No Limite do Amanhã
    Você assistiu No Limite do Amanhã ?

Noel H.
    Noel H.

Enviada em 25 de junho de 2015
    No limite do amanhã é uma mistura de Transformers com... Tom Cruise é o salvador do mundo, por sua vez os Estados Unidos. Tudo mais do mesmo. O enredo de repetição do mesmo dia e das mesmas falas, cenas e pessoas, lembra um jogo de videogame. Sabe aqueles jogos difíceis que jogamos e jogamos e morremos, ganhamos outra vida e continua? É por aí. A diferença é que para ele, tudo sempre reinicia da primeira fase, ele não continua da fase que morreu. Felizmente para você, não é bem assim. Eles repetem as primeiras cenas depois de sua “perda de uma vida”, umas quatro vezes. Depois recomeça dá onde ele parou e depois repete de novo e por continua. O enredo é fraco, o tipo de filme feito para adolescentes. Os efeitos especiais são normais, o trabalho dos atores é o suficiente. Bom para o adolescente assistir com os amigos e vibrar a cada vida
    Rafa B.
    Rafa B.

Enviada em 20 de junho de 2015
    O filme é simplesmente perfeito! É inteligente, emocionante, super imprevisível e nada repetitivo. Sem falar na interpretaçao incrível dos atores. 10 estrelas na minha opiniao.
    Edu M.
    Edu M.

Enviada em 11 de junho de 2015
    O filme é mais um excelente trabalho de Tom Cruise, mas não é só isso, os efeitos especiais estão muito bem feitos, junto com a fotografia. O roteiro é um caso à parte, é preciso querer entender; envolve muitas questões, como o tempo, humanidade ameaçada, invasão alienígena, entre outras coisas. Quem curte o gênero ficção científica, tem um prato cheio à disposição.
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Uma maravilha de filme, muito bem trabalhado, atuações ótimas etc.. valeria até uma continuação!
    Web T
    Web T

Enviada em 15 de maio de 2015
    FILME OTIMO , TRAIZ UMA NOVA EMMAGI DE FILME DE FICÇÃO , SE SAI UM FILME COM ESSAS CARACTERITICAS CONCETEZA VOU ASISTER!!!!!!!!!
    Ruan Fernandes
    Ruan Fernandes

Enviada em 12 de abril de 2015
    Um filme muito divertido! Tem uma história bacana e muitos tiros, explosões e alienígenas!! Vale a pena assistir
    Letícia G.
    Letícia G.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Gostei muito. Gosto bastante dos atores principais também.
    Renato Mourão
    Renato Mourão

Enviada em 9 de abril de 2015
    Excelente. Filme de ficção que impressiona pela história, efeitos, fotografia etc.
    Cassius V.
    Cassius V.

Enviada em 22 de março de 2015
    Ótimo roteiro, ótimos atores, e ótimos efeitos especiais. Um filme de ação e ficção para colocar na coleção.
    janilson l.
    janilson l.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Faltou comentar que há várias referencia a Matrix. Especialmente na cena da nave, proximo ao final. Matrix revoluions total.