Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Armandohdearaujo
    Armandohdearaujo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Excelente filme com uma história linda, cheio de emoções e ação do início ao fim , prendendo toda atenção do telespectadores
    Rose Mary
    Rose Mary

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme bom pra ver com os filhos no finalzinho de tarde pipoca e guloseimas com muita diversão e animação pra toda criançada
    Cristina Preto
    Cristina Preto

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom meu filho mais novo e apaixonado por dragões e ficou muito feliz.obrigada por terem muita criatividade em fazer este filme tenho certeza que assistiremos todos os próximos que vier.
    Renatolucasdesouza1206
    Renatolucasdesouza1206

Enviada em 24 de abril de 2024
    O que os melhores estão disponível eu gosto muito não tenho que reclamar vamos assistir os melhores
    Bosquerollid
    Bosquerollid

Enviada em 24 de abril de 2024
    Otimo filme. Assisti por diversas vezes e nunca me canso. Excelente critica. Recomendo. Do inicio ao fim ele nos prende.
    Gilsonwill
    Gilsonwill

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom esse filme, assisti e gostei muito. Imagem de alta qualidade, bom para assistir em qualquer ocasião
    Jennifer Schmitz
    Jennifer Schmitz

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois. O filme é muito boom, top o menino treinando o dragão
    EMILY RODRIGUES
    EMILY RODRIGUES

Enviada em 24 de abril de 2024
    Acabei de assistir, achei incrível, dinâmico, é adorei os efeitos de animação, visual e de áudio, e um enredo perfeito
    Cincinatopm
    Cincinatopm

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bommm o filme. Muito legal a atitude do jovem. Como sou um mero e apaixonado por dragões sou suspeito de falar. Top de mais. Amei
    Yarleyinacio53
    Yarleyinacio53

Enviada em 24 de abril de 2024
    Bom filme, boas vozes gostei demais , boa história bem animado e para toda familia recomendo demaiss