No Limite do Amanhã
    Você assistiu No Limite do Amanhã ?

Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 24 de abril de 2024
    Uma guerra alienígena nunca passa despercebida. É impactante. Especialmente se vier unificada com conceitos sofisticados de loop temporal. Voltar e voltar até acertar e consertar o mundo pode parecer um conceito furado, mas não é o que notamos em No Limite do Amanhã. Retroceder incontavelmente a fim de encontrar a pessoa certa para agir do jeito certo para detonar a ameaça alienígena não é nada corriqueiro ou banal. Voltar é a atitude necessária. É a estratégia restante e viável a ser implementada. Então quando o acaso aparece na sua porta você não tem escolha, assim como percebemos nesse enredo. Você se vê obrigado a lutar as mesmas batalhas repetidamente. A humanidade depende dos seus esforços. Você tem que tentar de tudo, procurar todas as saídas e ir até onde ninguém poderia com o intento de derrubar os aliens e dar a humanidade plena autonomia. Retroceder não é uma altermativa descartável. Voltar até ao ponto original requer persistência e determinação numa batalha complicada e decisiva. Ir para trás antes de chegar até o limiar frontal surte um efeito impactante no filme. Apsear do desconforto dos trajes. A vitória está além das cartas do baralho. Está na estratégia.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Major do Exército arruma confusão com o General e é mandado pra guerra onde consegue o poder de controlar o tempo... após muitas tentativas vai descobrindo como vencer o inimigo de outro planeta... Filme é uma obra prima...
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Eu já assisti vaaarias vezes este filme. É adorável a história e os efeitos. Recomendo que assistam. Vale cada centavo se fosse para pagar no cinema...e olha que o ingresso está caro atualmente rsrs
    Fran M
    Fran M

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    No início da um pouquinho de preguiça de assistir. Mas vale a pena é muito bom!!!
    Arthur
    Arthur

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    O filme nos apresenta uma trama de invasão alienígena clichê porém eficiente, com o diferencial de misturar subgêneros a partir de uma situação bem curiosa onde o personagem do Tom Cruise vive uma experiência de loper temporal ala 'Feitiço no Tempo' (1993) onde ele precisa repetir o seu último dia diversas vezes até conseguir conquistar o seu objetivo na dentro da trama. Sendo assim o longa é bastante dinâmico tendo inclusive uma química bem divertida entre o Tom Cruise e a Emily Blunt que se torna um tanto quanto redundante quando o filme tenta fornecer um interessante amoroso, e no geral isso resume bem o filme, pois ele como uma comédia com efeitos especiais de um blockbuster é bem eficiente, tem bons diálogos e boas participações especiais de elenco. Porém ele se perde no seu terceiro ato quando decide se levar muito a sério, sendo que o telespectador não tinha tido em nenhum momento qualquer conexão emocional com aquela história para levá-la a sério. mais o maior problema aqui é que como filme de ação 'Edge of Tomorrow' é muito fraco, com o uso excessivo de câmera tremida e picotada nas sequências de ação. Em sumo Este é o seu típico filme de Tom Cruise, onde você vê ele correndo e sendo o herói de carisma genuíno. Mas até dá para se divertir se levá-lo como entretenimento escapista, pode ter suas falhas mas consegue cumprir perfeitamente o que prometeu.
    Ricardo Gazetta
    Ricardo Gazetta

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Pretensioso! Roteiro fraco para uma boa ideia!!!!! Um dos piores do Tom Cruise.. bons efeitos e apenas isso! Não recomendo!
    AGNUS YOHA DYLAN SCHARTNER
    AGNUS YOHA DYLAN SCHARTNER

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Esse filme e tão bom quando missão impossível vale muito a pena ver é bem interessante a história e o contexto do filme ...
    Bruno Azevedo
    Bruno Azevedo

Enviada em 5 de julho de 2021
    Um dos melhores filmes que já vi de ficção científica já vi umas 10x e não canso. Roteiro inteligente e ótimos efeitos.
    Nelson Souza
    Nelson Souza

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Excelente tem que fazer a parte 2 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽..................................................................... spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    No limite do amanhã, nos mostra uma guerra entre Humanos e Alienígenas invasores do planeta terra.
    É neste contexto que acompanhamos o Major William Cage (interpretado por tom cruise) ele que é um assessor de imprensa do exército e não tem experiência alguma em combate.
    Porém, certo dia, ao questionar seu superior hierárquico, William Cage é mandado ao campo de batalha como se fosse um recruta e meio que por sorte, no campo de batalha, consegue uma estranha habilidade alienígena de resetar o tempo sempre quando morre ficando preso em um mesmo ciclo.
    Apesar dessa premissa de repetição dos dias, como se fosse num vídeo game quando morremos e voltamos a fase, o filme não fica cansativo em momento algum. Pelo contrário, nos faz interagir e ficar muito intrigado nos desdobramentos possíveis para aquela situação. Tivemos até cenas com pitadas muito bem feitas de humor.

A ideia e o roteiro ficaram em consonância, as cenas de combate, os planos abertos de filmagem criaram uma melhor experiência de todo o ambiente fictício ali. Também ressalto os efeitos visuais e o design de produção que são incríveis.
    O figurino, em especial as armaduras, são bem realistas, lembrando muito as do filme Elysium.