12 Horas
    Você assistiu 12 Horas ?

Rafitss
    Rafitss

Enviada em 22 de abril de 2013
    Gostei muito e me surpreendeu o diretor ser brasileiro.
    Um thriller que te prende do início ao fim. A atuação dos atores nem é perceptível tamanho o envolvimento da história.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Vou ser sincero, só assisti esse filme, porque gosto da atriz Amanda Seyfried já que esse tipo de filme não é dos meus favoritos. Sendo assim por eu não ter gerado grandes expectativas, esse filme até me agradou.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 29 de abril de 2014
    Não conheço o trabalho do diretor, que me surpreendeu ao ser brasileiro, após a leitura da crítica do site. Sendo assim, não posso comentar sobre os trabalhos anteriores ao filme ''12 horas''. Posso falar deste, bem interessante, por causa de Amanda Seyfried. Ela soube fazer muito bem a personagem, Jill, que ao longo do filme se depara com a mesma situação que marcou sua vida de um jeito único e solitário. Seguindo o panorama de um filme de suspense, ele prende a atenção do telespectador para saber quem é o vilão.

O problema é o seguinte, poderiam ter desenvolvido os outros personagens, como a irmã, os policias, que não tem o mínimo de simpatia, de encanto. Amanda Seyfried atuou e desenvolveu toda a história sozinha. Os outros foram apenas figurantes para sua interpretação. Ponto para ela. E através da mesma, o filme despertou o interesse de quem o assistiu.
    Julio S.
    Julio S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    otimo spoiler:
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    São 12 horas de pura agonia para esta garota mas não para os cinefolos. Cenas que até nos deixam incertos e um pouco tensos, aguardando algo ocorrer, mas num todo o filme peca em cenas e atuações fracas. Amanda Seyfried ainda não saiu de seu papel em Mamma Mia, mas incrivelmente ela foi a melhor do elenco, imagine o resto. Gostei do roteiro e de como a história se desenrolou, mas como disse anteriormente algumas cenas ficaram sem sentido algum.
    Samuel F.
    Samuel F.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Bom filme, não é um grande filme mas da pra assistir,
    Agora o título do filme não tem nada haver com o enredo.
    Jaque A.
    Jaque A.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Um filme bom de assistir, sem nada de impactante ou surpreendente, mas valeu a pena.
    O final é esperado, e eu naquela situação teria feito o mesmo, já que ela nunca foi levada à sério.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Legal, gostei do filme. Bastante suspense, e a personagem principal, as vezes, parece ser louca, alucinada, algo do tipo. Te intriga e te confunde diversas vezes. Final bem bom, mas poderia ser melhor, mais impactante! Gostei!
    Marcella R.
    Marcella R.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Sinceramente? Não gostei nem um pouco...
    Leandro TUP
    Leandro TUP

Enviada em 8 de outubro de 2012
    Um filme que consegue te prender,boas atuações e boa historia, porem tem um final decepcionante, poderia ter sido muito melhor,fora o nome do filme q nao tem nada a ver, mais da pra assistir se nao estiver fazendo nada.