse filme é muito bom, maravilhoso por sinal, a diferença é que ele sai um pouco do clássico mocinho mata bandido que é o que todos esperam, sem sombra de dúvida é uns dos melhores filmes que já assisti, recomendo com certeza.

Estevan Magno

• Atualizado em 11/02/2013

Excelente, um filme sensacional. A direção é ótima, a história é ótima, e a trilha sonora é..... ops, não tem, so percebi ao final do filme, onde vc relaxa, toda a tenção do filme acaba e a musica vem para te ralaxar. Atuações perfeitas de Javier Bardem e Tommy Lee Jones, e merecidamente o OSCAR de melhor flme. Vc tem que assistir esta obra-prima do cinema e se encantar com esse DRAMA épico.

Aldo S.

• Atualizado em 03/08/2013

excelente filme, mereceu todos os prêmios que recebeu. quem diz não gostar, provavelmente deve considerar spider man um clássico do cinema....

Giovane L.

• Atualizado em 27/06/2013

Javier Bardem esta Brilhante neste filme , o final é surpreendente , Boa fotografia , o filme é meio paradão mas com cenas mtt bem feitas . Com fortes interpretações , um estilo de filme que eu mais curto e com uma boa história .

Guilherme M.

• Atualizado em 18/05/2013

Talvez não tenha agradado o publico por causa do seu ritimo mas agradou a mim!!!

Victor C.

4,5Ótimo
• Atualizado em 08/04/2013

Esse filme rendeu aos diretores o Oscar e foi muito merecido. O que eu achei mais incrível é que mesmo tendo uma grande trama policial, eles não se deixam levar em nenhum momento da história, não se esquecem do motivo pelo filme existir. Tendo como outro forte a fotografia, também ganhadora do Oscar. Acho que muita gente que não gostou do filme, cometeu o erro que eles não cometeram, acharam que o principal do filme era o trama policial, quando na verdade ele é somente uma maneira de mostrar que no mundo de hoje, os fracos não tem vez. Continue lendo em: http://nossaopiniaodemerda.tumblr.com/post/45100778977/onde-os-fracos-nao-tem-vez

Vinipassos

• Atualizado em 04/08/2013

Por vezes fiquei me perguntando: "Pq tanta violência?" Acho q os Irmões Coen queriam q tivéssemos essa sensação, realmente é uma violência gratuita disfarçada e um perigo a ser enfrentado em nome do dinheiro. O Javier tava psicopata ao extremo. Excelente filme.

Iracema F.

0,5Horrível
• Atualizado em 04/09/2012

Não conseguiu me empolgar. Fiquei com cara de paisagem no final. Se não fosse a atuação de Javier Bardem não teria nem conseguido assistir até o final. Chato!

Alan O.

4,5Ótimo
• Atualizado em 04/06/2013

Filme sensacional, tem uma mensagem bem clara, basta pensar um pouco a respeito, um suspense muito diferente, recomendadíssimo.

Andre F.

2,0Fraco
• Atualizado em 23/06/2015

Não gostei, me senti enganado com esse final, o melhor mesmo é ver o pessoal bancando uma de pseudo intelectual e falando dos diálogos, fotografia, aaaaa vá se...