Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Criticcount
    Criticcount

Enviada em 18 de maio de 2021
    Filme genial , acertaram nesse que nem no primeiro
    Se bobear até melhor , cenas de ação são bem legais vindas de um desenho e além de tudo o desenvolvimento dos personagens foi totalmente incrível , nota 9,5/10,0 recomendo a todos
    Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Embora não tenha a mesma força de seu antecessor, que mudou os rumos do estúdio, que antes apesar de alguns longas divertidos não investia em bons personagens e Histórias com profundidade, este Como Treinar o seu Dragão 2 é extremante feliz em sua abordagem. Não se contentando em ser apenas uma refilmagem do original, ele traz personagens novos(a introdução a mãe de Soluço é particularmente cativante) e aborda temas maduros e inteligentes ao mesmo tempo em que não esquece das mensagens de amor, e especialmente tolerância que fizeram do primeiro uma verdadeira obra de arte da animação. Resgatando tudo o que deu tão certo no original e mostrando personalidade no trato de seus personagens(a mudança de tom em Soluço foi meio brusca, mas julgo necessária para o andamento da História, também não dava pra ser o nerd indie do primeiro filme pra sempre né gente...). A estética e visual do longa também conversa perfeitamente com o enredo, adotando um tom um tanto sombrio, mas hospitaleiro, e ainda é especialmente divertida a mistura de idade média(presente nas vestes e armaduras dos personagens) condensado com um enredo embalado por referências míticas da cultura nórdica. É tudo belo, cativante, envolvente. Como Treinar o seu Dragão 2 é tudo o que uma continuação deve ser. Uma das raras continuações nas franquias animadas recentes que faz jus a excelência do original.
    Wesleydom23
    Wesleydom23

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Um ótimo filme em animação gráfica, história surpreendente e emocionante. Um filme que que merece ficar pra história, como sendo um dos melhores em efeitos de cores e contendo uma direção primorosa que merece ser prestigiada.
    Raquelmorais Pereira
    Raquelmorais Pereira

Enviada em 5 de novembro de 2020
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Bruno Aguiar
    Bruno Aguiar

Enviada em 21 de junho de 2020
    A princípio parece um filme para toda a família, pois aparenta alguma densidade na trama, mas os acontecimentos finais são forçados e com explicação grosseira. Realmente essa animação é decepcionante.
    Daniel Tavares
    Daniel Tavares

Enviada em 9 de maio de 2020
    Como treinar seu dragão 2 e excelente muito bom mas não conseguiu superar o primeiro mas tbm não fica tanto atrás assim .
    Enviada em 23 de setembro de 2019
    Embora não tenha a mesma força de seu antecessor, que mudou os rumos do estúdio, que antes apesar de alguns longas divertidos não investia em bons personagens e Histórias com profundidade, este Como Treinar o seu Dragão 2 é extremante feliz em sua abordagem. Não se contentando em ser apenas uma refilmagem do original, ele traz personagens novos(a introdução a mãe de Soluço é particularmente cativante) e aborda temas maduros e inteligentes ao mesmo tempo em que não esquece das mensagens de amor, e especialmente tolerância que fizeram do primeiro uma verdadeira obra de arte da animação. Resgatando tudo oque deu tão certo no original e mostrando personalidade no trato de seus personagens(a mudança de tom em Soluço foi meio brusca, mas julgo necessária para o andamento da História, também não dava pra ser o nerd indie do primeiro filme pra sempre né gente...). A estética e visual do longa também conversa perfeitamente com o enredo, adotando um tom um tanto sombrio, mas hospitaleiro, e ainda é especialmente divertida a mistura de idade média(presente nas vestes e armaduras dos personagens) condensado com um enredo embalado por referências míticas da cultura nórdica. É tudo belo, cativante, envolvente. Como Treinar o seu Dragão 2 é tudo o que uma continuação deve ser. Uma das raras continuações nas franquias animadas recentes que faz jus a excelência do original.
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2019
    O segundo filme é ainda melhor do que o primeiro. Aqui temos a evolução dos personagens principais e do relacionamento de um com os outros. É uma pena que também há perdas inimagináveis.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Como Treinar seu Dragão 2 é uma continuação muito digna de seu antecessor. Por mais que eu não achei ele melhor que o primeiro, ainda sim chega perto. O roteiro, a animação, os personagens e tudo desta obra é incrível, dando muitos momentos emocionantes. Dreamworks está de parabéns
    Kelly A.
    Kelly A.

Enviada em 4 de setembro de 2018
    sou totalmente apaixonada pelo banguela ele é e continua sendo nessa sequência a estrela total da animação mesmo com o apeço dramático muito forte ao decorrer do filme o desfecho no final n deixa a desejar em nenhum momento.