Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Rogerio Borges
    Rogerio Borges

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme e ótimo eu aconselho a assistir você vai se divertir muito muta criatividade e muita diversão
    Elisvaniamorais
    Elisvaniamorais

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme sensacional indico a todos para assistir que não se arrepender e espero ter mais opções de filmes para assistir
    Cicero Jandielson Lins Pereira Jandielson
    Cicero Jandielson Lins Pereira Jandielson

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom o filme super recomendo cara este filme é ótimo tanto para crianças quanto pra adulto é pra família toda ☺️☺️☺️
    Guilherme Pereira de Melo
    Guilherme Pereira de Melo

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom e uma boa escolha de filme quero muito ver esse filme e bem família vou pega um dia pra assistir
    Andre Ribeiro
    Andre Ribeiro

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom para as crianças deveria lançar mais filmes semelhantes um filme de muito intertenimento
    Robinhomelo1
    Robinhomelo1

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme excelente muito boom , recomendo!! Para todas as idades para assistir em família nota 1.000 o filme !!
    Márcilene Fernandes
    Márcilene Fernandes

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filmes nota 10. Super indico..gosto muito😍..indicado pra criança ao adulto por ser um filme cheio de aventuras
    Andre Pinheiro
    Andre Pinheiro

Enviada em 24 de abril de 2024
    meu deus que filme lindo!! A animação desse filme é melhor que a animação do primeiro filme, com novas aparencias os personagens ficaram mais amadurecidos e bonitos, mas o filme em si na minha opinião não é melhor do que o primeiro porque não tem uma história tão cativante do primeiro filme,mas eu vou te falar um negócio...Esse vilão é um dos melhores vilo~es que eu ja vi na minha vida!!! È um vilão tão forte tão temivel e também é esperto,bom é um filme para se elogiar muitas vezes. A dreworks(eu acho não traduzi direito)acertou mais uma vez com um filme exelente e trilogia magnifica.EU RECOMENDO ASSISTIR "COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2"
    Maria Luiza
    Maria Luiza

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom , já assisti ele umas 3 vezes chorei de mais recomendo muito assistirem ele quem assistir vai amar pq é muito bom
    Ely
    Ely