Onde os Fracos Não Têm Vez
    2036 notas
    Você assistiu Onde os Fracos Não Têm Vez ?

Catleya
    Catleya

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Achei o filme muito ruim, querem dizer que ele é grandioso nos enfiando uma filosofia por trás e a fama dos diretores, mas a únicas coisas boas do filme é a Videografia, o cenário, figurino, os atores são muito bons, porém o enredo é péssimo, começa instigante e super interessante, mas do meio pro final ele se perde completamente, entendo que a intenção dos diretores era não responder tudo e fazer o telespectador pensa e ser instigado, mas corta a parte da história que é a mais esperada e terminar nada com nada, não foi uma boa opção. No início a construção dos personagens é até legal e simplesmente conseguiram destruir tudo, único personagem que não teve alteração em todo o enredo é o assassino. Não veria novamente.
    (resumo de todos os personagens, prometeram, prometeram e não entregaram nada)
    Paulonogueira01
    Paulonogueira01

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Filme terrível, perda de tempo. Estilo lombra, sem pé, nem cabeça onde o psicopata sempre se dá bem e consegue escapar. Vc espera um desfecho, torce para não ser um desastre e simplesmente o filme acaba 😡
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 10 de julho de 2023
    Inacreditavelmente demorei 15 anos pra ver esse filme. Esse filme nasceu como um clássico já. Além da atuação brilhante de Javier Bardem, tem um roteiro consistente(por vezes confuso, o que pra mim é algo comum nos irmãos Coen), e tem todo um clima de grandeza, como um faroeste moderno com personagens épicos, com cenas memoráveis. Um dos melhores filmes que vi recentemente.
    Anderson Sales
    Anderson Sales

Enviada em 28 de maio de 2023
    maior expectativa com o filme mas,....o começo ate que é bom, mas o restante, um desastre. sem sentido total. como um lixo desse ganhou Oscar.? o mais engraçado é ver os intelectuais elogiando o filme como se fossem seres superiores., kkkkk
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 29 de março de 2023
    Filme cheio de aflições e suspense. O filme é uma obra de arte e uma verdadeira história de como os fracos realmente não tem vez.
    Vanderg
    Vanderg

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Que filme RUIM! Nem percam tempo. O "duelo" mais esperado, simplesmente foi cortado, só apareceu quem morreu e nem mostra pra onde foi o dinheiro. Perdi meu tempo nesse filme.
    Knight Ronald
    Knight Ronald

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Filme mais Bixera pela mor, quem fala q eh bom é soh vc se lascá q nem a gente.... sem nexo... foca no protagonista o filme todo... no final ele eh morto e nem mostra a cena... e fim d filme... n se sabe o q houve c o dinheiro... crendiozzz pai!!!
    Luizfse16
    Luizfse16

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Bom filme. Mas não justifica o fato de ganhar oscar. Tinha tudo para ser uma obra prima do cinema, mas o final desconexo decepcionou.
    Matheus
    Matheus

Enviada em 14 de março de 2022
    Onde os Fracos Não Têm Vez pode ser muito chocante para fãs do gênero Faroeste. O filme, que se passa em Texas, pode parecer a primeira vista uma clássica trama Western, mas é totalmente o contrario. Na minha opinião, os Irmãos Coen queriam, de certa forma, desconstruir o Faroeste. spoiler: A cena da morte de Moss é uma prova disso. A morte de um dos protagonistas sequer é mostrada. Um filme faroeste com toda certeza mostraria a cena em forma de "impasse mexicano", mas não é essa história que os irmãos querem contar
    A historia, apesar de ter uma trama inicialmente parecida com de outros filmes faroeste, se foca mais em fazer um estudo dos personagens do que em mostrar uma perseguição ou tiroteio, totalmente o contrario dos filmes desse gênero.
    A atuação de Javier Bardem é lendária, literalmente nasceu pra fazer o personagem. A edição de som também se destaca, pra mim, com sons marcantes e que ajudam na imersão (o som da arma de Anton é épico).
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Um bom suspense Policial., o grande destaque deste filme é a atuação de Javier Barden , como Anton .., considerado o maior psicopata do cinema, é impressionante a forma como ele interpreta o personagem., a direção é muito boa! a fotografia é lindíssima , e o roteiro é muito bom,! mas não chega a ser um épico em seu estilo , tem muitos suspenses melhores que este, mas é um dos melhores que já vi neste gênero.