No Limite do Amanhã
    Você assistiu No Limite do Amanhã ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Fazer um filme em que a pessoa fica presa no tempo do ultimo dia vivido, é sempre algo a se tomar cuidado, pois a medida que o filme se desenrola, acaba ficando chato tantas indas e vindas entre o passado, presente e futuro, e não tem como não olhar para Tom Cruise e não liga-lo a Ethan Hunt (Missão impossível), na parte em que entra os efeitos especiais o filme se sai muito bem, e ainda tem um elenco melhor ainda trazendo Emily Blunt (O Diabo veste Prada). Mas vale sim uma ida no cinema, se você não ficar cansado de tantas indas e vindas ao desenrolar do filme.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 30 de maio de 2014
    Excelente filme. Direção, enredo, efeitos 3D e especiais, atuações de seus principais atores, Tom Cruise e Emily Blunt, tudo de primeira. Muita ação, suspense e uma história de guerra e invasão alien diferente e bastante criativa, com viagem no tempo. O novo filme X-Man também usa isso. Muito legal. Do início ao fim você quase que não consegue respirar e nem percebe que o filme é mais longo que o normal. Melhor filme do ano, desse gênero. Imperdível.
    Enviada em 25 de dezembro de 2014
    O diretor Doug Liman ao longo de sua carreira já conseguiu mostrar bons trabalhos na ação.Já nos trouxe Sr e Sra Smith,Identidade Bourne e Jumper.Agora ele retorna suaa atividades com uma dupla que está bem balanceada.De um lado temos o experiente e desgastado Tom Cruise.E de outro temos uma jovem ainda promissora em Hollywood,Emily Blunt.No Limite do Amanhã consegue destacar muito bem a história da dupla.Onde demora horrores para Blunt entrar em ação,e dinamizar com Cruise.No começo temos apenas a empreitada de Cruise,tentando se mostrar ser um bom militar ,mais com muitos erros a mostra.Partindo para o conteúdo,o filme é mas do mesmo.Onde até mesmo Emily Blunt já tinha vivido uma história parecida quando participou ao lado de Matt Damon ,Agentes do Destino.Já Cruise lembra um pouco quando protagonizou Guerra dos Mundos ,que aqui também terá de lidar e aniquilar tais criaturas,mas de um jeito bem repetitivo.
    Driele D.
    Driele D.

Enviada em 4 de junho de 2014
    É O filme!!!
    Perfeito, tem toques de humor, mta ação, bem interessante, inteligente, amei!!!! Quero ver de novo!!!

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Filme confuso! tendo em vista que é bastante movimentado e boas atuações de Tom Cruise e Emily Blunt!!
    Lucenar P.
    Lucenar P.

Enviada em 2 de junho de 2014
    excelente adaptação de uma light novel dos autores Sakurazaka Hiroshi e Takeuchi Ryousuke, sim, japoneses, sim light novel, e sim, recentemente em mangá "All You Need Is Kill", comparado aos filmes desse ano, é o melhor de ação e suspense, tem horas que voce da salto de susto na poltrona do cinema. Dos 15 min é so para ter a ideia do que esta acontecendo e da uma historia para voce seguir, sem se perder a ideia do filme, certo, nao vai ganhar osca por causa dos efeitos, sim, sao efeitos metirosos, mais é isso que prende a pessoa que gosta de ficção cientifica. Pena que em cuiaba, nao teve 3D, mais valeu ter assistido na pelicula...
    Brandao
    Brandao

Enviada em 12 de junho de 2014
    Um bom filme, se torna meio repetitivo e parece querer "enrolar" o espectador, mas no geral é um filme legal, com boa ação, mas como todo filme de ação americano extrapola um pouco no que é humanamente possível mesmo que esse seja o gênero de ficção científica.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Melhor filme que eu vejo em muito tempo. Recomendo!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Tem umas partes meio confusas, contraditórias e até mal-explicadas, mas isso não tira tanto da diversão. Tem uma história interessante e alguns momentos cômicos até. As atuações estão ao nível do filme, nada de muito destaque, mas as interações de Tom Cruise e Emily Blunt são interessantes e até engraçadas. Não é nenhum filme extraordinário de ação, mas garante um bom entretenimento.
    Ductor
    Ductor

Enviada em 11 de junho de 2014
    Já tem um tempo que o Tom Cruise faz uns filmes de ficção que não dão aquela empolgação.
    O filme fica em loop é perceptível ver os espectadores no cinema começarem a ter reação do tipo "puxa outra vez vai acontecer aquilo..."
    É um filme com muita ação tecnológica mas sem muita profundidade, as coisas acontecem por acontecer e não existe "AQUELA HISTÓRIA" para quem curte um filme mais cabeça.
    O ditos "Aliens" foram muito fuleiros muito efeito para pouco conteúdo.