No Limite do Amanhã
    Você assistiu No Limite do Amanhã ?

Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Muito louca a história! Interessante e tem ação do inicio ao fim. Recomendo para quem gosta de ficção com ação!
    Sérgio F.
    Sérgio F.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Filme inovador, trama envolvente, super recomendo.
    Humberto A.
    Humberto A.

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Gostei do filme, mas quando chega a parte final, tdo fica mto clichê.
    Leonardo R.
    Leonardo R.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Considero como sendo o melhor filme do Tom depois de Top Gun. É envolvente, instigante, inteligente, espetacular!
    Walter G.
    Walter G.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Dentro da proposta. É releitura de outros filmes, porém com uma roupagem atualizada e avançada. spoiler:
    Wanessa Y.
    Wanessa Y.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Um bom filme,pra quem gosta de Battlefield, Call of Duty e.afins...
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    simplesmente um dos melhores do ano passado,mt engraçado,mt dahora,mt foda,mt epico e mt mt bom filme
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    Viva , Morra , Repita...Seguindo nessa premissa esse filme leva o espectador a viajar junto com o protagonista vivido por Tom cruise. Para salvar o mundo de uma ameaça alienígena , falando dessa forma parece ser um filme muito sem graça , mas pelo contrario. Gostei muito desse filme...
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    O major Willian Cage(Tom Cruise) é obrigado pela união mundial para ir para guerra contra alienigenas. Mais depois de matar um alien alfa Willian ganha o poder de quanto morrer reviver o dia,depois de se aliar a megera de ferro Rita Vrasiski(Emily Blunt) eles bolam um plano para acabar com a guerra.O filme é dirigido por Doug Liman(Jumper).O filme funciona em um sistema de história de um jogo de video game o sistema de morte,e recomeço de um você começou o que as vezes pode ser cansativo,outro problema é o final que é um pouco íncompriensivel.Mas um acerto e a boa química de Cruise e Blunt.o filme é obrigatório para fãs de si-fi e ação.
    Danilo P.
    Danilo P.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Muito interessante. O enredo é criativo, apesar de ser um pouco confuso deixar algumas coisas mal explicadas, mas em geral foi bem elaborado e prende o espectador o filme todo.
    Não achei o filme repetitivo como alguns comentaram. E algumas cenas são extremamente engraçadas! Vale a pena ser visto, um bom entretenimento.